08 Survivor Series

3 0 0
                                    

  
           08 Survivor Series

Washington.

Liliam Garcia está na rampa de entrada onde ela nos dá as boas vindas e apresenta a #SurvivorSeries.

Passamos para o painel comandado por Josh Mathews acompanhado de Booker T e Hulk Hogan.
Vemos um vídeo promocional envolvendo o WWE Championship entre o campeão Chris Jericho vs Randy Orton.
Mathews destaca que esse e o segundo embate entre ambos valendo o título máximo da Brand Vermelha. Booker diz acreditar na vitória de Y2J mas diz que não será uma vitória fácil. Hulk Hogan diz que Orton não costuma desperdiçar esse tipo de oportunidades e por isso acredita que o Viper sairá com o título.

Goldust aparece nos Backstages dizendo que essa noite vencerá Zack Ryder que se perguntará o que há quando se está por baixo.

Josh Mathews comenta sobre o combate valendo o Tag Team Championship. Vickye Guerrero aparece acompanhada de Ziggler e Knox dizendo que a HartBreak Miz não e invencível e que seus clientes os derrotarao.
Mathews comenta que HBK e Miz não perdem um único combate há meses e que... Knox pergunta a Mathews se ele está querendo dizer algo. Knox interrompe Mathews que tentava se explicar e Ziggler afasta seu parceiro de Tag Team que estava se estranhando com Booker.

A Friendship e mostrada nos Backstages com Christian. Kofi Kingston diz que Big Show tem sido dominante nas últimas semanas. Matt Hardy concorda com Kofi mas ressalta que se alguém pode vencer este e Christian.

A Beat Down Clan e mostrada mais cedo chegando a arena. MVP diz que hoje será um dia muito especial, pois ele vencerá o WHC Championship e Shad irá liderar o Team Blue a vitória.

Mathews diz concordar com MVP no fato de que ele e um forte concorrente a conquistar o título peso pesado. Booker diz que ninguém pode negar isso mas ainda acha que MVP tem mais chances por ter a BDC do que por qualquer outra coisa. Hogan diz que para ele CM Punk está literalmente pegando fogo, Punk demorou muito para chegar onde chegou e não acha que ele ira se abater por um punhado de valentões. Hogan ainda ressalta que Punk e um dos melhores deste negocio.

Michael Cole, JBL e Jerry Lawler nos dão as boas vindas.

Vemos um extenso vídeo envolvendo o Team RAW vs Team SmackDown.

Nos bastidores Teddy Long diz a John Laurinaitis que o respeita mas vencer essa noite significa que ele poderá voltar a comandar a Brand azul. Laurinaitis diz entender que isso tudo e negócio e pede que Ted não o culpe quando ele estiver na fila dos desempregados.
Shane McMahon aparece e diz não ter vindo a Washington a passeio. Ele diz saber que o time SmackDown não tem tantos nomes de peso quanto o time vermelho mas quer que Laurinaitis saiba que Rey, Swagger, Shad, Kane e Taker irão vencer essa noite.

       Main Show

01 United States Championship Match: Goldust vs Zack Ryder - Goldust venceu via Pinfall.

O WWE Champion, Chris Jericho aparece nos Backstages se preparando para seu combate.
Aksana e Rosa aparecem onde está última diz que Y2J tem que entender uma coisa. Tudo isso que está prestes a acontecer e o que aconteceu e...Rosa olha para Aksana e olha para Jericho mas diz que não pode fazer isso. Aksana diz que o que Rosa quer falar e que Y2J vá para o inferno.

02 Intercontinental Championship Match: Big Show (c) vs Christian - Christian venceu via Pinfall.

Após o combate Christian pega o Belt e sai rapidamente do ringue enquanto que Cole destaca a mudança de campeão.

Já nos Backstages Josh Mathews tenta entrevistar Big Show dizendo que não quer falar, tudo o que ele quer fazer e bater em alguém.

03 Tag Team Championship Match: HartBreak Miz vs Dolph Ziggler e Mike Knox - Miz garantiu a vitória a sua equipe via Pinfall em Ziggler.

Primo chega até o time RAW que está reunido na frente do escritório de Triple HHH. Primo elogia Batista por ser um dos maiores super astros de todosos tempos mas diz que Mark Henry e Ezekiel Jackson tem tudo para chegar lá um dia. Já sobre HHH, bom ninguém pode negar do nível elevado que este esteja. Primo vai embora mas volta e olha para John Cena dizendo que este com certeza será a vergonha desta noite.

04 World Heavyheight Championship Match: CM Punk vs MVP - Punk venceu via Pinfall com o Powerslam.

Teddy Long cede entrevista para Matt Stryker dizendo que quer que seu time vença essa noite mas pensando bem se ele perder significa que o gerente geral anônimo será demitido e isso quer dizer que ele poderá voltar a seu antigo cargo. Ted sorri dizendo que acabou de se dar conta que de um jeito ou de outro ele irá lucrar com isso tudo.

05 WWE Championship Match: Chris Jericho (c) vs Randy Orton - Orton venceu via Pinfall com o RKO.

Após o combate Y2J e Orton se cumprimentam e a Crowd aplaude de pé.

Nos bastidores HHH está se dirigindo para seu combate quando de repente dá de cara com Shawn Michaels acompanhado de The Miz. HBK pede que Miz vá na frente que ele logo o alcançará.
HBK diz a HHH que ele nunca irá perder essa mania. HHH pergunta o que está acontecendo com HBK. Este último diz que no RAW eles irão conversar.

06 Team RAW (John Cena, Ezekiel Jackson, Mark Henry, Batista e Triple H) vs Team Smackdown (Rey Mysterio, Shad, Jack Swagger, Kane e Undertaker)

01 Batista eliminou Taker.

02 Kane eliminou Jackson com o Shokeslam. Ted DiBiase atacou Kane após o combate.

03 Henry eliminou Shad após este último ter sido atacado por Luke Gallows.

04 Rey eliminou Batista.
05 HHH eliminou Rey.

06 HHH eliminou Kane com o Pedigree.

07 Swagger eliminou Henry com o Powerbomb.

08 HHH eliminou Swagger com o Pedigree.

Após o combate Big Show atacou Swagger.

  O Show sai do ar com o time da Brand Vermelha comemorando com a música de HHH ecoando na arena.









WWE Fantasy 1a Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora