17 SmackDown
O Show desta semana começa com Michael Cole lendo um e-mail do gerente geral anônimo que agradece a Cole e JBL por seus serviços prestados, porém ele precisa de alguém mais capacitado e que reflita sua personalidade por isso alguns testes são necessários.
Booker-T desce a rampa de entrada para um bom Pop, ele lê o e-mail do GM dizendo que em instantes Jack Swagger conhecerá seu adversário para o SummerSlam.Jerry Lawler nos recepciona enquanto que Cole fica batendo boca com Booker.
Já nos Backstages o ex-Intercontinental Champion aparece juntamente de Vickye Guerrero acompanhado a entrada de Mike Knoxx que estará em ação a seguir.
Enquanto que Kane faz sua entrada Ziggler pergunta a Vick o que há entre ela e Knoxx, Vick fica sem jeito e tentando achar palavras mas Ziggler diz que nem quer saber.
01 Mike Knoxx vs Kane - Knoxx venceu Kane via Pinfall com o Knoxx Out.
Logo após o combate Undertaker aparece no Titantron dizendo que as pessoas por todo mundo estão fazendo muitas perguntas porquê o Deadman atacou o Red Devil, porém Deadman não atacou o Red Devil, o homem morto atacou uma pobre alma que nada mais e que uma simples vítima do acaso. Taker manda que a câmera foque em Kane, este último sem muita reacao parece ter ficado totalmente confuso com as palavras de seu meio irmão fica imóvel no centro do ringue.
Nos bastidores Josh Mathews tenta perguntar a Kane sobre as duras palavras de Taker mas Kane apenas entra nos vestiários aparentemente ainda bastante confuso.
Jack Swagger já está no ringue onde fala que sua Vitória no Night Of Champions foi a prova que ele e o melhor campeão mundial peso pesado que essa cia pode ter.
Vemos imagens do Titantron sendo quebrado no PPV quando Swagger jogou Big Show diversas vezes contra ele. Swagger levanta o World Heavyheight Championship e diz que não importa quem seja seu adversário pois não a ninguém no Roster do SmackDown ou da WWE que e tão dominador quanto ele.
Toca a música de Show que fica parado na rampa de entrada, ele parabeniza Swagger por sua Vitória e por se tornar 2x campeão mundial. Swagger fala que não está surpreso que mais uma vez terá que enfrentar Show pelo WHC Championship, Swagger diz que no SummerSlam irá mais uma vez derrotar Show e fará isso constantemente para provar o quanto ele e a peça predominante do SmackDown. O Gigante diz que Swagger entendeu mal pois ele não e seu adversário, Show diz que está aqui apenas para apresentar ao WWE Universe o desafiante número um ao WHC Championship.
Rey Mysterio corre ao ringue aplicando uma sequência frenética de golpes no WHC Champion que foge quando Rey iria aplicar o 619.Booker lê um e-mail dizendo para o campeão conseguir um parceiro de equipe para enfrentar Show e Rey no Main Event da noite.
Ziggler e Vick estão conversando onde esta última diz que o gerente geral anônimo lhe prometeu que Ziggler teria uma Rematch contra MVP pelo Intercontinental Championship.
Knoxx aparece e Ziggler lhe parabeniza pela Vitória, Knoxx agradece e pergunta se ele pode falar com Vick em particular, Ziggler sai dizendo estar tudo bem, antes de sair Ziggler agradece a Vick pelo ótimo trabalho. Knoxx pede para Vick uma chance para que ambos possam conversar.
Swagger aparece e ignora Knoxx quando este lhe oferece ajuda, quando Knoxx olha para Vick esta sumiu, Knoxx fala que nao irá desistir de Vick.02 Luke Gallows vs Christian - Luke Gallows venceu Christian com o 12 Step.
Matt Stryker indaga a JTG sobre seus problemas com Gallows e Shad Gaspard. JTG fala que não tem nenhum tipo de problema com Gallows, já contra Shad, JTG diz ainda não ter acabado seus assuntos com ele.
03 Womens Match - Beth Phoenix derrotou Michelle McCool com o Glam Slam.
Após o combate Cole e Lawler destacam a Vitória de Beth sobre a ex-campea.
Beth pega um microfone e fala que seus assuntos com Kelly Kelly estão tomando um novo rumo.
A nova Womens Champion aparece na rampa de entrada dizendo gostar do jeito de Beth pensar, agora só falta ela parar de pensar e agir.Vemos cenas dos vestiários onde Swagger rodeado de super astros diz não gostar de ninguém, o WHC Champion fala que não irá pedir ajuda de ninguém.
04 Tag Team Match - Big Show e Rey Mysterio vs Jack Swagger e MVP - Show garantiu a vitoria a sua equipe via Pinfall sobre Swagger.
OBS: MVP abandonou Swagger.
O Show sai do ar com a dupla Face comemorando e Cole Destacando Swagger vs Rey no SummerSlam pelo WHC Championship.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WWE Fantasy 1a Temporada
RandomMinha versão da mais famosa cia de Pro Wrestling do mundo feita como base com a ajuda do RAW vs Smackdown para PSP. Os textos incluem tudo que um show normal da WWE tem. Promos, segmentos, entrevistas, Feuds, Pay Per views e é claro os combates.