19 RAW

5 0 0
                                    

                        19 RAW

  Las Vegas, Nevada.

  O Show começa recapitulando o que aconteceu no fim do RAW da semana passada quando o carro em que John Cena, Evan Bourne e algumas garotas estavam capotou. Podemos ver também a chegada da ambulância e os primeiros cuidados médicos prestados ainda no local do acidente.

  Os comentaristas são Michael Cole e JBL que nos dão as boas vindas.

  John Laurinaitis está no ringue onde ele pede que o WWE Universe preste bastante atenção neste vídeo.
  E mostrado através de uma das câmera de vigilância de Denver que Primo estava envolvido no acidente, ele aparece saindo do carro que bateu e fez o carro de Cena e cia capotarem. Vemos imagens de Cena e Bourne tentando adentrar ao Ringside, ambos estão sendo barrados por vários seguranças.
  Primo aparece no meio da Crowd e já no Ringside ele diz que quando se faz aliança com um animal você tem que agir como um animal.Primo continua, ele fala que Batista nada teve a ver com sua atitude, ele planejou tudo sozinho. Agora com a palavra o General Manager diz que Primo nao vai ser suspenso, porém ele recebeu a maior multa da história da WWE, 500 Mil Dolares. Cena e Bourne continuam tentando adentrar ao Ringside e uma grande confusão acontece com alguns Super Astros tentando ajudar os seguranças. A confusão continua até que Mark Henry nocauteia Bourne e Cena tem que ser novamente contido agora este último tinha partido para cima de Henry.
  O Segmento termina com Laurinaitis oficializando Triple H vs Sheamus para o SummerSlam.

  Ainda hoje Cena estará enfrentando Henry.

  Laurinaitis chega em seu escritório onde HHH (engravatado ) esta conversando com sua esposa Stephanie McMahon. Está ultima diz que e muito bom que o gerente geral tenha chegado porque eles tem que falarem de negócios. Hunter completa falando que eles tiveram uma ótima ideia para o evento principal do SummerSlam.

01 Vladimir Kozlov vs Sheamus  - Kozlov venceu via Pinfall.

Ja nós Backstages Sheamus cede entrevista a Matt Stryker falando que seu combate contra HHH sera o Main Event do SummerSlam.

02 John Cena vs Mark Henry - Cena venceu via Pinfall com o North Light Suplex.

Após o combate Ezekiel Jackson atacou Cena pelas costas.

  Batista invade o escritório de Laurinaitis pedindo um combate para essa noite. O GM fala para Dave que ele pode escolher quem quiser menos Cena e Bourne. The Animal diz que pode ser o primeiro que lhe aparecer na frente. Quando Dave estava saindo ele da de cara com Chris Jericho, Batista diz para o WWE Champion que o verá no ringue. Y2J pergunta a suas ajudantes o que acabou de acontecer.

  Toca a Theme Song de Zack Ryder, enquanto o United States Champion faz sua entrada vemos que durante os últimos dias Ted DiBiase invadiu as redes sociais de Ryder enviando vídeos provocativos. Ryder fala que poderia muito bem estar elogiando DiBiase se nao estivesse tão irritado. O US Champ revela que teve que deletar suas midias sociais, pois perdeu totalmente o controle de seu Facebook, Twitter e Instagram.
  DiBiase aparece na rampa de entrada dizendo que Ryder deveria estar muito agradecido, afinal de contas ele lhe deu uma aula como se deve fazer para elevar o nível de suas redes sociais. Já na frente da mesa dos comentaristas DiBiase nos mostra um grafico mostrando que na última semana as redes sociais de Ryder tiveram um alto índice de Visualizações, sem falar em milhares de novos seguidores.
  Toca a musica de Goldust que desce a rampa de entrada, ele fica parado na frente do ringue e diz que agora chegou a hora da galinha chocar seus ovos. O Campeão se irrita com toda essa conversa e fala que tanto Goldust quanto Ted DiBiase querem seu titulo porque ele fez do US Championship um título importante . DiBiase adentra ao ringue e ataca o campeão pelas costas, Ryder se recupera e joga DiBiase para fora do ringue. Goldust ataca o Champion com uma sequencia de Atomic Drop e Final Cut. Goldust levanta o US Belt enquanto sua música ecoa pela arena.

Cena esta nos vestiários com Bourne que esta sentindo bastante dores. Cena fala que isso tudo e culpa de Batista que influenciou Primo.     Bourne pede que Cena nada faça e deixe tudo correr como o planejado, Cena diz não entender as palavras de seu amigo. Bourne fala que no SummerSlam eles estarão enfrentando Batista e Primo e Sheamus garantiu que isso já esta oficializado.

03 Contenders Tag Team Championship Match - Drew McIntyre e Vance Archer vs John Morrison e R-Truth - McIntyre e Archer obtiveram a Vitória via Pinfall sobre Truth.

  Após o combate a HartBreak Miz aparece na rampa de entrada e ficam encarando seus adversários no SummerSlam.

  E destacado HartBreak Miz vs McIntyre e Archer pelo New Tag Team Championship no SummerSlam.

  Cole nos leva a um vídeo mostrando a Hart Dinasty em um Safári na Africa.

  Josh Mathews indaga a Maryse se ela já conseguiu fazer seu acordo com Natalya.
  A Divas Champion responde que não, porém ela ainda nao desistiu dessa idéia.

  E destacado que Sheamus estará enfrentando Kozlov no WWE SuperStars.

04 Chris Jericho vs Batista - Y2J venceu via Pinfall com o Code Breaker.

OBS: Durante o combate Y2J teve que ser atendido.

Após Apos o combate Y2J e atendido pelos médicos e Mark Henry entra no Ringside, este último e contido por alguns seguranças.

  O Show sai do ar com Henry acompanhando Jericho sendo levado pela ambulância.

WWE Fantasy 1a Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora