02 Extreme Rules
Estamos em New Orleans, New York onde e apresentado o Card oficial do evento.
Liliam Garcia nos acolhe fora da arena, ela destaca o #AskMorrison&Truth.
Kick Off
Já no painel Josh Mathews nos acolhe, ele nos apresenta Hulk Hogan e Mike Knoxx.
Após um vídeo da rivalidade entre John Cena vs Chris Jericho pelo WWE Championship os integrantes do painel dão suas opinioes, Josh e Knoxx acham que teremos um novo campeão e Hogan diz que para ele Cena sempre e o favorito.
Agora vemos um vídeo da Feud entre Jack Swagger vs Big Show pelo World Heavyheight Championship. Mathews fala que apesar do WWE Universe não gostar do atual WHC Champion todos tem que concordarem que Swagger está em uma ótima fase, Knoxx fala que o atual campeão já venceu Show algumas semanas atrás.
Mathews recebe Vickye Guerrero na mesa do painel, Knoxx ajeita a cadeira para a Manager de Dolph Ziggler. Mathews pergunta a Vick sobre seu trato com Christian, ela corrige Mathews e fala que isso se chama acordo, Hogan diz que não importa o nome que Vick de a isso tudo o que importa e que o único beneficiado foi Christian, Vick fala que fez tudo isso pelo bem de Ziggler e sai, Knoxx lhe faz sinal para ligar para ele.OBS: Durante todo segmento Knoxx ficou sussurrando palavras no ouvido de Vick.
E apresentado um vídeo sobre o combate valendo o Womens Championship entre Michelle McCool vs Kelly Kelly. Mathews diz não acreditar que a campeã perca seu título, Knoxx fala que o combate sera muito rápido e que Michelle ira despachar rapidamente Kelly, Hogan diz que Kelly pode surpreender muita gente. A desafiante ao Womens Championship cede entrevista a Matt Stryker dizendo que deixará sua alma e seu corpo dentro do ringue.
John Morrison acompanhado de R-Truth aparecem para responder algumas perguntas do Universo WWE. Morrison diz adorar Brett Hart e se sentiu emocionado quando uma das maiores lendas vivas da WWE o elogiou. Quando perguntado sobre Tyson Kidd e David Hart Smith, Morrison diz nao ser grande amigo de nenhum dos dois mas aos poucos esta os conhecendo. A última pergunta e sobre os atuais campeões não estarem em um foco para um combate tao importante, Morrison responde que Truth e a concentração em pessoa, a câmera passa para este que esta falando em Russo com Kozlov, Morrison agora bastante envergonhado pede que a câmera foque nele, ele termina dizendo que na Tornado Ladders Match tudo dara certo.Já nos Backstages Stryker pergunta a Jericho sobre sua estratégia para conquistar o WWE Championship, Y2J diz que quando se está lutando no PPV mais extremo do ano não se existe uma estratégia, ele termina gritando que nunca havera ninguem mais extremo que ele, NEVER!!!
Main Show
Michael Cole, Jerry Lawler e JBL nos dão as boas vindas.
01 United States Championship Match - TedDiBiase vs The Miz - DiBiase reteve pela 1a vez com sucesso o US Championship.
Vickye tenta falar com Ziggler mas ela e impedida pelos seguranças que dizem que apenas estão seguindo ordens.
02 Unified Tag Team Tornado Ladder Match - John Morrison e R-Truth vs Harty Dinasty - Smith garantiu a Vitória a sua equipe após pegar os cinturões no alto de uma escada. Kidd e Smith vencem o Unified Tag Team Championship pela 2a vez.
Video Promocional do The Bash, proximo Pay-Per-View que acontecera dentro de 4 semanas.
03 Falls Count Anywhere Intercontinental Championship Match - Dolph Ziggler vs Christian - Ziggler venceu via Pinfall.
Cole destaca que Alicia Fox estara defendendo o Divas Championship no RAW contra Melina.
04 Womens Championship Match - Michelle McCool vs Kelly Kelly - Michelle venceu via Pinfall sem muitas dificuldades.
Evan Bourne cede entrevista a Josh Mathews dizendo o quanto Cena prestigia o WWE Championship, Ezekiel Jackson aparece e encara Bourne.
05 World Heavyheight Street Fight Match - Jack Swagger vs Big Show - Big Show venceu via Pin.
OBS: Cm Punk apareceu no meio do combate e atacou Show com um cadeira.Já nos Backstages Kidd e Smith estão caminhando nos corredores conversando muito animados, Natalya aparece acompanhada de seu tio Brett Hart onde todos comemoram com um grande abraço.
06 WWE Championship Extreme Rules Match - John Cena vs Chris Jericho - Y2J venceu via Pinfall.
O Show termina com o novo WWE Champion comemorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WWE Fantasy 1a Temporada
RandomMinha versão da mais famosa cia de Pro Wrestling do mundo feita como base com a ajuda do RAW vs Smackdown para PSP. Os textos incluem tudo que um show normal da WWE tem. Promos, segmentos, entrevistas, Feuds, Pay Per views e é claro os combates.