27 SmackDown

1 0 0
                                    


                 27 SmackDown

   Providence, Ohio

Toca a Theme Song de Beth Phoenix que aparece na rampa de entrada pedindo que Theodore Long chame o gerente geral anônimo para que ele lhe de um combate contra Kelly Kelly.
Teddy diz que ele não tem poder para invocar o gerente geral anônimo, pois este aparece quando lhe e conveniente. Toca o sinal do GM. Teddy le o e-mail dizendo que Beth terá seu combate.

  Os comentaristas são Michel Cole e JBL que nos dão as boas vindas.

  Vance Archer aparece nos Backstages olhando para um telão.

  Big Show já está no ringue. Vemos imagens de semana passada quando ele venceu Jack Swagger e JTG para se tornar o desafiante ao Intercontinental Championship. Show fala que dentro de duas semanas estara colocando suas mãos em Archer e estará se tornando campeão Intercontinetal. Ele fala que Archer pode até tentar fugir, mas não poderá se esconder.

01 Drew McIntyre vs Big Show  - McIntyre venceu via Pinfall com o Slam.
OBS: Archer acabou chamando a atenção de Show.

  A dupla Heel sai dando risada enquanto que Show grita com eles.

  Vickye Guerrero acompanhada de Dolph Ziggler e Mike Knox diz que atualmente seus clientes estão concentrados no Tag Team Championship, porém essa noite Ziggler tem um combate contra Rey Mysterio. Knox termina mandando um recado para Rey falando que os problemas deste com CM punk não são nada, Knox avisa a Rey que tenha cuidado com sua retaguarda.

02 Kofi Kingston vs Luke Gallows  - Kofi venceu via Pinfall.

Apos o combate Kofi comemora juntamente de Christian e Matt Hardy enquanto que a BDC apenas os observa.

  E anunciado que a Beat Down Clan estará enfrentando Kofi, Cristian e Matt no Braggin Rights.

  Já nos Backstages Kofi e cia aparecem com um Trailer escrito The Friendships.
  Matt cede entrevista a Liliam dizendo  que no Braggin Rights a BDC tera que lhe dar com a força da amizade.
  Christian finaliza falando que a força da amizade entre ele, Kofi e Matt supera qualquer músculo que MVP e cia tenham.

  Rey Mysterio desce a rampa para uma grande ovação do público presente na arena.
  Antes que ele fale algo toca a música de Punk que aparece nos camarotes da arena acompanhado de seus amigos. Punk fala que semana passada ganhou uma folga forçada e hoje ganhou mais uma regalia. Isso tudo foi oferecido pelo gerente geral anônimo. Punk diz que o GM está fazendo tudo isso por que sabe como tratar o próximo campeão peso pesado. Rey discorda de Punk e fala que o GM esta fazendo tudo isso porquê sabe que se ele colocar Punk em sua frente o combate no Braggin Rights não acontecerá. Punk diz não se importar com as palavras vazias do WHC Champion e se fosse Rey pediria desculpas por toda essa arrogância, Punk finaliza dizendo que quando tomar o título de Rey este não terá mais chance alguma dentro da Brand Azul.

03 Dolph Ziggler vs Rey Mysterio  - Ziggler venceu via Pinfall.

  Matt Stryker indaga a Jack Swagger sobre sua derrota na última semana para Show. Swagger remete sua derrota graças a JTG, este aparece e desafia Swagger para um combate.

04 Kelly Kelly vs Beth Phoenix - Kelly venceu via Pinfall após golpear Beth com o cinturão sem o juiz ver.

  O Show sai do ar com alguns replays e com a Womens Champion comemorando.

WWE Fantasy 1a Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora