27 RAWNew York City.
Toca a Theme Song de Randy Orton que faz seu caminho ao ringue.
Os comentaristas são Michael Cole e Jerry Lawler que nós dão dão as boas vindas.
Orton começa sua Promo dizendo o quão difícil estava sendo suas últimas semanas, mas algo aconteceu há duas semanas atrás que fez com que ele mudasse de humor radicalmente.
Vemos imagens de Orton nocauteando Mark Henry no final do RAW quando Henry já havia vencido John Cena. Orton fala que quando você e um predador você tem que atirar primeiro e perguntar depois, e fácil assim. Orton diz que tudo isso foi apenas o instinto da víbora que falou por si só.
Henry desce a rampa de entrada. Já no ringue ele pega o microfone e diz que agora Orton verá o que o homem mais forte do mundo pode fazer. Alguns seguranças vão ao ringue e tentam conter Henry que rapidamente os nocauteia.
Ezekiel Jackson aparece no ringue quando Henry estava prestes a partir para cima de Orton. Zeke e Henry e começam a discutir e um Brawl entre ambos começa. Não demora muito para que Zeke mande Henry para fora do ringue com o Clotheslim. Quando Jackson se vira para falar com Orton este lhe aplica o RKO.
O segmento termina com Orton encarando Henry que está de frente para o ringue com sua música ecoando na arena.
Ainda hoje Maryse vs Bellas Twins em uma Handicap Match.De volta ao ringue e Zeke e Henry estão se encarando. John Laurinaitis aparece e marca um combate para ambos, o vencedor enfrentará Orton ao final da noite.
01 Qualifing Contenders WWE Championship Match - Mark Henry vs Ezekiel Jackson - Zeke venceu via Pinfall com o The Book Of Ezekiel .
Sheamus comenta com Chris Jericho ( acompanhado de Aksana e Rosa Mendez ) que o vencedor de Orton vs Zeke lutará pelo título da WWE no Braggins Rights.
Y2J diz não se importar com as maquinações de Sheamus. O Campeão vira-se para suas ajudantes e sai abraçado com ambas falando algo sobre a estréia de um grande show da Broadway.02 Tag Team Match - HartBreak Miz vs Hart Dinasty - Miz garantiu a vitoria a sua equipe com o Skull Crushing Finale sobre Smith.
OBS: Kidd abandonou Smith após este relutar em lhe dar o Tag. após o combate Kidd retorna e ele e Smith discutem com este indo embora deixando Kidd no ringue.
Cole e Lawler destacam toda a confusão envolvendo a Hart Dinasty.
Ainda hoje Orton vs Zeke, o vencedor enfrentará Jericho no Braggins Rights pelo WWE Championship.
Jackson cede entrevista a Josh Mathews falando que Orton cometeu um grande erro nessa noite quando resolveu o atacar, agora e tarde e Orton só poderá lamentar.
R-Truth e Vladimir Kozlov fazem suas entradas. Truth nos dão as boas vindas em Russo e faz a introdução de John Morrison.
Já no ringue Kozlov também em Russo fala que estamos vendo o futuro United States Champion. Truth e Kozlov saem do ringue e Morrison agradece aos seus amigos por essa calorosa celebração. Antes que Morrison continue falando Zack Ryder aparece na rampa de entrada dizendo que esta achando muito estranho o jeito que Morrison está gindo ultimamente. Já no ringue Ryder pergunta a Morrison se ele resolveu tomar aulas de insanidade com Goldust. Morrison rebate dizendo que se Ryder continuar com essa atitude ele logo, logo terá que fazer uma plastica.
Goldust aparece e se dirige ao ringue. Ele fala que daqui a duas semanas eles 3 estarão se enfrentando pelo título Americano então que tal se eles puderem fazer algo divertido.
Agora quem aparece e Ted DiBiase. No ringue ele fala que Goldust causou uma grande gafe. DiBiase ressalta que ele também estará no combate valendo o titulo Americano. Goldust diz que não causou uma gafe, ele só não quis citar DiBiase porquê acha este último muito irrelevante. Morrison e Ryder começam a rir o que faz com que DiBiase se enfureca, ele os pergunta o que eles estão rindo. Ryder fala que depois que ele falar isso ele promete que vai procurar um psiquiatra. Ryder diz que Goldust está certo. Morrison conclui dizendo que DiBiase e a pessoa mais irrelevante da cidade de Nova York e isso e um fato.
Muito furioso DiBiase vai saindo do Ringside com Goldust, Ryder e Morrison cochichando entre si. Da rampa de entrada DiBiase fala prometer que vai se tornar campeão Americano outra vez.Stephanie McMahon sai do escritório de John Laurinaitis e informa a Sheamus que ele está responsável por não deixar que ninguém interfira no Main Event da noite.
O Irlandês diz que fará isso. Ele pergunta a Steph o que achou da idéia de tornar o combate em questão um combate onde o vencedor se torne o desafiante ao WWE Championship. Steph fala que achou a idéia de Laurinaitis muito boa. Sheamus fala que a ideia foi sua e Steph rebate dizendo que não foi bem assim que Laurinaitis lhe disse.
03 Handicap Match - Maryse vs Bellas Twins - Nikki garantiu a vitoria a sua equipe via Pinfall sobre Maryse.
Após o combate Maryse joga Nikki para fora do ringue e a ataca com um Kendo Stick várias vezes.
Brie tenta ajudar sua irmã mas e facilmente neutralizada por Maryse que a joga sobre a mesa dos comentaristas.
E anunciado Maryse vs Natalya no Braggins Rights pelo Divas Championship.
Já nos Backstages Maryse cede entrevista a Liliam Garcia dizendo que já se cansou de toda essa besteira, ela fará algo e será algo que dará resultados.
04 Contenders WWE Championship Match - Randy Orton vs Ezekiel Jackson - Orton venceu via Pinfall com o RKO.
OBS: Cena apareceu e tirou a cadeira de Zeke que tentava atacar Orton.
E destacado Jericho vs Orton pelo WWE Championship no Braggins Rights.
O Show sai do ar com Orton na rampa de entrada e sua música ecoando pela arena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WWE Fantasy 1a Temporada
De TodoMinha versão da mais famosa cia de Pro Wrestling do mundo feita como base com a ajuda do RAW vs Smackdown para PSP. Os textos incluem tudo que um show normal da WWE tem. Promos, segmentos, entrevistas, Feuds, Pay Per views e é claro os combates.