28 SmackDownToronto, Canadá.
O Show começa com um longo vídeo nos mostrando toda a rivalidade entre Undertaker vs Kane.
Ainda hoje ambos estarão se enfrentando em uma Falls Count Anywhere.
Os comentaristas são Michael Cole e Jerry Lawler que promovem o grande combate entre Taker vs Kane.
Josh Mathews está no ringue, ele introduz o Intercontinental Champion Vance Archer que desce a rampa de entrada juntamente de Drew McIntyre. Mathews comenta sobre a vitoria de McIntyre contra Big Show no último SmackDown. Archer diz na5o ter gostado de como Mathews o apresentou, o campeão Intercontinental ressalta que o repórter se esqueceu de anunciar McIntyre. Archer tira o microfone das mãos de Mathews e o mostra como ele deveria ter feito. Archer fala que Mathews deveria te-lo anunciado com a presença de seu grande amigo McIntyre. Mathews pede desculpas mas McIntyre fala que as coisas não funcionam assim.
A dupla Heel ameaça bater em Mathews que fica encurralado em um dos cantos dos corners até que Rey Mysterio vem ao ringue . O campeão peso pesado começa a enfrentar Archer e McIntyre mas rapidamente a dupla toma conta da situação.
Toca a Theme Song de Big Show que aparece na rampa de entrada. A dupla o encara e continua a atacar Rey que continua sem chance alguma de reação. O gigante começa a se aproximar e Archer pega o microfone e fala que Show nao precisa se meter em seus assuntos. Show fica parado na frente do ringue olhando Rey ser massacrado pela dupla Heel .
Toca o sinal do gerente geral anônimo mandando que Archer e McIntyre parem com o ataque antes que ambos recebam a maior multa da história da WWE. Theodore Long anuncia Rey e Show vs Archer e McIntyre . Show fica bastante furioso com o anúncio do combate.01 Tag Team Match - Rey Mysterio e Big Show vs Drew McIntyre e Vance Archer - Show garantiu a vitoria a sua equipe com o KO Punch sobre McIntyre.
OBS: McIntyre teve uma otima performance tanto contra Rey como contra Show.
Após o combate toca a música de CM Punk que aparece na rampa de entrada rodeado por seguranças. Ele comenta que as pessoas ao seu redor são para proteger Rey. Punk continua, ele fala que dentro de 2 dias Rey nao terá escapatória a não ser perder o título mundial e nada nem ninguém poderá interferir. Teddy Long le o e-mail do gerente geral anônimo anunciando que o combate entre Rey vs Punk no Braggins Rights será uma Steel Cage Match.
A Beat Down Clan aparece nos Backstages onde MVP cede entrevista a Liliam Garcia dizendo que mais tarde em seu combate contra Kofi Kingston, Shad Gaspard e Luke Gallows nao estarão presentes no Ringside. MVP termina dizendo que espera que Kofi tambem não venha acompanhado de seus amigos.
02 Melina vs Michelle McCool - Michelle venceu via Pinfall com o Faymusser.
OBS: Durante o combate Beth apareceu e ficou acompanhando o combate da rampa de entrada.
Kane aparece em um canto escuro da arena dizendo que nesta noite não e sobre redenção ou qualquer tipo destas coisas, essa noite e sobre ganhar ou perder.
03 Kofi Kingston vs MVP - Kofi venceu via Pinfall com o S.O.S.
Big Show aparece caminhando nos bastidores. Ele se encontra com Rey e com um sorriso sarcástico no rosto lhe deseja sorte na jaula de aço contra Punk. O gigante e emboscado por Drew McIntyre e Vance Archer que lhe atacam com canos de aço quando Show estava entrando em seu micro ônibus.
Rey passa pela dupla Heel, olha para o corpo inerte de Show e vai embora.04 Falls Count Anywhere - Undertaker vs Kane - Taker venceu via Pinfall com o Tombstone Pile Driver.
Após o combate Taker continuou atacando Kane chegando a aplicar 2 Tombstones em cima da escada de aço.
O Show sai do ar com a música de Taker ecoando pela arena e os médicos entrando no Ringside.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WWE Fantasy 1a Temporada
De TodoMinha versão da mais famosa cia de Pro Wrestling do mundo feita como base com a ajuda do RAW vs Smackdown para PSP. Os textos incluem tudo que um show normal da WWE tem. Promos, segmentos, entrevistas, Feuds, Pay Per views e é claro os combates.