06 SmackDown

8 0 0
                                    

                      06 SmackDown

  Estamos em Cincinatti, Ohio onde os comentaristas Michael Cole e Jerry Lawler nos dao as boas vindas.

  Theodore Long faz seu caminho ao ringue onde após saudar o WWE Universe ele informa que Rey Mysterio ja passa bem e logo estará de volta. O General Manager também diz que no final da noite o World Heaviheight Champion Jack Swagger estara enfrentando Big Show em uma 2 on 3 Submission Falls Match onde o vencedor escolhera a regra para o combate entre ambos no Extreme Rules.
Toca a música de Swagger que aparece, após bastante tempo recebendo vaias ele sai do ringue e manda que Liliam Garcia o apresente como o Super Astro mais importante da Brand Azul, esta última o faz. O Champion manda que as pessoas se calem e diz ao gerente geral que faça algo relacionado a Crowd ser tão hostil com ele. Teddy diz não ter controle sobre as pessoas, Swagger fala que semana após semana está elevando o título peso pesado e mesmo antes do Extreme Rules ele mostrou ao pequenino Rey o que e ser extremo. Swagger nos mostra como ele atacou brutalmente o até então WHC Champion Mysterio no BackLash, Teddy manda que a imagem seja cortada e o campeão ameaça socar a cara do gerente geral.   Big Show desce a rampa de entrada e ao entrar no ringue Swagger se dirige aos Backstages.

  Christian cede entrevista a Josh Mathews falando que esta focado totalmente no Intercontinental Championship, ele diz que Teddy já disse que sua chance vira no Extreme Rules.

01 Singles Match - Matt Hardy vs Luke Gallows - Matt venceu via Pinfall.

  Após o combate Drew McIntyre e Chavo atacaram Matt.

  Ainda hoje Finlay vs Vance Archer.

  Na frente do escritório do gerente geral Teddy pede que Show coopere com ele, O GM diz que sabe que o gigante não gosta de Swagger mas pede que Show tente o ajudar a fazer as coisas darem certo.

  CM Punk faz sua entrada onde fala de não saber porquê as pessoas temem tanto Undertaker, ele poderia derrotar o homem morto a hora que quisesse.
  Risadas o interrompem e ai vem Vickye Guerrero e Dolph Ziggler, o Intercontinental Champion fala que será divertido ver Punk ser triturado pelo Deadman.

02 Singles Match - Dolph Ziggler vs CM Punk - Ziggler venceu com o Power Slam.

  Matt Stryker indaga a Swagger se ele não teme que o combate desta noite pode o prejudicar no Extreme Rules, o campeão diz que ele como o maior super astro do SmackDown não pode se dar o luxo de escolher adversários, nesta noite ele ira vencer Show e daqui a 2 semanas vencerá novamente em uma Street Fight Match.

  Beth Phoenix está no ringue, ela comenta sobre as palavras de Michelle McColl quando está disse que para lhe tirar o Womens Championship a desafiante teria que lutar muito. Beth diz que já esta nesse negócio há quase 10 anos é ela já fez de tudo e superou diversos limites e na próxima semana ultrapassará a trincheira e pegará o seu prêmio. Michelle aparece e da rampa de entrada manda que Beth deixe o seu ringue antes que ela acabe com ela ali mesmo, Beth diz que a campeã não precisa pedir 2 vezes e parte para cima. Um Brawl entre ambas começa com a desafiante ao Womens Championship a levar vantagem, após algum tempo o gerente geral aparece e manda que alguns segurancas separem a briga, após alguma dificuldade as duas são levadas do Ringside.

  Já nos Backstages Teddy está com Michelle e Beth, ele diz que só vai falar uma vez, se as duas nao se comportarem ambas serão multadas. Michelle e Beth saem de cena enquanto que o general manager as observa.\

03 Singles Match - Finlay vs Vance Archer - Finlay venceu via Pinfall.

E anunciado Santino Marella vs Edge para o RAW.\

Cole nós mostra imagens de Christian desmaiado nos Backstages e Lawler nos ingaga o que teria acontecido.

04  2 on 3 Submission Falls Match - Jack Swagger vs  Big Show - Swagger venceu por 2x0.

OBS: Rey apareceu no Ringside e tentou atrapalhar Swagger.

  O Show acaba anunciando Swagger vs Show em uma Street Fight Match no Extreme Rules.

WWE Fantasy 1a Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora