Backlash

12 0 0
                                    

             
                   BackLash

  Estamos em Providence, Ohio com Liliam Garcia do lado de fora da arena nos mostrando muitas pessoas ainda adentrando a arena para o primeiro Pay-Per-View pós Wrestlemania.

  Michael Cole, Jerry Lawler e JBL nos acolhem e logo passamos para o painel com Josh Mathews, Hulk Hogan e Booker T.\

  O Trio passa um video da saga que levou Jack Swagger a poder disputar o World Heavyheight Championship contra Rey Mysterio. Mathews aposta em Swagger ja Hogan e Booker ficam com Rey.

  Nos Backstages vemos John Morrison e R-Truth respondendo alguns Tweets sobre o Unified Tag Team Championship onde eles estarao enfrentando o Hart Dinasty.

  De volta ao painel The Miz aparece juntamente de Ted DiBiase. Mathews indaga ao campeao dos Estados Unidos sobre dar a oportunidade a DiBiase de disputar o US Championship. DiBiase fala que tudo o que acontecerá essa noite sera que ele e Miz darão uma licao em Truth.\
Miz comenta que amanha DiBiase tera algumas entrevistas com alguns produtores de Hollywood.

Vemos um video promocional do WWE Championship entre John Cena vs Edge. Este último cede entrevista a Matt Stryker falando que passar 3 vezes por Sheamus foi apenas o primeiro de seus passos como o novo campeão máximo do RAW.\

  Vemos um video promocional entre a Feud pelo Intercontinental Championship entre Dolph Ziggler vs Kofi Kingston. O Atual champion acompanhado de Vickye Guerrero comenta que no final da noite ele estara roubando o Show.

  Vemos um video entre Alicia Fox vs Eve pelo Divas Championship.

Matt Stryker esta ao lado da desafiante que esta acompanhada por sua melhor amiga Gail Kim. Eve fala que nessa noite mostrara a Providence, Ohio e ao Mundo que ela e a melhor Diva do RAW. Gail manda um recado a Maryse dizendo para ela ficar bem longe do ringue e que se ela apenas pensar em aparecer ira se arrepender.

  Os comentaristas Michael Cole, Jerry Lawler e JBL nos dao as boas vindas.

01 United States Championship Triple Threat Falls Count Anywhere - The Miz vs R-Truth vs Ted DiBiase - Ted venceu via Pinfall sobre Truth conquistando assim o United States Championship.

DiBiase comemora enquanto que Miz parece nao acreditar no que acaba de acontecer.

  Jack Swagger aparece em um video falando que hoje todos conhecerão o verdadeiro campeão peso pesado.

02 Unified Tag Team Championship Match - Hart Dinasty vs John Morrison e R-Truth - Truth garantiu a vitoria a sua equipe sobre Kidd via Submission.

  Os novos campeões de duplas comemoram enquanto que Cole promove o proximo Pay-Per-View o Extreme Rules.

03 Intercontinental Championship - Dolph Ziggler vs Kofi Kingston - Ziggler vence via Pinfall.

Após o combate CM Punk e Luke Gallows apareceram na rampa de entrada.

  Vemos Miz bastante furioso nos backstages procurando por DiBiase. John Laurinaitis aparece e pede que Miz se acalme. Este ultimo ainda muito nervoso acaba se acalmando quando o gerente geral anuncia que ele estara enfrentando Truth por uma chance pelo United States Championship no Extreme Rules.

04 Divas Championship - Alicia Fox vs Eve - Alicia venceu via Pinfall retendo assim seu titulo.

Após o combate Alicia ainda teve que defender seu belt contra Mickye James.

  É anunciado John Morrison vs Primo para o RAW da proxima noite.

05 World Heavyheight Championship - Rey Mysterio vs Jack Swagger - Mesmo antes do combate Rey foi duramente castigado por Swagger que acabou vencendo o combate e se tornando o novo WHC Champion.

  Swagger comemora enquanto que a Crowd e só vaias para o novo Campeão Mundial Peso Pesado.

06 WWE Championship Match - John Cena vs Edge - Cena venceu via Pinfall.

O Show saiu do ar com Sheamus aparecendo na rampa de entrada sinalizando que quer o WWE Championship.

WWE Fantasy 1a Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora