20 RAW
Michael Cole e Jerry Lawler nos dão as boas vindas, e destacado que Chris Jericho esta lesionado e seu combate contra Mark Henry pelo WWE Championship no SummerSlam não acontecerá.
01 Contenders United States Match - Ted DiBiase vs Goldust - DiBiase venceu via Pinfall com o Atomic Drop.
Vemos cenas dos Backstages onde Henry incomformado com a notícia está na cantina quebrando tudo.
Ainda hoje John Cena, Evan Bourne e Randy Orton vs Batista, Primo e Mark Henry .
Toca a música de Henry que vem marchando ao ringue com cara de poucos amigos, ele começa a rodear o ringue e pega o microfone com um dos funcionários e depois o empurra. Henry agora dentro do ringue grita dizendo que ele quer seu combate pelo WWE Championship, ele vai até a mesa dos comentaristas e joga Michael Cole contra a barricada, Henry agora começa a agredir ferozmente o jovem que trabalha tocando o gongo.
A câmera corta para John Laurinaitis apavorado em seu escritório acompanhado de Triple H e Stephanie McMahon. Esta última diz para o gerente geral que ele tem que ir la para o ringue e fazer seu trabalho.
De volta ao ringside alguns juízes tentam conter a fúria de Henry que os ataca sem piedade alguma nocauteando todos que vê pela frente. Henry pega a placa do RAW que fica sobre a mesa dos comentaristas e ataca 2 juízes com ela, Henry agora arrasta Cole ate uma das beiradas do ringue e ameaça usar uma escada de aço contra o comentarista até que muitos seguranças correm para parar o ataque de Henry. Enquanto que finalmente os seguranças conseguem conter a fúria de Henry, Laurinaitis aparece no Titantron dizendo que Henry será suspenso e multado.
Sheamus aparece na rampa de entrada anunciando que tudo será resolvido na medida do possível, ele pede que os seguranças soltem Henry já que não estamos lhe dando com um bandido e sim com um Super Astro que merece todo nosso respeito. O acessor do General Manager pede que Henry se acalme para que ambos possam ter uma conversa de Super Astro para Super Astro.
O segmento se encerra com Sheamus indo aos Backstages juntamente de Henry.Ainda hoje a assinatura de contrato entre Sheamus e Triple H.
Matt Stryker indaga a John Cena ( que esta acompanhado de Evan Bourne ) sobre o combate desta noite contra Batista, Primo e Henry.
Cena diz que estamos a passos largos do SummerSlam o ultimo Pay-Per-View do verão Americano e neste grande evento ele e seu amigo Bourne estão tendo muito problemas com Batista pois este último parece ter aceitado as ideias nada convencionais de Primo. Bourne comenta com Cena que acha que eles deveriam conversar com Orton sobre estratégias, Cena diz para seu amigo que já conhece Orton a algum tempo, Orton não gosta muito de andar em grupos, Cena termina dizendo que ele pode afirmar que Orton fará um grande trabalho nessa noite.02 The Miz vs Drew McIntyre - Miz venceu via Pinfall com o Skull Crushing Finale.
OBS: Durante o combate John Morrison tentou atrapalhar Miz.Laurinaitis comenta com HHH que ainda nao concorda em ele enfrentar Sheamus no SummerSlam, Hunter diz que agora nada podem fazer e Stephanie fala também ter suas dúvidas, porém cada vez mais esta convencida que realmente o Irlandês esta fazendo um ótimo trabalho como Acessor.
03 4-Fatal Way Contenders Divas Championship Match - Brie Bella vs Nikki Bella vs Mickie James vs Eve - Brie garantiu a vitoria ao aplicar o Face First sobre Mickie.
Ao final do combate Brie levanta o braço de Eve e ambas se abraçam.
Maryse aparece por tras de Brie a nocauteando, ela pega o microfone e ironicamente parabeniza sua adversária.
E destacado Maryse vs Brie Bella no SummerSlam pelo Divas Championship.
Zack Ryder aparece em um vídeo em sua página oficial no Facebook dizendo que derrotara Ted DiBiase e o fará fazer uma visita ao dentista.
04 Six Man Tag Team Championship Match - John Cena, Evan Bourne e Randy Orton vs Batista, Primo e Mark Henry - Cena garantiu a vitoria a sua equipe sobre Batista.
Após o combate Batista e Primo atacam Bourne e Cena brutalmente.
Cole destaca o Card do SummerSlam e Lawler faz piadas de seu companheiro que parece estar morrendo de vontade de ir ao banheiro.
São mostradas cenas de uma limusine chegando na arena, Vince MacMahon aparece para um grande Pop da Crowd.
Stephanie esta no ringue onde ela introduz Sheamus seguido de HHH. Ela fala que o combate entre ambos será um dos mais importantes do ano e provavelmente o WWE Universe estará tendo a opção de votar neste embate para o combate do ano no Slammy Awards que acontece ao final do ano.
Após assinar o contrato Sheamus diz que inicialmente apenas havia confrontado HHH porquê este estava pondo a integridade do gerente geral do RAW em risco, Hunter retruca dizendo que a única coisa que o Irlandês quer e puxar o tapete de Laurinaitis. Sheamus fala que HHH e um dos maiores campeões de todos os tempos da WWE, uma verdadeira lenda viva, o homem que todo mundo quer enfrentar na Wrestlemania para poder estar pelo menos uma vez na vida no auge de sua carreira, o Acessor fala que ao final do SummerSlam estará batendo esse HHH que todo mundo idolatra.
Hunter assina o contrato a pedido de sua esposa, agora com a palavra The Game diz que Sheamus esta jogando o jogo que ele ( Triple H ) criou eo Irlandês pode estar perigosamente errado em te-lo como adversário, HHH diz que quando o Irlandês ainda era um calouro e estava tomando sua primeira cerveja, tomando sua primeira surra, ele HHH estava chegando ao topo do mundo vencendo os melhores deste negócio. Sheamus fala que esta realmente onde ele sempre queria chegar, na frente do cara que ele sempre quis bater mas nada realmente acontecera até que os proximos 6 dias se passem, mas daqui a 7 dias estaremos aqui falando de Sheamus vencendo HHH o Assassino Cerebral, Sheamus diz não saber como fará isso mas com certeza ele encontrará um modo que isso termine com sua Vitória. HHH fala que poderia acabar com isso agora mesmo, ele mal pode esperar que esse combate aconteça, porém esse combate será o evento principal do SummerSlam e como tal as pessoas merecem um grande combate, Hunter finaliza cutucando o Irlandês que esse combate não está a altura de um Grand Slam até porquê uma das partes envolvidas no combate não sabe mais o que e vencer.
Toca a Theme Song de Vince que da rampa de entrada anuncia que se se Sheamus vencer ele continua como Acessor do General Manager e HHH se torna Cool da WWE. Se HHH vencer ele pode tanto agir como Super Astro ou como Vice-Diretor da empresa e Sheamus perde seu posto como ajudante do Gerente Geral.
HHH aplica o Pedigree em Sheamus que fica nocauteado no centro do ringue.O Show sai do ar anunciando o grande Main Event com a estipulação recém anunciada pelo dono da WWE.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WWE Fantasy 1a Temporada
DiversosMinha versão da mais famosa cia de Pro Wrestling do mundo feita como base com a ajuda do RAW vs Smackdown para PSP. Os textos incluem tudo que um show normal da WWE tem. Promos, segmentos, entrevistas, Feuds, Pay Per views e é claro os combates.