22 RAW

2 0 0
                                    

                           22 RAW

  Dallas, Texas.

  Toca a Theme Song de Maryse que vem ao ringue, de imediato ela pede que Natalya apareca para que elas possam falar de negócios.

  Os comentaristas são Michael Cole e Jerry Lawler que nos dão as boas vindas.

  Naty aparece para um bom Pop do público presente na arena. Ela pergunta o que a campeã deseja e Maryse pede que Naty pare de sarcasmo, a Divas Champion diz que Naty sabe muito bem o que ela quer, Maryse fala que deseja saber o paradeiro de Alicia Fox. Naty começa a sair do ringue até que Maryse a pergunta onde ela vai, Naty diz que tudo o que a campeã tem que fazer e pedir com educação, Maryse reluta em fazer o que Naty pediu e esta sai do ringue, Maryse pede que Naty volte, de volta ao ringue e Naty pergunta o que a Divas Champion quer e agora Maryse pede que por favor Naty poderia lhe dar a indicação de onde Alicia está.
  Naty revela que Alicia está se tratando em um Psiquiatra em Chicago e e tudo o que ela dirá. Maryse agora implora que Naty lhe de mais detalhes sobre o assunto, está última diz que as coisas acontecerão naturalmente, a campeã fala que não está entendendo e Naty pede que Maryse esteja aqui nesse ringue na próxima semana, pois ela passará por uma peregrinação.

  Cole destaca o que acaba de acontecer e  Lawler nos indaga qual será o plano de Naty.

  Ainda hoje uma revanche entre Mark Henry e Randy Orton. 

  Zack Ryder cede entrevista a Matt Stryker falando que essa noite ele derrotara Goldust e no Hell In a Cell enfrentara Ted DiBiase pelo United States Championship.

01 Vladimir Kozlov vs Primo - Kozlov venceu via Pinfall.

  São mostrados replays da semana passada quando Drew McIntyre e Vance Archer atacaram Shawn Michaels e The Miz.

  Os campeões aparecem nos Backstages caminhando onde mais uma vez são atacados. Mais uma vez a dupla Heel acaba levando a melhor.

02 Tag Team Match - John Morrison e R-Truth vs Hart Dinasty - Morrison garantiu a Vitória a sua equipe via Pinfall com o Starship Pain sobre Smith.

OBS: Durante o combate Kidd abandonou Smith.

Já nos bastidores Smith reclama com Natalya sobre Kidd ter o abandonado.

Naty diz que agora ele tem que lhe dar com Maryse, ela termina dizendo que Smith terá que se virar sozinho com Kidd, pois agora ela está muito ocupada.

  Sheamus está no ringue onde diz que desde que se tornou Acessor muitas coisas aconteceram. Desde o começo de sua nova função ele não foi aceito pelos SuperAstros que não aceitavam que ele pudesse atuar tanto como Super Star quanto como acessor do gerente geral do RAW. O Irlandês fala que até agora ele não e aceito por quase ninguém dos bastidores, mas diz não se importar. Sheamus agora se dirige a Crowd e os pergunta se eles acham que ele deveria se envergonhar de ter atacado Triple H antes de seu combate no SummerSlam. Após uma reação positiva por parte da Crowd o Irlandês fala que não esta surpreso com isso, pois para variar eles não o apoiam. Sheamus diz que não precisa do apoio dos super astros e muito menos do apoio do WWE Universe, seu modo de pensar e agir o levou ao comando do RAW e todos verão que isso e apenas o começo.
  Toca a musica do WWE Champion, Chris Jericho que desce a rampa de entrada acompanhado de Aksana e Rosa. Y2J comenta que não queria estar aqui neste ringue agora, ele esperava ter que vir apenas no final da noite para encarar seu adversario da próxima semana, Mark Henry. Jericho fala que esperava que o Acessor falasse que o campeão da WWE estaria tanto em ação na próxima semana quanto daqui a duas semanas em uma Hell In a Cell Match. Y2J completa dizendo estar completamente decepcionado com Sheamus. Este último diz que Jericho deveria estar agradecido, o Irlandês fala que o campeão está liberado essa noite, Sheamus diz que não quer Y2J atrapalhando seu evento principal da noite, pois tem medo que mais uma vez Jericho se machuque. Este último diz não entender o que Sheamus está insinuando, o Irlandês diz não estar insinuando nada ele só precisa de Jericho 100% para a proxima semana. Sheamus pede que alguns seguranças acompanhem o campeão da WWE e suas ajudantes ate a saída da arena.

  Vemos a retirada de Jericho, ele comenta com Aksana e Rosa que tudo isso foi um insulto.

03 Contenders United States Match - Goldust vs Zack Ryder - Goldust venceu via Pinfall com o Face First.

Sheamus cede entrevista a Josh Mathews falando que Jericho tinha intenções reais de aparecer no Main Event da noite, o proprio Y2J falou isso em alto e bom som e algo tinha que ser feito. Sheamus termina dizendo que fará tudo o que for necessário para manter a ordem.

  E anunciado Christian vs Dolph Ziggler para o proximo WWE SuperStars.

04 Mark Henry vs Randy Orton - Henry venceu via Pinfall.

  Após o combate Jackson tenta atacar Orton com uma cadeira mas John Cena aparece para fazer o Save.

WWE Fantasy 1a Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora