07 Braggin Rights

3 0 0
                                    


           07 Braggins Rights

  Justin Roberts está do lado de fora da arena nos mostrando toda a movimentação que antecede o grande evento que se aproxima.

Vamos ao painel com Josh Mathews, ele está acompanhado por Booker-T e Rick Flair.

  Vemos o Card completo do evento. Mathews nos leva a um vídeo promovendo Chris Jericho vs Randy Orton pelo WWE Championship.

  Vemos mais cedo um vídeo pre-gravado de Aksana e Rosa onde esta última fala que Randy Orton pode ser o maior obstáculo que Chris Jericho já enfrentou, Aksana finaliza que Orton terá que se conformar com o segundo lugar.

  E mostrado um vídeo promovendo o combate entre Maryse vs Natalya pelo Divas Championship.

  Mathews destaca que o embate entre ambas já ultrapassou os limites. Booker fala que mesmo achando que Naty conseguiu entrar na mente de Maryse, ele ainda acha que a campeã levará a melhor. Flair ressalta que Maryse pode sim estar no melhor momento de sua carreira, porém não podemos negar a inteligência de Naty que para ele se tornará a nova campeã.

  Agora vemos um vídeo de Vance Archer vs Big Show pelo Intercontinental Championship.

Big Show cede entrevista a Matt Stryker dizendo que seu único objetivo essa noite e nocautear Archer. Ele termina afirmando que conquistar o titulo Intercontinental ficará em segundo plano.

  E mostrado um vídeo promocional destacando Goldust vs Zack Ryder vs John Morrison vs Ted DiBiase.

  R-Truth acompanhado de Vladimir Kozlov aparece. Ambos promovem o que parece ser uma Promo a favor de Morrison e saem deixando Mathews e cia confusos. Truth retorna e deixa um dicionário de Russo-Ingles.

Vemos um video promocional entre a Beat Down Clan vs The Friendship.

  A Stable Heel aparece em um vídeo gravado nas arquibancadas 3 horas antes do início do Kick Off. MVP fala que ele juntamente de Luke Gallows e Shad Gaspard trabalham com gasolina de helicóptero dentro de um carro pequeno e isso tudo acabara com ele, Gallows e Shad explodindo os Friendships por dentro.

  Agora e destacado Rey Mysterio vs CM Punk pelo World Heavyheight Championship em uma Steel Cage Match.

  Theodore Long cede entrevista a Liliam Garcia na rampa de entrada falando que o gerente geral anônimo decidiu por essa estipulação para garantir que ninguém pudesse interferir no combate.

  Os comentaristas Michael Cole, Jerry Lawler e JBL nos dão as boas vindas para o Main Show.

01 Intercontinental Championship Match - Vance Archer vs Big Show - Show venceu via Pinfall com o KO Punch.

  Após o combate Show cede entrevista a Justin Roberts falando que sua noite ainda não está completa.  Show vai até McIntyre que estava levando Archer para os Backstages e o nocauteia com o KO Punch.

  De volta ao painel Josh Mathews nos informa que o vencedor entre BDC vs The Friendships terá um lugar na equipe do SmackDown no Survivor Series.

02 Divas  Championship Match - Maryse  vs Natalya - Maryse venceu via Pinfall.

  Orton aparece pensativo nos bastidores. Ele fala que colocará o símbolo em brasa da víbora no traseiro de Jericho e em qualquer um que colocar sua competência em cheque.

03 4-Fatal Way United States Championship Match - Goldust vs Ted DiBiase vs Zack Ryder vs John Morrison\tab - Ryder venceu via Roll-Up sobre Goldust.

OBS: Ótimo combate onde tivemos os 4 lutadores usando cadeiras e as escadas de aço. Ryder fez Goldust e Morrison sangrarem. Morrison atrapalhou DiBiase por duas vezes quando este estava prestes a vencer.

Cole destaca Ryder que se tornou pela 2a vez campeão Americano. Lawler comenta que o combate que vimos foi tão violento que a mudança de campeão ficou em segundo plano. JBL nos leva aos vestiários com McIntyre e Archer mais uma vez sendo brutalizados por Show que os atacou quando estes estavam saindo do recinto.

04 Six-Man Tag Team Match - Beat Down Clan vs Christian, Kofi e Matt Hardy - Shad garantiu a Vitória a sua equipe com Thugnificient  sobre Christian.

Vemos um vídeo promovendo o Survivor Series, Pay-per-View que acontecerá dentro de 4 semanas.

05 WWE Championship Match - Chris Jericho vs Randy Orton - Jericho venceu via Pinfall com o Code Breaker.

OBS: Aksana e Rosa ajudaram Y2J quando este estava prestes a ser derrotado e colocaram sua perna nas cordas.

  Após o combate Jericho mandou suas ajudantes embora falando que sua parceria acabou. Apesar de relutar tanto Aksana quanto Rosa Mendez deixam o Ringside.
  Jericho oferece a Orton um aperto de mãos que acaba aceitando para delirio total da Crowd.

  E destacado Batista vs John Morrison para o proximo RAW.

06 World Heavyheight Steel Cage Championship Match - Rey Mysterio vs CM Punk - Punk venceu apos sair da Cage.

OBS: Com essa vitoria Punk tornou-se pela primeira vez WHC Champion.

  O Show saiu do ar com Punk na rampa de entrada vibrando com sua grande conquista.

WWE Fantasy 1a Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora