29 RAWBoston, Massachussets.
Os comentaristas são JBL e Jerry Lawler que nós dão as boas vindas.
Toca a Theme Song de John Laurinaitis que faz seu caminho ao ringue acompanhado de Sheamus.
O General Manager do RAW fala que no caminho para o Survivor Series ele e Sheamus resolverão dar uma trégua em sua rivalidade, pois agora o mais importante e que o time RAW vença o time SmackDown. O Irlandês ressalta que e de extrema importancia que o Team Raw vença para que eles provem quem e a marca dominante. Laurinaitis revela que o Team Raw tera John Cena, Batista, Mark Henry e Ezekiel Jackson como seus participantes e esses serão liderados por Sheamus que não só serão liderados pelo Acessor como também este será o capitão do time.
Toca a música de Triple H fazendo seu retorno a cia, ele se dirige ate o ringue onde diz ser o vice-presidente da WWE e por isso sua voz e uma das mais importantes a ser ouvida. Sheamus pede que HHH espere, pois ele sabe exatamente o que Hunter pretende. Sheamus fala que existe um motivo pelo qual ele ainda esta agindo como Acessor e tirou HHH momentaneamente de ação, o Irlandês pergunta a Hunter se ele se lembra do que aconteceu no SummerSlam . Laurinaitis pede que Sheamus pare e este último relembra que no SummerSlam ele chutou o traseiro de HHH e o fez passar a maior humilhação de sua vida. Laurinaitis tenta acalmar Sheamus mas este continua, ele fala que Hunter passou tanta vergonha no Pay-Per-View em questão que ficou semanas sem aparecer neste ringue, Sheamus diz que a razão pela qual Hunter não conseguiu voltar foi a vergonha perante o WWE Universe, a vergonha perante os profissionais mas principalmente a vergonha perante sua família.
Após ouvir tais palavras HHH acerta um chute em Sheamus seguido do Pedigree deixando o Acessor desfalecido no ringue. Laurinaitis começa a esbravejar com HHH dizendo que ele não poderia ter feito aquilo, ele diz que e inaceitável que o capitão do Team RAW seja tratado de tal forma, o gerente geral manda que ... Hunter pega Laurinaitis pelo pescoco e engatilha o Pedigree, mas Stephanie McMahon aparece dizendo para que seu marido pare com isso. Steph pede que seu marido não ataque o gerente geral do RAW, ela diz saber que HHH não gosta disso mas ela pede a ele que largue Laurinaitis, ela fala que eles irão para um lugar reservado para conversar. Após as palavras de sua esposa Hunter decide desistir de seu ataque. O casal deixa o ringue enquanto que o gerente geral esta bastante assustado no ringue. HHH volta ao ringue e anuncia que agora ele esta oficialmente tomando o controle do time RAW.Josh Mathews está na área de entrevistas com Aksana e Rosa Mendez.
Aksana fala que ela e Rosa estarão mais tarde juntamente de Chris Jericho para acertarem suas contas.01 Batista vs John Morrison - Batista venceu via Pinfall com o Batista Bomb.
Após o combate Primo venho ao Ringside, pegou uma cadeira e jogou para Batista que atacou Morrison com a cadeira por diversas vezes.
R-Truth e Vladimir Kozlov correram ao ringue para tentar fazer o Save mas acabaram levando um Spear e um Batista Bomb respectivamente. Primo pega o microfone e anuncia que o Animal esta oficialmente de volta ao jogo.
Steph e HHH são mostrados deixando a arena em uma limusine. Steph diz para Laurinaitis garantir que o Team RAW fique na mesma página.
Toca a música de John Cena que faz seu caminho ao ringue para uma reação mista do público presente na arena.
Ted DiBiase apareceu na rampa de entrada dizendo que quando venho para WWE tinha Cena como um Deus mas hoje ele percebe o quão errado ele estava para ter um verme como seu deus próprio. Um Brawl entre ambos tem início com um combate que começou na rampa de acesso e terminou com Cena aplicando o Attitude Adjustment em Biase na frente do ringue.02 John Cena vs Ted DiBiase - No Contest.
Laurinaitis e Sheamus estão no escritório, este último fala que e inadmissível o que aconteceu essa noite. O gerente geral pede que o Irlandês se acalme, Steph o prometeu que as coisas se resolveriam.
Cena aparece e exige que Laurinaitis lhe de uma explicação do que aconteceu essa noite. Laurinaitis diz que obviamente Cena perdeu a compostura na frente de seu público. Cena diz querer outro combate contra DiBiase. Sheamus anuncia que isso acontecerá na proxima semana.Na volta do intervalo Aksana e Rosa Mendez estao no ringue.
Aksana pede que o WWE Champion, Chris Jericho apareça para que eles possam acertar suas contas. As ajudantes de Jericho esperam por um tempo mas o campeão máximo do RAW acaba não aparecendo. Rosa pede que Jericho apareca, pois elas gostariam de se retratar. Aksana fala que os últimos 3 meses estão sendo os momentos mais inesqueciveis de toda sua vida, pois estar neste ringue com " O Y2J " e algo que e difícil para ela explicar. Aksana diz que Y2J emana uma aura diferente de tudo que ela já viu, e é muito difícil para ela poder explicar em palavras e como se Y2J fosse o representante dos deuses, para ela fica muito claro que " O Y2J " esta muito acima de qualquer outro Super Astro.
Jericho aparece na rampa de entrada sem sua música, ele pede que Aksana continue.
Rosa diz saber que "O Y2J " não gostou da ajuda delas e de Aksana, todo o WWE Universe sabe que Jericho seria capaz de bater Randy Orton no Braggin Rights, mas Jericho tem que entender que uma coisa boa esta acontecendo aqui e se Jericho colocar isso para fora com certeza isso será uma coisa que atrapalhara as carreiras de todos envolvidos neste negocio. O WWE Champion caminha em direção ao ringue dizendo entender o que Aksana e Rosa estão tentando dizer. Ele para na frente do ringue e fala que este lugar e para pessoas com ação então uma respota efetiva deve ser dada.
Randy Orton aparece por trás de Aksana e Rosa e as nocauteia com o RKO. Chris Jericho entra no ringue e anuncia que sua amizade com Orton e real e para provar isso ele colocará seu título em disputa no Survivor Series.
Mark Henry e Ezekiel Jackson descem a rampa de entrada enquanto que no ringue Jericho e Orton se preparam para uma briga. A dupla Heel para no meio da rampa de entrada e ambas equipes ficam se encarando.A HartBreak Miz aparece em seu Oásis com varias garotas lindas em uma grande casa na praia.
Shaw Michaels está com um tablet na mão assistindo a um vídeo. Ele fala que realmente eles terão grandes problemas, pois enfrentar esses oponentes será a coisa mais perigosa que eles já fizeram. Miz diz concordar com HBK mas o que ele mais se preocupa e...
A câmera se aproxima e vemos que o vídeo que Michaels e Miz estavam assistindo era relacionado a Vickie Guerrero.Cole destaca Chris Jericho e Randy Orton vs Ezekiel Jackson e Mark Henry para essa noite.
03 Zack Ryder vs Shelton Benjamin - Ryder venceu via Roll-up.
Natalya cede entrevista a Liliam Garcia falando que na próxima semana estará fazendo uma nova proposta a Maryse.
A Divas Champion aparece, ela diz que toda essa mer... acabou e que Naty não ganhará mais combate algum.
04 Tag Team Match - Chris Jericho e Randy Orton vs Ezekiel Jackson e Mark Henry - Zeke e Henry venceram por DQ apos Y2J atacar a dupla Heel com uma cadeira.
Após o combate Jericho e Orton atacam Zeke e Henry com muitas cadeiradas.
A dupla Heel foge pela rampa de entrada enquanto que a Crowd enlouquecida grita pelo nome de Y2J, Y2J, Y2J .
O Show sai do ar anunciando Chris Jericho vs Randy Orton no Survivor Series pelo WWE Championship.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WWE Fantasy 1a Temporada
RandomMinha versão da mais famosa cia de Pro Wrestling do mundo feita como base com a ajuda do RAW vs Smackdown para PSP. Os textos incluem tudo que um show normal da WWE tem. Promos, segmentos, entrevistas, Feuds, Pay Per views e é claro os combates.