12 SmackDown

6 0 0
                                    

                     12 SmackDown

  O Show começa com uma confusão generalizada nos Backstages onde Super Astros, juízes e funcionários tentam conter Kelly Kelly e Melina.

Virginia Beach,

Big Show vem até o ringue, Michael Cole e Jerry Lawler nos dão as boas vindas. E destacado que Christian, Drew McIntyre e Chavo Guerrero estarão se enfrentando esta noite onde o vencedor estara competindo no The Bash contra Dolph Ziggler pelo Intercontinental Championship.
O Titantron acende mostrando os números de Show na preferência do WWE Universe como World Heavyheight Champion. Show fala que seu menor percentual ficou em 61% e chegou a ficar em 74% há 3 dias atrás, agora atualmente seu indice de aprovação e 62%, o que o faz um campeão com uma ótima aprovação pelo universo WWE. Ironicamente o gigante diz que se em seu tempo de escola ele tivesse essas notas com certeza sua avozinha iria adorar. Show nos pergunta que tipo de desculpa Vince MacMahon irá preparar agora.
Toca a musica de Mr Vince MacMahon. Já no ringue ele tenta dizer algo, Show o interrompe e diz que já sabe, Vince não gosta dele, Vince diz que não consegue aturar ver um título de tanto prestígio quanto o WHC Championship nas mãos de alguém como Show, este último fala que na The Bash ele provará para todos porquê ele se intitula o campeão mundial peso pesado.
  Cole se dirige até a bancada para ler um e-mail do gerente geral anônimo, que diz que Show provou sim ter uma boa aceitação por parte do WWE Universe, agora só falta o campeão provar no ringue porquê está portando o título máximo da Brand azul, nesta noite Show enfrentará um oponente escolhido pelo universo WWE em uma Iron Man Match, as escolhas são Luke Gallows, Vance Archer, MVP e JTG.

Josh Mathews está com Vickye Guerrero nos Backstages e a indaga se ela já conseguiu falar com Dolph Ziggler, antes que Vick responda Mike Knoxx aparece. Vick pede que Mathews lhes de licença, ela pergunta a Knoxx o que ele quer e ele fala que quer uma chance para provar que ele e capaz de fazer com que Vick possa falar com Ziggler, Vick fala que Knoxx terá essa chance e é melhor que ele aproveite muito bem.

01 Tag Team Match - CM Punk e Cody Rhodes vs Kane e Undertaker - Rhodes garantiu a vitoria a sua equipe sobre Kane.
OBS: Durante o combate Taker atacou Kane e o abandonou.

Os comentaristas destacam o ato improvável de Taker, a Crowd parece bastante confusa sobre o acontecido.

  Christian está no ringue onde ele fala que seus negócios inacabados com Ziggler ainda não acabaram. Drew McIntyre o interrompe e diz que para Christian pensar em enfrentar Ziggler primeiro terá que passar por ele. Chavo Guerrero desce a rampa de entrada dizendo que Christian não e o unico que tem assuntos inacabados. Ele parte para cima de McIntyre e o combate tem inicio.

02 Triple Threat Contender Intercontinental Championship Match - Christian vs Drew McIntyre vs Chavo Guerrero - Christian venceu via Pinfall.
OBS: O computador anunciou que o combate seria um Count Anywhere.

  JTG cede entrevista a Matt Stryker dizendo que essa noite está concentrado em sua possível disputa contra Big Show mas seu principal foco ainda e Shad Gaspard, este aparece e fala que considera JTG o principal culpado por ele não ter sido envolvido nesta votação, o segmento termina com Shad falando que na próxima semana irá acertar as contas com JTG.

  Kelly Kelly está no ringue caminhando de um lado para outro, ela pega um microfone e grita para que Melina venha para lutar, ela diz que se Melina a vencer ela ganhará a oportunidade de enfrentar Michelle McCool pelo Womens Championship.

03 Womens Contenders Match - Kelly Kelly vs Melina - Melina venceu via Roll-Up.

Após o combate Kelly parece não acreditar em sua derrota.

  E destacado Intercontinental Championship , Dolph Ziggler vs Christian para o The Bash.

Jack Swagger está nos vestiários fazendo uma Promo, ele fala que daqui a 2 dias nao irá derrotar Big Show ele irá acabar com o gigante e o colocar em um lugar que ele jamais deveria ter saido, o anonimato.

04 Iron Man Match - MVP vs Big Show - MVP venceu por 5 x 2.

  Após o combate MVP comemora enquanto que Vince vem ao ringue e anuncia que ele será o árbitro do combate entre Show vs Swagger.

O Show sai do ar anunciando Show vs Swagger em uma Lastman Standing Match no The Bash.

WWE Fantasy 1a Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora