03 SuperStars
Christian faz seu caminho ao ringue para um bom Pop da Crowd. Ele comenta sobre sua vitoria na semana passada na Battle Royal e diz que futuramente estara lutando pelo Intercontinental Championship que atualmente esta com Dolph Ziggler. Ele comenta sobre algumas pessoas acharem que ele nao merece essa Tittle Shot...
Toca a Theme Song de Cody Rhodes que caminhando ao ringue diz que agora Christian chegou ao ponto que ele queria. Ja dentro do ringue Rhodes fala que Christian ganhou essa chance por titulo por nao fazer nada. Este ultimo rebate falando que se Rhodes esta falando de o eliminar na batalha real ele tem uma certa razao, pois para ele nao foi desafio nenhum eliminar Rhodes. Rhodes bastante irritado exige um combate para tudo isso ser resolvido e ambos comecam com uma discussao onde Christian e atacado pelas costas por Vance Archer. Ele pega o microfone e anuncia que ao final da noite roubara o Tittle Shot de Christian.Josh Mathews e Booker T nos dao as boas vindas e destacam que o vencedor entre Christian vs Vance Archer ganhara a Tittle Shot.
01 Singles Match - Luke Gallows vs Matt Hardy - O Combate terminou em No Contest apos um Brawl entre ambos lutadores comecar antes mesmo do gongo soar.
Apos o juiz interromper o combate que nem ao menos chegou a comecar Gallows ataca Matt com a escada de aco. Gallows encara Matt que esta sendo atendido por um medico.
E mostrado o RAW Rebound onde John Cena teve que derrotar Batista 2 vezes. Combates estes escolhidos pelo Consultor de John Laurinaitis, Sheamus.
Mathews nos informa que Rhodes foi adicionado ao combate de Christian e Archer.
02 Primo vs Santino Marella com Vladimir Kozlov - Primo venceu via Pinfall.
Matt Stryker indaga a Gallows sobre o ataque brutal dele sobre Matt. Gallows acabou nao respondendo a pergunta, pois ficou bastante irritado ao nao conseguir falar com CM Punk que parecia nao estar atendendo o telefone.
Antes do combate Justin Roberts informa que o combate sera um Falls Count Anywhere.
03 Triple Threat Match - Christian vs Cody Rhodes vs Vance Archer - Cristian venceu via Pinfall sobre Archer.
O show termina com Christian comemorando e destacando Dolph Ziggler vs Kofi Kingston pelo Intercontinental Championship no BackLash.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WWE Fantasy 1a Temporada
RandomMinha versão da mais famosa cia de Pro Wrestling do mundo feita como base com a ajuda do RAW vs Smackdown para PSP. Os textos incluem tudo que um show normal da WWE tem. Promos, segmentos, entrevistas, Feuds, Pay Per views e é claro os combates.