32 SuperStars

0 0 0
                                    


                 32 SuperStars

  Big Show aparece no Titantron nos mostrando uma montagem com fantoches de Goldust cedendo entrevista para Liliam Garcia no último RAW.

  Os comentaristas são Josh Mathews e Booker T que nos dão as boas vindas.

01 Eve vs Gail Kim - Gail venceu via Roll-Up na 3a tentativa.
OBS: Gail atacou Eve antes do combate.

  Gail saiu bastante vaiada apos o combate.

  E destacado Goldust vs Big Show para o Main Event desta noite.

  Goldust cede entrevista a Liliam Garcia falando que nessa noite chutara o traseiro de Show e o ensinara algum respeito.

02 Ted DiBiase vs Matt Hardy - Matt venceu via Roll-Up.

  E destacado HartBreak Miz vs Dolph Ziggler e Mike Knox no Survivor Series pelo Tag Team Championship.

  Mike Knox aparece nos Backstages bastante pensativo e perto dali Vickye Guerrero e Dolph Ziggler apenas observam.
  Este último pergunta a Vick como Knox esta. Knox dá um soco na parede e Ziggler comenta que as coisas não parecem estar indo muito bem.

03 Big Show vs Goldust - Goldust venceu com o Final Cut.

OBS: Goldust correu ao ringue e atacou Show após ser humilhado pelo Intercontinental Champion que estava fazendo piadas.

  O Show sai do ar com Goldust comemorando.

WWE Fantasy 1a Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora