31 SmackDownO Show começa com Shane McMahon em seu escritório anunciando 2 Triple Threat Matchs onde os vencedores estarão ganhando as últimas duas vagas do Team SmackDown.
Os comentaristas são Michael Cole e Jerry Lawler que destacam o combate entre equipes no Survivor Series.
Cole destaca que se o time azul não vencer o gerente geral anônimo será demitido. Lawler conclui que acontecera pior que isso, o gerente geral terá sua identidade revelada.01 Triple Threat Qualifing Team SmackDown Match - Drew McIntyre vs Kofi Kingston vs JTG -Kofi venceu via Pinfall com o SOS em JTG.
OBS: Shad estava nos comentarios, kofi atacou mcintyre e JTG com uma cadeira, MVP apareceu e atacou Kofi e McIntyre, JTG fez McIntyre sangrar apos uma cadeirada.
Shad afirmou que graças ao Beat Down Clan ele resolveu ficar no Team Blue.
Cole dá os parabéns para Kofi que recebe Matt Hardy no ringue e ambos se abraçam.
Lawler destaca que agora Kofi se une a Rey Mysterio, Shad Gaspard e Jack Swagger no time SmackDown.Ainda hoje Christian vs Jack Swagger.
Big Show cede entrevista a Liliam Garcia dizendo que resoveu dar uma chance a Christian pelo Intercontinental Championship.
Toca a Theme Song de MVP que desce a rampa de entrada acompanhado de Luke Gallows para muitas vaias do público presente na arena.
Vemos imagens da vitoria de CM Punk na semana passada contra Swagger e como o World Heavyheight Champion foi atacado por MVP.
MVP está com um sorriso no rosto, ele pede que o WWE Universe não o odeie, ele apenas fez o que um futuro campeão peso pesado faz. MVP fala que o que aconteceu na semana passada e exatamente o que acontecerá com CM Punk no Survivor Series e isso ninguém pode mudar e apenas um fato.
Rey Mysterio desce a rampa de entrada para um grande Pop do publico presente na arena. MVP o indaga o que ele está fazendo ali, MVP pergunta se Rey não deveria estar se preparando para derrotar o time RAW. MVP fala que Rey e cia tem que derrotarem o time RAW, ele ressalta que tem 1001 idéias para esse show mas para isso ser feito o gerente geral anônimo precisa estar no poder e para isso. Rey manda que MVP cale a boca, ele diz não ter vindo aqui escutar o que MVP tem a falar, Rey diz saber muito bem fazer o seu trabalho, diferente de MVP que sempre tenta se esconder atras de grandalhoes como Luke Gallows. MVP pede que Gallows se acalme, ele fala que poderia muito bem mandar seu amigo acabar com Rey mas ele nao fará isso.
Toca o sinal do gerente geral anonimo anunciando Rey vs MVP após os comerciais.De volta a ação e vemos como Gallows atacou Rey antes do combate começar.
02 MVP vs Rey Mysterio - MVP venceu rapidamente com o Play Of The Day.
Após o combate Punk apareceu no ringue e nocauteou MVP com o Go To Sleep.
Punk recua para a rampa de entrada enquanto que Gallows ajuda MVP.Matt Stryker indaga a Shane sobre a vitoria de Kofi e este fazer parte do Team Blue. Shane responde dizendo gostar muito do trabalho de Kofi e sabe que este irá fazer muito bem seu trabalho e ajudar o time azul no Survivor Series.
Shad Gaspard aparece e diz não acreditar em Kofi, ele afirma que Kofi pode ser o elo fraco da equipe. Kofi retruca dizendo que Shad pode ser o elo fraco, Kofi diz que já venceu Shad e pode vence-lo mais uma vez. Shane interrompe a discussão e fala que nem um dos dois irá brigar, ele diz para ambos aprenderem a trabalhar em equipe.03 Christian vs Jack Swagger - Swagger venceu via Pinfall.
Cole nos leva a um vídeo recapitulando a vitoria de MVP sobre Rey e o ataque de Punk sobre MVP.
MVP reclama com Shane sobre o ataque inesperado de Punk, ele pede que algo seja feito a respeito. Shane diz que não pode fazer nada. MVP fala que quando o Team SmackDown vencer ele e o gerente geral anônimo farão muitas coisas, mas a primeira coisa será acabar com Shane.
04 Triple Threat Qualifing Team SmackDown Match - Vance Archer vs Cody Rhodes vs Chavo - Archer venceu via Pin em Chavo.
E destacado o Team Blue, Rey, Swagger, Shad, Kofi e Archer.
De repente as luzes se apagaram e surgem Kane e The Undertaker no ringue.
O Show termina com o Teddy Long lendo o e-mail do gerente geral anônimo anunciando que Kofi e Archer serão substituídos por Taker e Kane.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WWE Fantasy 1a Temporada
RandomMinha versão da mais famosa cia de Pro Wrestling do mundo feita como base com a ajuda do RAW vs Smackdown para PSP. Os textos incluem tudo que um show normal da WWE tem. Promos, segmentos, entrevistas, Feuds, Pay Per views e é claro os combates.