26 SmackDown

2 0 0
                                    


                 26 SmackDown

   Cincinatti, Ohio.

  Os comentaristas Michael Cole e Jerry Lawler nos dão as boas vindas.

  Theodore Long le um e-mail do gerente geral anônimo anunciando que CM Punk esta noite esta de folga e que Rey Mysterio estará em ação a seguir.
  Rey faz sua entrada para uma grande recepção da Crowd. Ele comenta que Punk receber uma folga essa noite nada mais e que uma maneira do GM garantir que o combate pelo World Heavyheight Championship aconteça no Braggins Rights. O Campeão peso pesado fala que mais cedo ou mais tarde ele acertara suas contas com Punk e ninguém podera interferir.       Punk aparece no Titantron dizendo que ultimamente fez um amigo novo e essa sua nova amizade vai dar conta do recado essa noite.

01 Rey Mysterio vs Cody Rhodes - Rey venceu via Roll-up.

São mostrados cenas da última semana quando a HartBreak Miz venceu Drew McIntyre e Vance Archer pelo Tag Team Championship em uma Hell In a Cell Tornado Armagedon.

  Archer acompanhado de McIntyre cede entrevista a Josh Mathews dizendo que eles ainda se tornarão campeões de duplas.
  Dolph Ziggler aparece acompanhado de Mike Knox e Vickye Guerrero dizendo para McIntyre e Archer irem para o final da fila. Knox fala que ainda essa noite ele e Ziggler e mostrarao porquê eles serão os novos desafiantes ao Tag Team Championship.

  Toca a Theme Song de Jack Swagger e ja no ringue ele diz que pensou muito antes de entrar nesse ringue. Ele fala que já fazem quase 2 meses que ele não transmitia nenhuma palavra ao WWE Universe, Swagger diz saber que as pessoas gostaram disso, Swagger fala que sabe que o WWE Universe o odeia e ele quer que todos saibam que esse sentimento e recíproco. Swagger revela que o motivo pelo qual ele esta aqui e para dizer que ele esta oficialmente entrando na rota do Intercontinental Championship.
  Big Show desce a rampa de entrada para muitas vaias por parte do público presente na arena em Cincinatti. O gigante brinca dizendo que aqui a batalha de popularidade entre ele e Swagger esta em baixa. Swagger pergunta a Show o que ele pensa estar fazendo e Show pede que Swagger não se irrite. O Gigante diz que esta aqui para dizer que se Swagger quer uma chance pelo título Intercontinental, primeiro Swagger vai ter que o bater em um combate. Swagger fala que isso não será uma novidade, já que ele já fez isso antes. Show rebate as palavras de Swagger dizendo que agora seria uma boa hora para termos esse combate.
  Ambos lutadores ficam se encarando sobre muitas vaias até que JTG aparece. Ele fala querer enfrentar Show, já que este está lhe devendo um favor. Swagger manda que JTG vá embora antes que ele acabe com ele.
  Swagger ataca JTG que lhe joga para fora do ringue. JTG e Show agora trocam socos com o gigante levando a melhor. JTG se recupera e encurrala o gigante no canto do ringue com vários socos e pontapés o deixando sem ação.
  O segmento acaba com Teddy Long lendo o e-mail do gerente geral anônimo anunciando JTG vs Big Show vs Jack Swagger onde o vencedor enfrentará Vance Archer no Braggins Rights pelo título Intercontinental.

  Kelly Kelly cede entrevista a Liliam Garcia dizendo que viu o que aconteceu na semana passada quando Beth Phoenix falou que ela deveria tomar conta da situacao. Kelly termina dizendo que na proxima semana ela estará no ringue e se Beth querer um combate e só ela aparecer.

02 Tag Team Match - MVP e Luke Gallows vs Christian e Matt Hardy - MVP garantiu a vitoria a sua equipe via Pin sobre Christian com o Play Of The Day.

OBS: Shad apareceu e atrapalhou Matt que fez Gallows sangrar.

  Kane aparece em um canto escuro da arena falando que sua derrota da semana passada para Punk foi a última gota,d água que ele pode aguentar.
  A imagem corta para um cemitério onde vemos Undertaker caminhando.

03 Tag Team Match - Dolph Ziggler e Mike Knox vs Drew McIntyre e Vance Archer - Ziggler garantiu a vitoria s sua equipe via Pinfall sobre Archer.

  E anunciado que a HartBreak Miz estará em ação na próxima semana no RAW.

  Christian, Kofi e Matt aparecem nos Backstages. Christian diz que nessa noite o BDC venceu mas o final quem triunfará será os The Friendship.
  Gallows apareceu e tentou agredir Matt mas MVP e Shad apareceram e evitaram o ataque de seu amigo.

04 Triple Threat Contenders Intercontinental Championship Match - Jack Swagger vs Big Show  vs JTG - Show venceu via Pinfall sobre Swagger que havia dominado JTG e estava prestes a vencer o combate.

OBS: Antes do combate Swagger atacou Show.

O Show termina com os comentaristas anunciando Vance Archer vs Big Show no Braggin Rights pelo Intercontinental Championship.

WWE Fantasy 1a Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora