24 RAW

0 0 0
                                    

                     24 RAW

   Detroit, Michigan.

  Os comentaristas Michael Cole e Jerry Lawler nos recepcionam para o ultimo RAW antes do Hell In a Cell.

  Toca a música de Triple que vem ao ringue de terno e gravata. Ele comeca dizendo que assim como o WWE Universe ele também não está gostando de sua mais nova função, porém as coisas tem que andarem e mais cedo ou mais tarde ele teria que tomar as rédeas desta cia. HHH anuncia que esta noite Ezekiel Jackson estará enfrentando Edge e o vencedor deste combate lutará pelo WWE Championship no Domingo contra o atual campeão Chris Jericho.
  Sheamus desce a rampa de entrada sobre muitas vaias. Já no ringue ele fala que HHH não pode fazer isso. Hunter fala que ele não só pode como já tomou sua decisão e Y2J defenderá o título da WWE contra Jackson ou Edge. O Irlandês tenta convencer HHH a mudar de idéia dizendo que ele está tentando ganhar a confiança de Y2J e se Hunter colocar o título da WWE em disputa no próximo Domingo ele estara colocando tudo a perder.
  As coisas começam a sair do controle e Hunter e Sheamus agora se encaram.
  Toca a Theme song de Stphanie McMahon que desce a rampa de entrada mandando que ambos dêem um passo para trás. Steph pergunta ao Irlandês o que ele esta fazendo ali, ela comenta que achava que ambos tinham entrado em um acordo que Sheamus não pisaria neste ringue nessa noite, Steph completa dizendo que achava que ela e Sheamus poderiam se dar bem. Steph pede que o Acessor volte aos bastidores para que ela possa falar com o Presidente. Sheamus sai do Ringside.
  A Comissaria do RAW diz para seu marido que as coisas não precisavam sair de controle e Hunter fala que o título da WWE precisa ser defendido no Hell In a Cell. Steph diz que ambos concordaram com isso, porém Hunter havia aceitado que ela cuidasse de tudo. Steph fala que sabe muito bem o que seu marido está sentindo e sabe como e ter que engolir o orgulho, mas neste negocio temos que fazer as coisas certas... HHH dá as costas para sua esposa e a deixa falando sozinha. Hunter vai em direção dos Backstages enquanto que Steph apenas o observa com cara de desaprovacao.

  Já nos Backstages Matt Stryker indaga a Chris Jericho sobre ele ter que defender o título da WWE no proximo Domingo.
  Y2J acompanhado de Aksana e Rosa comenta que ele já estava se preparando para ter que defender seu título duas vezes em menos de duas semanas e e isso que irá acontecer. O Campeão termina dizendo que voltara do inferno como o campeão máximo porquê NUNCA existiu alguém como ele.... NEVER .

01 Six-Man Tag Team Match - HartBreak Miz e Randy Orton vs McIntyre e Archer e Mark Henry - HBK garantiu a Vitória a sua equipe via Pinfall com o Sweet Chin Music sobre McIntyre.

  Vemos imagens de instantes atrás quando Triple H entrou em sua limusine e foi embora.

  No escritório Steph comenta com Sheamus que não sabia que colocar Hunter como presidente daria tantos problemas .
   O acessor comenta que a tendência e que os problemas apenas aumentem pois na próxima semana teremos o retorno de John Laurinaitis.

02 John Morrison vs Ted DiBiase  - Morrison venceu via Pinfall com o Hurricarana.

  Edge cede entrevista a Liliam Garcia falando que esta acostumado a ir para o ringue e fazer o que ele melhor faz e nessa noite não será diferente. Edge termina falando que estará vencendo Jericho no Hell In a Cell para se tornar campeão da WWE.

  Maryse está no ringue para mais um de desafio proposto por Natalya.
  Naty aparece no Titantron falando que o próximo desafio proposto por ela para a Divas Champion sera contra uma de suas atletas favoritas.

03 Divas Match - Maryse vs Eve - Maryse venceu via Pinfall com o French Kiss.

  Randy Orton pede a Sheamus uma oportunidade de ter um combate no Hell In a Cell.

  O Irlandês diz que isso não será possível, pois o Card do evento em questão já está completo. Sheamus sugere que o Víbora faça algo impactante.

04 WWE Championship Contenders Match - Ezekiel Jackson vs Edge - Jackson venceu ao aplicar 3 The Book Of Ezekiel.

OBS: Um pouco antes do combate comecar zeke atacou edge .

  E destacado Evan Bourne vs Shelton Benjamin para o proximo WWE SuperStars.

  R-Truth fala  algumas palavras em Russo para John Morrison.
  Vladimir Kozlov traduz dizendo que Truth acha que Morrison sera um ótimo United States Champion. O Campeão Americano aparece tripudiando que Morrison nunca chegará nem perto do US Championship. Truth diz discordar já que nessa noite Morrison bateu o campeão. Ted DiBiase saí bastante irritado enquanto que Morrison, Truth e Kozlov riem sem parar.

  De volta ao Ringside Chris Jericho acompanhado de Aksana e Rosa vem ao ringue.
  O WWE Champion fala que não gosta da idéia de enfrentar Jackson, pois gosta do jeito de como este acaba com seus adversários. Y2J ressalta que achou incrível do jeito como Zeke linchou John Cena.  Jackson retruca as palavras do Champion dizendo que este não quer o enfrentar porquê sabe do que ele e capaz. Jericho rebate as palavras do desafiante falando que ele bateu Batista quando este tinha o machucado, e mais ele não só venceu Dave como também o machucou fazendo este terminar aquele combate sangrando, Jericho continua e fala que derrotou Mark Henry, Y2J lembra que este e o cara que vinha dominando o RAW nas últimas semanas. Jericho comenta que o que Batista e Henry tinham em comum e que ambos tem muita experiencia em combates decisivos, Y2J ressalta que diferente destes últimos dois Jackson não tem a mesma experiência e por isso pode não estar preparado para combater pelo título máximo da WWE.
  Jackson dá alguns passos a frente e as garotas ficam em sua frente, Jericho agora sai do ringue. O desafiante ao WWE Championship diz que tudo o que ele precisa e de sua força imparável, ele fala que dentro de sete dias no próximo RAW, Jericho não estará mais com o Belt em sua mão e também não estará mais exigindo uma Rematch. Jackson fala que o motivo pelo qual Y2J não vai querer uma revanche não e porquê este último estará muito machucado e sim porquê Jericho vai ver que a diferença entre ele e Jackson e tão grande quanto um rato e um leão.
  Jericho encara o desafiante ao WWE Championship enquanto que este último o fica encarando.

  O Show sai do ar com os comentaristas destacando Chris Jericho vs Ezekiel Jackson pelo WWE Championship em uma Hell In a Cell Match.

WWE Fantasy 1a Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora