02 RAW

16 0 0
                                    

                       02 RAW

  Estamos em Dallas no Texas onde Michael Cole e Jerry Lawler nos dao as boas vindas.

   O General Manager da marca vermelha, John Laurinaitis vem ao ringue sobre muitas vaias. Ele destaca que mais tarde Sheamus tera um anuncio surpresa para fazer referente ao desafiante ao WWE Championship, Edge.  Laurinaitis comeca a falar e elogiar seu melhor Super Astro e fala que este so lhe da orgulho. O GM introduz o United States Champion, The Miz . Ambos se cumprimentam e Laurinaitis fala que Miz pode nao ter o WWE Championship mas ele o considera o campeao maximo do RAW. Nao so Miz e o melhor da marca vermelha mas tambem o maior super astro da atualidade de todo Roster da WWE. O gerente geral fala que a seguir teremos um combate triplo para definir quem enfrentara Miz no BackLash pelo titulo Americano. Eles sao interrompidos por R-truth que vem elogiando o cabelo de Miz. Ele fala que viu a serie de entrevistas de Miz na ESPN e acha que isso tudo deveria virar uma febre mundial. Ted DiBiase e o proximo a aparecer e chegando ao ringue agradece a oportunidade de poder enfrentar Miz no proximo Pay-Per-View. Laurinaitis diz que Miz escolheu os 3 nomes a dedo. DiBiase pede que a Crowd aplauda Miz mas o publico de Dallas o chama de trouxa. DiBiase fala que toda Crwowd deveria ser punida por esse crime que acaba de cometer com o grande The Miz. Aparece John Morrison que da um leve sorriso para Miz e pede que este va sentar na mesa de comentaristas antes que ele o arranque alguns dentes da boca. Apos os comerciais Miz ja esta sentado juntamente de Cole e Lawler . Ele reclama com Laurinaitis que permitiu que Morrison continuasse no combate mesmo apos te-lo desrespeitado.

01 Triple Threat Contender Match - R-Truth vs Ted DiBiase vs John Morrison - Truth venceu via Pinfall sobre DiBiase.\b0

  Apos o combate Truth tentou comemorar com Morrison que saiu.  

Ja nos Backstages Primo cedeu entrevista falando mal de Truth. Tyson Kidd acompanhado de David Hart Smith e Natalya. Eles comentam sobre Primo estar seguindo as redes socias de Smith. Este desdenha Primo por estar querendo fazer amizade com ele.

  Eve ja esta no ringue a espera de sua adversaria. Maryse aparece mas diz estar indisposta mas pede que Eve nao se preocupe pois arranjou uma oponente para ela.
A Divas Champion Alicia Fox faz o seu caminho ao ringue.

02 Divas Match - Eve vs Alicia Fox - Em um combate bastante rapido Alicia venceu via Pinfall.

  Apos o combate Maryse venho ao ringue e revelou que tudo nao passou de uma grande brincadeira. Gail Kim venho ao ringue para fazer o Save em Eve que estava sendo atacada pela dupla Heel. Gail ajuda Eve enquanto que Alicia e Maryse observam tudo da rampa de entrada.

  E anunciado Tyson Kidd vs Primo para o proximo WWE SuperStars. Toca a Theme Song do atual WWE Champion, John Cena que faz o seu caminho ao ringue para uma boa reacao do publico presente na arena. Ele comeca falando que dentro de 3 semanas entrara no ringue contra Edge para defender o WWE Championship. Muita gente pode nao ter certeza de nada naquela noite mas Cena fala que tem toda conviccao que saira do BackLash como campeao maximo do RAW. Edge aparece na rampa de entrada e ja no ringue insulta seu futuro adversario. Ele nos leva a algumas imagens no Titantron onde vemos Edge na semana passada derrotando Sheamus para se tornar #1 Contender ao WWE Championship. Ele diz para Cena olhar muito bem para o que acabou de ver, pois em 3 semanas em Providence Ohio isso acontecera com ele. Edge diz que ao final da noite ele estara como campeao da WWE e Cena estara afogando suas magoas em um prostibulo vagabundo. Bastante furioso com as palavras de seu desafiante Cena manda que um juiz apareca, pois ele assim como as pessoas em Dallas querem ver o campeao chutar o traseiro de Edge. Sheamus aparece na rampa de entrada e fica rindo. Ele comenta que sempre gostou de ver mulheres brigando mas pede que Cena e Edge deixem essa briguinha para outra hora. O Irlandes informa que a apartir de agora ele sera o consultor de John Laurinaitis e por isso tera o poder de estar marcando combates assim como continuar agindo como Super Astro da WWE. Ele marca Edge vs Randy Orton na jaula de aco. O Segmento termina com Cena e Edge se encarando no ringue e Sheamus os observando com um sorriso sarcastico. Nos bastidores vemos Miz vestido em um luxuoso terno. Ted DiBiase diz querer falar com ele. Miz o interrompe e pede que ele marque uma hora com sua secretaria, pois agora ele tem um encontro de negocios.

03 Tornado Tag Team Match - DX vs Mark Henry e MVP - HHH garantiu a vitoria .

OBS: Chris Jericho estava na mesa dos comentaristas. Durante o combate MVP e Chris Jericho sofreram o Heel Turn.

  Apos o combate Henry e MVP saem do Stage sobre vaias.

  Eve cede entrevista a Josh Mathews falando que considerou o ataque sobre ela pessoal. Gail Kim termina o segmento falando que estara ao lado de sua amiga Eve para o que der e vier.

04 Steel Cage Match - Edge vs Randy Orton - Orton saiu da jaula de aço para vencer o combate.

  Orton comemora enquanto que Edge se lamenta por sua derrota.

  O Show sai do ar com imagens do escritorio de John Laurinaitis onde Cena estava acompanhando o combate juntamente de Sheamus.

WWE Fantasy 1a Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora