23 SuperStars

0 0 0
                                    

                  23 SuperStars

  Tyson Kidd faz sua entrada enquanto que os comentaristas Booker-T e Josh Mathews nos dão as boas vindas.

  Kidd fala que muita coisa vem acontecendo nas últimas semanas envolvendo ele e seu companheiro de equipe David Hart Smith.
  A música de John Morrison toca e este aparece para um bom Pop do público presente na arena. Ele fala que as últimas palavras de R-truth no RAW o fizeram refletir sobre algo.
  São mostradas imagens do último RAW quando Truth em Russo disse que Morrison poderia muito bem pensar em ir atrás do título Americano.
  De repente Primo aparece e ataca Morrison por trás deixando este último desfalecido no ringue.

  Ainda hoje  R-Truth e Vladimir Kozlov vs Cody Rhodes e Chavo .

01 Yoshi Tatsu vs Shelton Benjamin - Tatsu venceu via Pinfall.

  Booker nos leva a uma entrevista no WWE.COM no qual Sheamus revela a JBL que o Tag Team Championship será defendido pela HartBreak Miz no RAW após o Hell In a Cell contra Drew McIntyre e Vance Archer.

02 Divas Brand Match - Brie Bella vs Melina - Brie venceu via Pinfall.

  Christian cede entrevista a Liliam Garcia falando que sua derrota contra Dolph Ziggler foi diferente das outras vezes, ele fala que agora estará indo atrás de Mike Knoxx.

03 Tag Team Brand Match - R-Truth e Vladimir Kozlov vs Cody Rhodes e Chavo - Truth garantiu a Vitória a sua equipe via Pin sobre Chavo.

O Show sai do ar com a dupla Face comemorando.

WWE Fantasy 1a Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora