04 SmackDown

6 0 0
                                    

                  04 SmackDown

  O Show se inicia destacando o que de mais importante acontecera essa noite. Um confronto entre as amigas Beth Phoenix e Kelly Kelly onde a vencedora enfrentara a Womens Champion, Michelle McColl nas proximas semanas no SmackDown e o embate entre Jack Swagger e Big Show onde o vencedor lutara pelo World Heavyheight Championship contra o atual Champion, Rey Mysterio no BackLash.

  Rey faz sua entrada ate o ringue para uma enorme reacao do WWE Universe.

  Os comentaristas Michael Cole e Jerry Lawler nos dao as boas vindas. Mysterio ( que esta com roupas normais ) comenta que esta noite recebeu folga mas ao inves de estar fazendo outras coisas prefere estar aqui no SmackDown o Show que ele tanto ama. Ele continua e diz que o que realmente o fez estar aqui e para ver bem de pertinho a surra que Jack Swagger vai levar de Big Show. Mysterio fala que no BackLash nao sabe se vai continuar como WHC Champion, pois enfrentar um grandalhao como Show nao vai ser nada facil.
  Toca a Theme Song de Dolph Ziggler que desce a rampa de entrada juntamente de sua Manager, Vickye Guerrero. Ziggler insulta Rey e Vick ri histericamente o que tira muitas vaias da Crowd. O campeao Intercontinental continua zombando de Rey ate o ofender ao ponto deste ultimo o empurrar. Ziggler comenta que sabe que Rey nao gosta quando alguem fala de seu tamanho. Vick mais uma vez e so risadas. Esta ultima para de rir quando Mysterio intima Ziggler para um combate agora mesmo. Rey diz que viu no Twitter que o medico de Ziggler ja o liberou para lutar. Vick diz que isso nao acontecera nem essa noite nem nunca, afinal de contas seu cliente e um campeao da classe mais alta. Kofi Kingston aparece na rampa de entrada o que chama a atencao de Ziggler que e salvo por Vick quando Rey estava prestes a aplicar o 619.\
  O Segmento termina com Rey comemorando em um dos corners sobre uma grande ovacao e Ziggler e Kofi se encarando.

Josh Mathews indaga a Kelly Kelly sobre a estrategia a ser usada nesta noite contra Beth Phoenix. Kelly responde que nao ha estrategia e agora chegou sua hora.

01 Singles Match - JTG vs MVP - JTG venceu via Pinfall.

  Big Show mandou um recado para Swagger falando que ele se arrempendera ate a ultima celula de seu corpo por ter se metido na rota pelo titulo Mundial, titulo esse que tem sua cara.

02 Womens Contenders Championship Match - Beth Phoenix vs Kelly Kelly - Beth venceu via Pinfall.

OBS: A Womens Champions, Michelle McCool estava na mesa dos comentaristas.

  Após o combate Beth tentou cumprimentar  Kelly Kelly que deu um tapa em sua mao e foi embora bastante furiosa.\

  Já nos Backstages Matt Stryker tenta indagar Kelly sobre sua derrota para sua melhor amiga. Furiosa ela responde que nao foi derrotada por sua amiga e sim pela destruidora de sonhos.

  Chris Jericho esta no ringue para apresentar seu Talk Show, o Highlights Heel. Ele introduz seu convidado, o seu companheiro de Tag Team The Miz.\
Logo que chega ao ringue Miz reclama pelo Highlights Heel nao ter sido apresentado na abertura do Show. Y2J comenta que nao estamos lhe dando com um Show de primeira grandeza e pede que Miz entenda tambem que Teddy Long nao tem nem a metade da grandeza que John Laurinaitis tem. De seguida Jericho e so elogios para The Miz que atualmente e United States Champion.  Tanto Jericho quanto Miz comecam a falar de sua dominancia sobre o DX nas ultimas semanas. Y2J diz que quando ele e Miz nao estao batendo Triple H e Shawn Michaels no ringue estes ultimos estao sendo humilhados em programas de entrevistas. Miz nos mostra imagens das ultimas semanas quando tanto ele quanto Jericho foram a Talk Shows famosos nos EUA e falaram mal do DX.
  Hunter e HBK aparecem para delirio do publico presente na arena. HHH fala que ja que estamos falando de imagens podemos ver entao estas... E mostrado o DX vencendo Miz e Jericho na Wrestlemania. Michaels comenta que isso foi bastante humilhante para a dupla Heel, serem destruidos no maior palco do entreterimento por dois caras ultrapassados. Uma tensão entre as duas equipes comeca e Miz quer lutar mas Y2J nao quer. Estes 2 trocam estranhos sinais. Miz chama o juiz e quando a dupla Face se distrai tanto Jericho quanto Miz os atacam.

  Após os comerciais temos o combate.

03 Tag Team Match - DX vs Miz e Chris Jericho - Miz garantiu a vitoria a sua equipe sobre HHH.

  Os comentaristas nos levam a um video promovendo o combate no BackLash entre Alicia Fox vs Eve pelo Divas Championship Match.

  Big Show faz sua entrada ate o ringue enquanto que Jack Swagger aparece no escritorio de Teddy Long que o pergunta desesperadamente o que esta fazendo ali. Swagger pede que Teddy assine um documento a pedido do medico da WWE. Antes que Teddy possa ler o tal documento Swagger pede que o General Manager nao demore, pois o publico nao pode ficar esperando. Teddy assina e Swagger parte para o combate.

04 World Heaviheight Contenders Match - Jack Swagger vs Big Show - Swagger venceu via Pinfall.

OBS: Rey apareceu durante o combate e acompanhou o Main Event da noite na frente do ringue.\

  O Show sai do ar com Swagger comemorando e Mysterio assistindo tudo da rampa de entrada.

WWE Fantasy 1a Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora