22 SmackDown
Os comentaristas são Michael Cole e Jerry Lawler que nós dão as boas vindas.
Após vermos um vídeo mostrando de como CM Punk roubou o World HeavyHeight Championship de Rey Mysterio na semana passada após o atacar a música do atual WHC Champion toca e este vem ao ringue.
Rey fala que a vida de um campeão pode ser muito difícil as vezes. Não se trata apenas de dar autógrafos ou aparecer nas mídias sociais por estar no topo da montanha. Um campeão tem que constantemente aprender a conviver com um alvo em suas costas e foi bem isso o que aconteceu na última semana quando Punk o atacou. Rey fala que por sorte ele pode estar aqui hoje como seu campeão mundial e dizer com todas as letras que ele está bem é que mais cedo ou mais tarde ele irá acertar as contas com CM Punk.
Toca o sinal do General Manager anônimo e Mick Foley surge com um notebook na rampa de entrada dizendo que o GM anônimo sente muito pelo que aconteceu na última semana. Ele sabe muito bem o que Rey está sentindo agora é por isso está marcando Rey vs Punk para o Hell In a Cell e como prova de suas desculpas pelo ataque covarde de Punk está noite Rey e Big Show estarão enfrentando Punk e Undertaker em um combate de duplas.
Matt Stryker está com Dolph Ziggler e Vick Guerrero nos Backstages e pergunta quais são seus próximos passos agora que ele não é mais campeão Intercontinental.
Vick fala que as palavras de Stryker foram rudes e... Ziggler pede para que Vick não se estresse que ele já tem uma idéia de como lhe dar com essa situação.
Mike Knox aparece e encara Stryker que vai embora.
01 Cody Rhodes vs Finlay - Rhodes venceu via Pinfall com o Cross Rhodes.Mick Foley aparece no Titantron anunciando Vance Archer vs Drew McIntyre vs Dolph Ziggler onde o vencedor enfrentará MVP no Hell in a cell pelo Intercontinental Championship.
02 Kane vs Chavo Guerrero - Kane venceu via Pinfall com o Shokeslam.
Após o combate Josh Mathews sobe no ringue e indaga a Kane sobre seu combate no Hell in a cell contra Undertaker.
Kane fala que estipulação que ele escolheu é uma de suas favoritas porquê o vencedor e determinado através de uma forma bastante convicente. Isso tudo começou porquê segundo Taker, este acha que Kane não é mais como antigamente mas ao final do combate deadman verá o quão imprevisível ele pode ser.Nos bastidores Ziggler pergunta a Foley qual é o truque e este diz não entender. Ziggler diz que está na cara que Foley quer o voto de seu grupo mas isso não vai acontecer.
03 Triple Threat Intercontinental Contenders Match: Vance Archer vs Drew McIntyre vs Dolph Ziggler - Archer venceu via Pinfall sobre Ziggler.
Os comentaristas destacam MVP vs Vance Archer no Hell In a Cell pelo Intercontinental Championship.
MVP acompanhado de seus asseclas aparece na rampa de entrada aplaudindo ironicamente a Archer. Shad Gaspard fala que para MVP que ter um título significa ter um alvo em suas costas e MVP concorda. Luke Gallows comenta que na próxima semana Archer e McIntyre verão o que é ter um alvo em suas costas.
Gail Kim e Melina são mostradas nos Backstages em uma conversa bastante animada falando que ambas estarão competindo por uma chance pelo Womens Championship.
A Campeã Kelly Kelly aparece e fala que ela usou suas conexões para adicionar Beth Phoenix neste combate.
Está última aparece e encara Kelly que vai embora lhe desejando boa sorte.04 Tag Team Match: Rey Mysterio e Big Show vs CM Punk e Undertaker - Taker garantiu a Vitória a sua equipe via Pinfall com o Tombstone Piledriver sobre Punk.
Após o combate Rey fica irritado com Big Show e lhe dá um tapa na cara.
O Show sai do ar com CM Punk rindo com o WHC Belt da rampa de entrada enquanto que Rey fica encarando Show que ainda está no ringue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WWE Fantasy 1a Temporada
De TodoMinha versão da mais famosa cia de Pro Wrestling do mundo feita como base com a ajuda do RAW vs Smackdown para PSP. Os textos incluem tudo que um show normal da WWE tem. Promos, segmentos, entrevistas, Feuds, Pay Per views e é claro os combates.