32 RAW

2 0 0
                                    


                   32 RAW

    Indianapolis, Indiana.

  Os comentaristas são Michael Cole e JBL que nós recebem para o último RAW antes do Survivor Series, eles destacam Chris Jericho vs CM Punk  em um combate de campeões.

  Toca a Theme Song de Randy Orton que faz seu caminho até o ringue. Ele fala sobre seu combate contra Jericho no Domingo e tambem fala sobre a mudança de comportamento deste último e de como o WWE Universe está gostando do novo Y2J. Orton diz tambem gostar do novo Jericho mas no Domingo a amizade de ambos estará sendo posta de lado, pois o título da WWE estará em jogo. Orton diz que poucas coisas no mundo importam mais que o WWE Championship...
  Mark Henry e Ezekiel Jackson aparecem na rampa de entrada. Vemos imagens do RAW da semana passada quando estes dois acabaram com Y2J e Orton. Já no ringue Henry fala que não se importa nenhum um pouco de acabar com Orton agora mesmo e Jackson completa dizendo que isso o impossibilitaria de conseguir o WWE Championship no Domingo. Henry grita para que o público cale a boca, ele diz não se importar com a opinião de ninguém e ele faz o que lhe e mais conveniente. Zeke ressalta que agora o mais certo a fazer e pisar em uma certa "cobrinha" . O Titantron explode e quem aparece para uma grande reação e Jericho. Ele caminha pela rampa de entrada dizendo para Zeke e Henry se acalmarem, ele falou com John Laurinaitis que lhe pediu para mandar uma mensagem. Y2J anuncia que Jackson e Henry estarão enfrentando os desafiantes ao Tag Team Championship nessa noite. Jericho para bem na frente do ringue e fala que a dupla Heel pode muito bem atacar Orton e o impossibilitar de disputar o titulo da WWE no Survivor Series, mas o que ambos ganhariam com isso. Jericho fala que Henry e Zeke apenas estariam se prejudicando, então e melhor que eles se foquem em garantir que o time RAW vença no Domingo o time SmackDown e assim quem sabe grandes portas se abrirão para ambos.

  John Cena e Batista estão juntamente de Triple H e Stephanie McMahon no escritório.
  Steph diz que e muito importante que Cena e Batista se dêem bem. HHH fala que após o Survivor Series eles podem brigar a vontade, pois ele mesmo poderá aruumar uma estipulação onde ambos poderão acabar um com outro. Edge aparece e pede um combate mas Steph diz não achar uma boa hora para isso. Dave diz discordar e exige enfrentar Edge. Hunter oficializa o combate.

01 Tag Team Match - Ezekiel Jackson e Mark Henry vs Dolph Ziggler e Mike Knox - Ziggler garantiu a vitoria a sua equipe via submissão em Jackson.

  Após o combate a HartBreak Miz aparece em seu Oasis rodeados de belas mulheres.
  Shawn Michaels parabeniza Ziggler e Knox pela vitoria e Miz fala que no próximo Doingo e melhor que ambos finjam uma constipação ao algo do genero, pois eles ( Ziggler e Knox ) não levaram a melhor no combate valendo o título de duplas.\par

  John Laurinaitis comenta com HHH e Steph que mais tarde estará no ringue juntamente do Team RAW para deixar as coisas bem claras.
  Steph segura Hunter que aparentemente ia para cima do gerente geral. Ela diz que tudo o que eles sabem será exclarecido dentro do ringue.

  Os comentaristas destacam Zack Ryder vs Goldust no Survivor Series pelo United States Championship Match.

  R-Truth está no ringue juntamente de Vladimir Kozlov. Ele faz uma piada em Russo onde aparentemente Kozlov ficou ofendido.

02 Zack Ryder vs Vladimir Kozlov - Ryder venceu via Pinfall.

OBS: Truth venho ao Ringside e atacou Kozlov sem o juiz ver o que ocasionou a derrota do mesmo.

  Goldust cede entrevista a Liliam Garcia falando que Ryder pode estar tendo sorte mas no Domingo isso não acontecerá.

03 Batista vs Edge - Dave venceu via Pinfall com o Batista Bomb.

  São mostradas imagens de mais cedo no consultório onde Alicia Fox esta se tratando .  Maryse invade o recinto mas logo e contida por alguns seguranças do local.
  A Mãe , o pai e o irmão de Alicia pedem que os seguranças prendam Maryse. Esta última e levada pelos seguranças. Alicia aparece e manda que os segurancas soltem Maryse, ela diz a Divas Champion que na próxima semana estarão resolvendo seus problemas no RAW.

04 Champion vs Champion Match - Chris Jericho vs CM Punk - Jericho venceu via Pinfall.

Steph acompanhada de Triple H cede entrevista a Matt Stryker falando que as coisas no ringue serão gerenciadas pelo Gerente Geral do RAW.
  Stryker indaga a Steph dizendo que esta disse que mais cedo TODOS estariam resolvendo seus negócios no ringue. Hunter fala que Laurinaitis e pago para tomar conta do Show e e isso que ele fará.

  Ja no ringue Laurinaitis acompanhado de Sheamus introduz o Team RAW.
  O GM fala que estes 5 homens estarão mandando o time SmackDown para o espaço no próximo Domingo.
  De repente o Titantron se acende e vemos Vince MacMahon descendo de uma limusine. Ele caminha em direção ao Ringside sobre uma grande reação do público presente na arena. Laurinaitis diz nao entender o que Vince está fazendo aqui e este último rudemente diz que este e seu império, portanto ele pode fazer o que bem lhe entender . Vince anuncia que assim como aconteceu com o Team Blue , aqui no RAW também terá grandes implicações. Sheamus pede para que Vince seja mais sussinto e o dono da WWE revela que se o time RAW perder para o time SmackDown, Laurinaitis será demitido e Sheamus perderá seu atual cargo.
  O GM se irrita muito com o anúncio do dono da WWE e fala que isso não pode acontecer. Sheamus pede que o gerente geral se acalme. HHH diz para Laurinaitis ouvir o seu acessor. Cena diz que não gosta de Laurinaitis mais gosta muito menos de perder e ele prefere que Laurinaitis continue no poder mas ele dará seu sangue para dar a vitoria ao time RAW. Laurinaitis continua bastante nervoso, ele diz que isso não pode estar acontecendo com ele. Henry pega o General Manager pelo colarinho e manda este último se recompor. Jackson pergunta a Laurinaitis se ele não confia em seu grupo, Zeke fala que não gosta de Cena e principalmente de HHH mas afirma que quando entrar no ringue estará na mesma página de seus parceiros de time. Hunter fala para o GM que ele pode ficar sossegado que ele irá liderar a Team RAW para a vitoria. Laurinaitis pergunta a HHH como ele pode saber se Hunter realmente irá fazero o que diz. HHH fala que o gerente geral não pode ter certeza de nada e por isso deverá dormir com essa dúvida até Domingo.

  O Show sai do ar anunciando Team RAW vs SmackDown.

WWE Fantasy 1a Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora