30 SuperStars

1 0 0
                                    


                   30 SuperStars

Natalya vem até o ringue enquanto que JBL e Booker T nos dão as boas vindas.

  Vemos imagens da Cova do Paiper que recebeu a família de Alicia Fox e de como Maryse acabou levando um tapa no rosto da mãe de Alicia.
  Toca a Theme Song de Shelton Benjamin que ao chegar ao ringue pede que o WWE Universe olhe para o Titantron. Vemos toda a saga que levou aos problemas envolvendo Tyson Kidd e David Hart Smith. Benjamin ri a toa e diz que isso sim e algo relevante a ser tomado em conta. Naty dá um tapa na cara de Benjamin que encurrala a Diva em um dos cantos do corner.
  Smith corre ao ringue e um Brawl entre ele e Benjamin começa. Benjamin acaba levando a melhor após aplicar o Play Of The Day.

  E destacado Drew McIntyre vs Primo.

  The Frienships aparecem nos Backstages. Kofi Kingston fala que acredita que seu amigo Christian possa enfrentar Big Show pelo Intercontinental Championship.
  Matt Hardy diz que Christian e a pessoa certa para dar fim ao triste reinado do Rei do Bullyng.

01 Tag Team Brand Match - Cody Rhodes e Chavo vs R-Truth e Vladimir Kozlov vs  - Chavo garantiu a vitoria a sua equipe via Pinfall sobre Truth.

  Drew McIntyre cede entrevista a Liliam Garcia dizendo que está noite aproveitará que Primo não estará acompanhado de Batista.
  Vance Archer fala que depois da vitoria desta noite ele e seu parceiro provarao ter um lugar no time SmackDown.

02 Eve vs Michelle McCool - Michelle venceu via Pinfall com o Spear.

  E destacado que John Cena estará presente no proximo SmackDown.

Vickye Guerrero acompanhada de Mike Knox fala para Cena pensar duas vezes no que está fazendo porque ele pode acabar se machucando.

03 Drew McIntyre vs Primo  - McIntyre venceu via Pinfall.

  O Show sai do ar com McIntyre e Archer no ringue comemorando.

WWE Fantasy 1a Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora