26 RAW

2 0 0
                                    


                        26 RAW

   Columbus, Ohio.

  Michael Cole e Jerry Lawler nos dão as boas vindas. Goldust se une a mesa dos comentaristas.

01 Qualifiquing 4-Fatal Way United States Championship Match - John Morrison vs Primo - Morrison venceu via Pinfall com o Starship Pain.

  E anunciado a 4-Fatal Way pelo United States Championship no Braggins Rights entre Goldust, Ted DiBiase, Zack Ryder e John Morrison.

  Ainda hoje o WWE Champion Chris Jericho estará enfrentando Ted DiBiase.

  Jericho acompanhado de suas ajudantes Aksana e  Rosa Mendez aparecem nos Backstages onde o WWE Champion diz que essa noite irá lhe dar com DiBiase que está espalhando esse lixo todo dizendo que ele e a peça chave da Red Brand.

  Toca a Theme Song de Sheamus que faz seu caminho ao ringue sobre muitas vaias. O Acessor fala que desde que ele venceu o seu combate contra Triple H no SummerSlam ele só vem fazendo grandiosidades no RAW, ele até mesmo foi promovido para gerente geral interino. Sheamus diz que desde que John Laurinaitis retornou ele vem fazendo maquinações. O Irlandês comenta que ele teve a grande idéia de fazer a HartBreak Miz defender seus títulos uma noite após o Hell In a Cell em uma Armageddon Championship Match mas Laurinaitis antes mesmo de retornar fez com que esse combate fosse acontecer no SmackDown.
  O General Manager do RAW desce a rampa de entrada e já no ringue diz que Sheamus está certo. Ele realmente está mexendo os pauzinhos mas não para estragar as idéias do Irlandês e sim para tornar os Shows da Brand Vermelha mais sensacionais a cada noite que se passa. Sheamus rebate dizendo que Laurinaitis não pode negar que está tirando suas grandes idéias e de imediato o GM fala a Sheamus que isso mesmo que ele está fazendo, afinal de contas e para isso que um acessor e pago...para ter grandes idéias. O Irlandês acusa Laurinaitis de estar roubando suas idéias e o gerente geral fala que roubar e uma palavra muito forte, tudo o que ele esta fazendo e adotar as idéias de Sheamus e as usar da melhor maneira possível.
  O GM diz que ele tem uma grande idéia que Sheamus pode adotar se ele quiser, Laurinaitis fala que o Irlandes tomará todo crédito por essa idéia. Ele diz que Sheamus pode desistir a hora que quiser de ser o Acessor e  ser apenas um Super Astro . O Irlandês fala que ele continuará como Acessor e como Super Astro.
  Laurinaitis termina o segmento dizendo que então e melhor que o Irlandês continue colaborando com boas idéias afinal de contas ele ficou sabendo que a WWE esta cortando alguns custos.

  Goldust cede entrevista a Liliam Garcia dizendo que toda essa rivalidade entre Laurinaitis e Sheamus acabou lhe afetando.
  Zack Ryder aparece e tripudia com o campeão Americano falando que ainda e tempo para ele desistir. Goldust retruca as acidas palavras de Ryder dizendo que antes da Fatal 4 Way ambos estarão se enfrentando em um combate mano a mano.

  Cole destaca Maryse vs Natalya no Braggins Rights pelo Divas Championship. Lawler comenta que a seguir Maryse estará enfrentando mais desafio proposto por Naty.

  Esta última apresenta para Maryse ( que já estava no ringue ) sua adversária, uma das lutadoras mais tecnicas de toda divisao.

02 Mickye James vs Maryse  - Mickie venceu via Pinfall com o Tornado DDT.

  Após o combate Naty vai ao ringue comemorar com Mickie enquanto que Maryse ainda tenta se recuperar.

  Já nos bastidores Maryse cede entrevista a Matt Stryker dizendo já estar cansada de todo esse joguinho de Natalya. A Campeã fala que ela irá atrás de suas próprias respostas.

A HartBreak Miz está no ringue. Vemos imagens do último SmackDown quando Shawn Michaels e The Miz derrotaram Drew McIntyre e Vance Archer em uma Armageddon Tornado Match.
  HBK fala que o combate em que acabamos de ver foi um dos mais intensos que ele participou nos últimos tempos. Miz pede para Michaels parar com a humildade, afinal de contas ele foi demais. Miz continua e diz que não só HBK foi demais como a propria HartBreak Miz parece estar sendo demais para toda divisão Tag Team. Miz conclui dizendo que desde que ele e Michaels se reunirão eles ainda não forao derrotados.
  Ziggler acompanhado de Mike Knox aparecem na rampa de entrada. Ziggler vem caminhando ao ringue dizendo que a HartBreak Miz ainda nao foi vencida porquê eles ainda nao lutarão com ele e Knox. Este último diz que está pronto para detonar com HBK e com Miz.
  Já no ringue as duplas se encaram até que Miz fala que seria muito bom se esse combate acontecesse agora mas infelizmente outras duplas já estão agendadas para o combate. Knox pergunta a Michaels se ele tem medo de ser machucado.
  John Cena e Evan Bourne se dirigem ao ringue onde esse último diz que e bom ver esse espírito de competição e é por esse motivo que ele e John estao atuando como dupla. Ziggler rebate dizendo que o motivo pelo qual Cena se uniu a Bourne foi porque Cena não conseguiu sucesso na divisão solo e só por isso se uniu a Bourne, afinal de contas Bourne e Cena se merecem por serem dois fracassados.
  Agora com a palavra Cena fala a Ziggler que ambos estão em Brands separadas o que os impossibilita de se enfrentar, porém nessa noite Ziggler e Knox são invasores. Cena comenta que adoraria chutar o traseiro tanto de Ziggler quanto de Knox, afinal de contas o WWE Universe merece que uma resposta seja dada.
  A tensão no ringue e aliviada por R-Truth e Vladimir Kozlov que fazem sua entrada enquanto que as outras duas duplas vão a mesa dos comentaristas.

03 Tag Team Match - John Cena e Evan Bourne vs R-Truth e Vladimir Kozlov -  Truth garantiu a Vitória a sua equipe via Pinfall sobre Bourne.

OBS: Durante o combate tanto a Hart Break Miz quanto Ziggler e Knox ficarão o tempo todo se provocando.

E destacado Chavo vs Santino Marella para o próximo SuperStars.

Sheamus estava saindo em seu carro quando uma confusão entre Ezekiel Jackson e Mark Henry começou. O Irlandês vai embora enquanto que muitos super astros aparecem para parar a confusão.

04 Ted DiBiase vs  Chris Jericho  - DiBiase venceu via Pinfall.

  Após o combate ficamos com alguns replays enquanto que Cole nos leva a imagens do escritório de Laurinaitis onde este e pressionado por Stephanie MacMahon, ela diz ao GM que a culpa desta confusão e toda responsabilidade do gerente geral.

  O Show sai do ar com Laurinaitis ligando para Sheamus exigindo que ele apareca no WWE SuperStars.

WWE Fantasy 1a Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora