27 SuperStars

1 0 0
                                    


                   27 SuperStars

  Os comentaristas sao Josh Mathews e Booker-T que nos dão as boas vindas.

  JTG faz sua entrada seguido de Chavo. Este ultimo nos mostra a derrota de JTG para Big Show e Jack Swagger no combate que valia uma vaga para enfrentar Vance Archer no Braggin Righrs pelo Intercontinental Championship.
Chavo promete a JTG que o combate entre ambos será rápido.

01 Chavo Guerrero vs JTG - Chavo cenceu via Pinfall com o Frog Splash.

OBS: Chavo trapaceou .

Mathews destaca mais uma boa Vitória para Chavo e Booker fala que Chavo sabe usar os atalhos dentro do ringue a seu favor.

  Revemos o que aconteceu no RAW quando após ser derrotada pelas Bellas Twins, Maryse atacou estas brutalmente.

  Natalya cede entrevista a Liliam Garcia dizendo que Maryse se esqueceu do trato entre ambas e isso terá repercussao.

02 Mickie James vs Michelle McCool - Mickie Venceu via Pinfall.

  E destacado Goldust vs Zack Ryder vs Ted DiBiase vs John Morrison pelo United States Championship no Braggin Rights.

  Nos Backstages Morrison faz uma Promo acompanhado de R-Truth e Vladimir Kozlov dizendo que no último RAW eles tiveram muita diversão mas no Braggin Rights seus adversários não terão motivo algum para sorrir.

03 Zack Ryder vs Goldust - Ryder venceu via Pinfall com o Suplex.

OBS: Goldust descolou as espaldas antes da contagem de 3 do juiz.

  O Show sai do ar com Ryder comemorando e Goldust o observando com cara de desaprovação.

WWE Fantasy 1a Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora