04 RAW

8 0 0
                                    

                           04 RAW

Roddy Pipper faz seu caminho ao ringue para delirio total da Crowd de Detroit.
  Logo que o WWE Hall Of Famer nos da as boas vindas a musica de Sheamus toca e o Consultor do gerente geral do RAW, John Laurinaitis aparece. De baixo de muitas vaias e ja no ringue o Irlandes pergunta a Pipper o que diabos ele esta fazendo ali. Bem humorado ele responde que esta aqui para apresentar a Cova do Pipper e indaga a Sheamus se ele nao sabia disso. Este ultimo manda que Pipper pare de gracinhas. Ele diz que Pipper sabia muito bem que o seu Talk Show so seria apresentado no final do Show. Sheamus manda que Pipper volte aos bastidores e este reluta mas acaba saindo do Ringside. Quem aparece e o General Manager do RAW que vem ao ringue com um grande sorriso no rosto. Ele cumprimenta Sheamus e o elogia dizendo que era isso mesmo que ele faria em seu lugar.

Toca a Theme Song de John Cena que desce a rampa de entrada. Ele confronta Sheamus chegando a ficar cara a cara com o Consultor do GM que acaba afastando uma possivem briga. Laurinaitis fala para Cena que ele nao vai querer fazer isso com alguem tao respeitoso quanto Sheamus e o campeao rebate dizendo que adoraria tirar essa cara de Irlandes puxa-saco da cara do consultor agora mesmo. Sheamus anuncia que no final da noite ele ira fazer uma grande revelacao, uma coisa que envolve tanto Cena quanto Edge.
  O Segmento acaba com Laurinaitis deixando o ringue e Cena com cara de quem nao entendeu nada.

  Michael Cole e Jerry Lawler nos dao as boas vindas e destacam que Eve e Maryse estarao se enfrentando por uma chance de enfrentar Alicia Fox no BackLas pelo Divas Championship.

01 Singles Match - David Hart Smith vs Mark Henry - Smith venceu via Pinfall.

  Após o combate Primo atacou Smith que foi ajudado por seus companheiros de Stable, Tyson Kidd e Natalya.

  Já nos Backstages Edge bastante alterado vai ate Cena e o indaga sobre as palavras de Sheamus sobre uma grande revelacao. O WWE Champion bastante calmo diz saber tanto quanto Edge.

02 Divas Contender Match - Eve vs Maryse - Eve venceu via Pinfall.

OBS: Alicia apareceu para ajudar Maryse mas Gail Kim venho para ajudar Eve.

  The Miz esta falando com alguns agentes e polindo seu cinturao quando aparece Ted DiBiase. O campeao fala para DiBiase que sua proposta foi aceita e que agora ele esta adicionado ao United States Championship.

Os comentaristas destacam a mudanca do Card rem relacao ao titulo Americano e o combate que seria um combate simples virou uma Triple Threat Match.

03 Tag Team Contenders Match - John Morrison e R-Truth vs Straight Edge Society - O combate acabou em Double Count apos Gallows ter abandonado Punk.

  Após o combate o juiz ajuda Punk que aos poucos se recupera enquanto que John Morrison tem muita dificuldade em conter R-Truth que batia boca com Miz e DiBiase que estavam na mesa dos comentaristas.

Edge e pego de surpresa por Josh Mathews que o informa que ele tem um combate agora mesmo. Incomformado Edge parte para o escritorio de Laurinaitis que anuncia o Main Event daqui a alguns minutos.

  Edge ja esta no ringue totalmente incomformado por ter que combater mais uma vez.
  Surge o adversario do desafiante ao WWE Championship...

04 Singles Match - Edge vs Sheamus - Edge venceu apos reverter um ataque de Sheamus.

Após o combate Jericho  vem de terno ao ringue e ataca Edge.

  Roddy Pipper esta no ringue juntamente de Edge. Ele nos acolhe para a Cova do Paiper onde comeca dizendo que seu convidado nao parece nada bem.  Edge diz nao querer saber desta asneira de Cova do Pipper seu assunto agora e... John Cena aparece para um bom Pop.
  O atual campeao da WWE cumprimenta e introduz o Hall Of Famer, Roddy Pipper que devolve a apresentacao. Edge manda que ambos parem com essa palhacada toda e exige que Sheamus volte ao ringue. Este ultimo nao demora a aparecer e com cara de deboche pergunta a Edge porque o motivo de toda sua raiva. Antes que Edge fale o Irlandes nos mostra imagens de semana passada quando Cena aparece nos Backstages falando com Laurinaitis. Em outro momento o GM aparece elogiando a ideia de ambos para o evento principal da noite. Enquanto que no ringue Edge se recupera de sua derrota para Randy Orton no escritorio de Laurinaitis Cena acompanha tudo ao lado de Sheamus. Um começo de tensao entre Edge e Cena se inicia mas o Titantron se acende e vemos na semana passada Edge falando com Laurinaitis e antes deste ultimo deixar a arena ele fala a Sheamus que Edge teve uma otima ideia. Quando Cena naquela noite venceu o primeiro combate contra Batista Sheamus cumprimenta Edge no escritorio e um novo combate teve inicio. Cena começa a discutir com o Irlandes que fala que apenas mostrou ao Universo WWE os fatos. A discussao entre os 2 continua ate que Edge acerta um Spear em Cena que fica inerte no chão.

  O Show sai do ar com Edge saindo do Ringside e os Comentaristas a destacar o WWE Championship que acontecera dentro de 6 dias no BackLash entre Cena vs Edge.

WWE Fantasy 1a Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora