25 RAW

4 0 0
                                    


                         25 RAW

   Chicago, Ilinois.

  O Show começa resumindo tudo o que mais importante aconteceu no Hell In a Cell.

  Enquanto que John Laurinaitis vem ao ringue os comentaristas Michael Cole e Jerry Lawler nos dão as boas vindas.
  O General Manager do RAW diz que antes dele ter sido retirado de suas funções como gerente geral ele disse que encontraria os responsáveis por sua adaptação e se vingaria, mas alguns dias quando ele estava de cabeça fria ele repensou no assunto e resolveu que tocará o barco, afinal de contas Sheamus fez um ótimo trabalho como gerente geral interino. Laurinaitis destaca a grande Vitória de Chris Jericho no Hell In a Cell para se manter como WWE Champion, O GM introduz Jericho como o campeão máximo da WWE.
  Y2J acompanhado de suas ajudantes Aksana e Rosa Mendez vem ate o ringue sobre algumas vaias. Laurinaitis cita nomes como Hulk Hogan, Rick Flair, Andre The Giant, Stone Cold Steve Austin e The Rock. Ele diz que o que esses grandes nomes do passado tem em comum são que eles foram os maiores em suas respectivas épocas, porém nenhum deles foi maior que Chris Jericho. O GM afirma que Y2J esta fazendo história como o maior de todos os tempos e as pessoas podem o vaiar agora, porém no futuro Jericho será comparado com um deus. Y2J diz que finalmente chegamos ao ponto, finalmente ele esta tendo sua grandiosidade comfirmada por estar mantendo esse título por 16 semanas. Ele fala que ninguém ha mais de 3 anos chegou nessa marca, Y2J continua e diz que nem ao menos o garotinho de ouro John Cena teve tamanha repercussão como WWE Champion. Jericho fala que não se importa com todo esse falatório de John Laurinaitis porquê tudo isso e lixo.
  Toca a Theme Song de Ted DiBiase, já no ringue Laurinaitis introduz o duas vezes campeão Americano como o único que conseguiu bater o atual campeão da WWE. Jericho fala estar ofendido com tais palavras e DiBiase rebate dizendo que o gerente geral apenas está fazendo uma constatação. Y2J rebate falando que isso tudo e lixo que Laurinaitis acabou de jogar ao vento. O gerente geral diz que Jericho pode provar ao mundo que ele está enganado, Laurinaitis sugere que Jericho enfrente DiBiase agora mesmo.  Após muita agitação da Crowd Jericho se prepara para o combate mas acaba deixando o ringue. Ele e suas ajudantes deixam o Ringside sobre muitas vaias.

  E destacado que a HartBreak Miz estara colocando em jogo o título de duplas no próximo SmackDown contra Drew McIntyre e Vance Archer.

  Os campeões aparecem acompanhados de lindas garotas de biquinis em uma varanda ( atra5s deles podemos ver a praia).
  The Miz nos apresenta o Oásis da HartBreak Miz, ele diz que no SmackDown ele e Shawn Michaels estarão enfrentando McIntyre e Archer em uma Hell In a Cell Tornado Match.
  HBK termina o segmento dizendo que nesse lugar ele e Miz estão relaxando, mas na próxima Sexta ele e seu parceiro estarão mandando McIntyre e Archer para o Inferno que eles nunca deveriam ter saido.

01 Tag Team Match - Dolph Ziggler e Mike Knoxx vs Batista e Primo - Ziggler garantiu a Vitória a sua equipe por Submission sobre Dave.

OBS: Durante o combate MVP apareceu no Ringside.

  Sheamus cede entrevista a Liliam Garcia dizendo que Laurinaitis diz que se esqueceu de sua vingança mas para ele tudo isso e papo furado e a maior prova disso e que o GM transferiu o combate pelo título de duplas para a Blue Brand.

02 Maryse vs Brie Bella - Maryse venceu via Pinfall com o Super Kick.

OBS: Eve antes do combate apareceu e se juntou a mesa dos comentaristas.

  Após o combate Maryse atacou Brie e saiu do Ringside.

  E destacado o que aconteceu há 3 semanas atrás quando John Cena fez o Save em Randy Orton quando este estava prestes a ser atacado por Mark Henry que recém o tinha derrotado.

  Henry cede entrevista a Josh Mathews dizendo que irá colocar Cena no Hall da Dor e isso servirá de exemplo para todos que se meterem em seus assuntos.

  Toca a musica de Goldust, o novo United States Champion aparece para uma boa reação da Crowd. Goldust parece estar levemente emocionado e por varias vezes ia falar e a Crowd gritava " voce merece " .
  Quando finalmente o novo US Champion ia falar, eis que aparece seu pai Dustin Rhodes. Ele chega no ringue e abraça Goldust, abraço este que demorou cerca de dois minutos. Dustin comenta sobre Chicago ser uma das platéias mais barulhentas que ele já atuou e essa noite nao e diferente. Goldust comenta que algumas coisas mudaram mas o fato de Chicago amar Dustin, não. Este último diz que a Crowd sabe reconhecer um grande momento e e isso o que está acontecendo.
  John Laurinaitis surge na rampa de entrada parabenizando Goldust por sua conquista, ele fala que está aqui para dar sua contribuição. Laurinaitis marca Goldust vs Ted DiBiase vs Zack Ryder para o Bragging Right pelo United States Championship.
  Dustin começa a esbravejar e Goldust pede que ele se acalme.
  John Morrison aparece na rampa de entrada falando que Dustin deve ter confiança que seu filho saia do Bragging Rights vitorioso. Já no ringue Morrison diz estar de olho nesse título mas pode esperar por mais um tempo para entrar na fila.

  E mostrado imagens dos Backstages onde Eve e Nikki acompanham Brie que esta sendo atendida por um médico. Natalya aparece e pede que tanto Brie quanto Nikki esperem por uma nova chance, Naty fala que Eve será a próxima a ter uma chance de colocar suas mãos em Maryse.

03 John Morrison vs David Hart Smith - Morrison venceu via Pinfall com o Starship Pain.

OBS: Durante o combate Tyson Kidd apareceu e deu um golpe em Smith sem o juiz perceber. Mesmo percebendo tal acao Morrison aproveitou a oportunidade e fechou o combate.

  Cole destaca o recém acontecido e Lawler comenta que a Crowd parece não ter gostado do comportamento inesperado de Morrison.

  Stephanie McMahon comenta com Laurinaitis que ele tem que saber lhe dar com Sheamus, pois esse irá continuar a contribuir como Acessor. Laurinaitis alfineta dizendo que se Triple H tivesse vencido Sheamus isso tudo já teria acabado.

04  Mark Henry vs John Cena -Henry venceu via Pinfall.

OBS: Mesmo antes do gongo soar Henry atacou Cena o jogando diversas vezes contra as escadas de aço.

  Após o combate Randy Orton aparece e nocauteia Mark Henry com o RKO.

  O Show termina com a música de Orton ecoando pela arena e este olhando para o corpo inerte de Henry.

WWE Fantasy 1a Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora