SmackDown
O Show começa com um vídeo recapitulando tudo o que aconteceu na última semana quando Mister Vince MacMahon deu férias indefinidas a Theodore Long.
Os comentaristas são Michael Cole e Jerry Lawler que nos acolhem. Ainda hoje Kelly Kelly enfrentará Melina por uma futura chance ao Womens Championship.
Toca a Theme Song de Mick Foley para delírio total da Crowd. Ele começa cumprimentando o WWE Universe e dizendo que como de costume está acompanhando os Shows semanais, mas quando ficou sabendo que a Brand Azul teria um novo gerente geral ele ligou imediatamente a diretoria e pediu que eles o permitissem ser o primeiro a recepcionar o novo comandante do SmackDown. Foley se dirige a uma bancada ao lado dos comentaristas onde atraves de um notebook le um e-mail do gerente geral anônimo marcando CM Punk vs Undertaker para o The Bash.
Big Show aparece, já no ringue ele acena para Foley e diz estar surpreso com o que acabamos de presenciar, um gerente geral anônimo com certeza e um fato nunca visto antes e isso so pode ter sido idéia de Vince, o World Heavyheight Champion comenta que o Chairmann deve estar muito desesperado para fazer as coisas funcionarem no The Bash, pois todos sabemos que Punk levara mais uma surra de Taker.
Vince desce a rampa de entrada, com um sorriso no rosto ele pede que o universo WWE aplauda seu campeão peso pesado, Vince comenta que o WWE Universe parece nao estar aprovando Show como seu campeão máximo, o gigante rebate dizendo que ouviu mais aplausos do que vaias. Foley le o e-mail dizendo que o GM anônimo tem uma solução para saber se Show e aprovado como campeão máximo da marca azul, uma votação e aberta para sabermos se o WWE Universe gosta ou não de Show como campeão mundial.
CM Punk faz seu caminho até o ringue dizendo que aqui está , como prometido ele sobreviveu ao Deadman, sarcasticamente Show diz se lembrar que Punk prometeu outra coisa, de imediato Punk fala que poucos enfrentaram Taker em um combate tão intenso e não sofreram grandes danos. Punk diz estar ali para pedir uma chance a Vince, ele quer enfrentar Jack Swagger essa noite e se vencer quer tomar seu lugar como desafiante ao WHC Championship. Vince fala que não pode fazer isso, pois ele é o advogado de Swagger já estão acertados e isso nao vai mudar.
Jack Swagger desce a rampa de entrada, ele fala a Vince que esse combate acontecerá e Vince vai sim permitir porque ele, Jack Swagger está falando, está afirmando que vai arrebentar a cara de Punk.
O Segmento acaba com Swagger saindo do Stage enquanto que este e observado por todos no ringue.Backstages
Gail Kim diz a Melina estar muito feliz por ela receber uma grance chance. Melina fala que só tem a agradecer a diretoria por ter recebido essa grande oportunidade.
Kelly Kelly aparece, ela diz que e exatamente o que aconteceu Melina ganhou essa oportunidade.01 JTG vs MVP - JTG derrotou MVP.
OBS: Kofi Kingston que estava na mesa dos comentaristas atrapalhou MVP.
Christian cede entrevista a Josh Mathews dizendo deixar toda sua emoção no ringue, ele fala ainda pensar em vencer o Intercontinental Championship.
02 Contenders Match - Kelly Kelly vs Melina - Kelly venceu via Pinfall.
OBS: Antes do combate Kelly e Melina tiveram um pequeno Brawl.
Após o combate Kelly cede entrevista a Justin Roberts dizendo para Michele McCool aproveitar muito bem suas férias no Havaii, pois quando retornar a campeã vai perder o Womens Championship.
Os comentaristas destacam CM Punk vs Undertaker para o The Bash.
Vemos um vídeo desta semana quando Drew McIntyre e Vance Archer receberam de Chavo um desafio para um combate de duplas.
Chavo está no ringue a espera de seus adversários, McIntyre e Archer aparecem na rampa de entrada, este último tripudia de Chavo o perguntando onde esta seu parceiro de equipe.
Shad aparece atrás de McIntyre e Archer os atacando, Chavo desce do ringue...
03 Tag Team Tables Match - Drew McIntyre e Vance Archer vs Chavo Guerrero e ... Shad Gaspard - McIntyre e Archer venceram.
Após o combate McIntyre faz uma Promo falando que agora ele e Archer são uma equipe.
Já nos Backstages vemos Dolph Ziggler tendo probemas com sua moto que não da sinal de vida, ele liga para um mecânico e sai de cena.
Vickye Guerrero aparece dizendo que tem que ter um jeito de falar com Ziggler, Mike Knoxx aparece e Vick pergunta se ele tem algo a ver com a moto de Ziggler estar com problemas, Knoxx fala para Vick que só queria ajudar, ele coloca a peça da moto no lugar e sai. Ziggler reaparece, liga a moto e diz ao mecânico que não precisa mais de seus serviços, Vickye tenta se retratar com o Intercontinental Champion que agradece a Vick por ter o ajudado e parte em sua moto.E destacado que no próximo RAW Ezekiel Jackson e Evan Bourne estarão se enfrentando.
04 Jack Swagger vs CM Punk - Swagger venceu em um verdadeiro
OBS: Se Punk vencer ele iria enfrentar Show pelo WHC Championship.
O computador recomeçou o combate em uma Submission Match.
05 Swagger derrotou Punk.
Vamos ao escritório de Vince onde ele esta saindo, Matt Stryker mostra a ele que Big Show tem 68% de aprovação do WWE Universe.
O Chairmann fala que para ele isso ainda não acabou e Show ainda tem muito a nos mostrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WWE Fantasy 1a Temporada
RandomMinha versão da mais famosa cia de Pro Wrestling do mundo feita como base com a ajuda do RAW vs Smackdown para PSP. Os textos incluem tudo que um show normal da WWE tem. Promos, segmentos, entrevistas, Feuds, Pay Per views e é claro os combates.