23 RAW
Mobile, Alabama.
O show começa destacando que no Main Event da noite Chris Jericho estará defendendo o WWE Championship contra Mark Henry.
Enquanto que Sheamus faz seu caminho ate o ringue os comentaristas JBL e Booker-T nos dão as boas vindas.
Sheamus diz que está em dúvidas se deve ou não permitir que Jericho defenda o WWE Championship no Hell In a Cell, afinal de contas o campeão máximo e feito de grandes combates porém o Irlandês diz que o campeão também deve ter algumas regalias.
Toca a Theme Song de Y2J que desce a rampa de entrada acompanhado de Aksana e Rosa. O WWE Champion diz que não sabe do que Sheamus está falando, porquê não dá para saber no que esta passando em sua cabeça. O gerente geral interino diz que suas palavras foram bastante claras, ele está pensando em deixar Jericho de fora do próximo Pay-per-View para que ele possa descansar. Y2J diz não acreditar nas palavras de Sheamus, o campeão fala que nunca acreditou em Laurinaitis e Sheamus foi criado por Laurinaitis o que faz de Sheamus um completo mentiroso.
Batista vem até o ringue onde fala que isso e tudo uma grande besteira e deixar o WWE Championship fora de disputa e um grande erro.
Toca a música de Edge, já no ringue ele fala que o que Dave quis dizer e que todo PPV precisa de um grande evento principal, Edge sugere que ele e Batista se enfrentem por uma chance pelo título da WWE. Sheamus comenta que ele ainda não decidiu se no Hell In a Cell não teremos um combate pelo título máximo do RAW, ele completa dizendo que isso apenas foi um pensamento que passou na sua cabeça.
Jericho diz que ele pode mudar de idéia, até porque o combate desta noite pode ser muito desgastante. Batista manda que Y2J se resolva logo, pois ele precisa de uma resposta e precisa agora. O WWE Champion sai do ringue e se dirige até a saída do Ringside, quando chega na rampa de entrada ele fala que deixará com Sheamus a decisão de colocar ou não o título da WWE em disputa no Hell In a Cell. Sheamus fala que o combate entre Batista vs Edge acontecerá agora e o vencedor continuará com chances de enfrentar o campeão da WWE nas próximas semanas.Já nos Backstages Jericho cede entrevista a Liliam Garcia dizendo que Sheamus quer lhe dar algumas regalias por interesse próprio e não porquê o campeão da WWE merece isso.
01 Qualifing WWE Championship Contenders Match - Edge vs Batista - Edge venceu via Pinfall com o Spear.
Os comentaristas nos levam aos bastidores onde alguns seguranças tentam conter a fúria do HartBreak Miz que ataca Drew McIntyre e Vance Archer.
Sheamus aparece e manda que as duas equipes parem com o tumulto. O Irlandês manda que ambas equipes sejam escoltadas para fora da arena.02 Goldust vs Ezekiel Jackson - Goldust venceu via Pinfall com o Running DDT.
Após o combate Justin Robrts comenta sobre Goldust estar enfrentando Ted DiBiase pelo United States Championship.
Goldust fala que em menos de duas semanas no Hell In a Cell ele entrará no ringue com o cara que tem Pedigree, mas o que esse cara nao entende e que temos que seguir nosso próprio caminho .
Ted DiBiase aparece e fica parado na rampa de entrada, ele diz que sente que Goldust o culpa por ele ter sucesso na WWE, DiBiase fala que e 2x US Champion, e isso não aconteceu apenas por ele ter o sangue vencedor de seu pai e sim por ele ter tudo o que um campeão precisa. Goldust diz que se DiBiase não sabe, ele também e filho de um WWE Hall Of Famer, porém ele nao faz como DiBiase faz quando se esconde atras do legado de seu pai. Goldust termina dizendo que ele vencerá DiBiase e se tornarão campeão Americano, não por ele ser filho de Dustin Rhodes mas porquê simplesmente ele e melhor que DiBiase.John Morrison esta com R-Truth e Vladimir Kozlov nos bastidores. Ele comenta com Truth estar gostando muito de o ver atuando com Kozlov.
Truth fala algumas palavras em Russo e Morrison fica sem entender nada. Kozlov traduz dizendo que Truth acha que Morrison poderia muito bem ir atrás do título Americano.Truth e Kozlov saem e Morrison fala que achou a idéia bastante interessante.A Divas Champion, Maryse está no ringue onde ela espera por Natalya.Esta última aparece e fala que semana pos semana Maryse passará por alguns desafios. Ela fala que só após isso tudo que ela irá dar mais detalhes sobre o paradeiro de Alicia Fox.
03 Divas Match - Maryse vs Nikki Bella - Maryse venceu via Pinfall.
OBS: Brie Bella estava nos comentários.
Já nos Backstages Naty cede entrevista a Josh Mathews falando que Maryse terá que aprender uma lição, caso contrário não irá saber o paradeiro de Alicia.
E destacado Yoshi Tatsu vs Shelton Benjamin para o WWE SuperStars.
04 WWE Championship Match - Chris Jericho vs Mark Henry - Y2J venceu via Pinfall com o Code Breaker.
OBS: Antes do combate Jericho atacou Henry com uma cadeira, Henry ficou sangrando muito no rosto.
O Show sai do ar com o ainda campeão da WWE, Chris Jericho na rampa de entrada comemorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WWE Fantasy 1a Temporada
RandomMinha versão da mais famosa cia de Pro Wrestling do mundo feita como base com a ajuda do RAW vs Smackdown para PSP. Os textos incluem tudo que um show normal da WWE tem. Promos, segmentos, entrevistas, Feuds, Pay Per views e é claro os combates.