38 RAW

2 0 0
                                    


        
                    38 RAW

O Show se inicia com uma Intro especial de Natal.

Michael Cole e Booker T nos dão as boas vindas.

Ainda hoje John Cena vs Mark Henry em uma Steel Cage Match.

Santino Marella vestido de Papai Noel aparece no Ringside dando presentes as pessoas presentes na arena. Chegando ao ringue Santino diz que seu caminho até chegar aqui foi extremamente difícil e que até uma de suas renas teve problemas nasais e um de seus gnomos teve que ficar para trás para cuidar dela mas agora que ele está aqui ele quer falar deste lugar magnífico chamado Monday Night RAW. Santino fala que tudo que ele deseja e satisfazer os desejos de todas pessoas do mundo mas agora que ele está aqui ele quer satisfazer os desejos das pessoas presentes na arena.
Toca a Theme Song de R-Truth que vem ao ringue falando com Little Jimmy dizendo ao Papai Noel que seu amigo tem um pedido especial. Santino diz que e exatamente por isso que ele está aqui. Truth diz que se realmente for verdade que Papai Noel existe ele terá que lhe dar o United States Championship. Santino coloca a mão no saco de presentes e dá pra Truth um US Belt de brinquedo.  Truth fala que o Little Jimmy está dizendo que o Papai Noel está lhe fazendo de palhaço. Santino tira um WWE Belt de brinquedo e entrega a Truth e fala que isso é o melhor que ele pode fazer. Truth diz que agora vai mostrar ao Papai Noel o que ele pode fazer. Truth caminha em direção de Santino que e encurralado em um dos corners e começa a o atacar mas Santino se recupera e quando estava prestes a aplicar a Cobra Shelton Benjamin aparece o derrubando com o Clotheslime.
Antes que os Heels continuem seu ataque o United States Champion, Vladimir Kozlov aparece para fazer o Save. Truth e Benjamin recuam enquanto que Kozlov verifica Santino.
Benjamin retorna ao ringue e ataca o US Champion com uma cadeira. Santino joga Benjamin para fora do ringue mas R-Truth o aplica o deixando o papai Noel desfalecido no meio do ringue.

Ainda hoje Goldust vs William Regal além de Batista vs Tyson Kidd.

Josh Mathews indaga a Kidd que está acompanhado de Natalya sobre seu combate desta noite. Ele fala que seu combate contra Dave e exatamente o que ele queria.
David Hart Smith aparece e fala que isso e suicídio. Kidd responde dizendo que após ele vencer ficará provado que ele não precisa mais da Hart Dinasty.

01 Mickye vs Nikki - Mickey venceu via Pinfall.

Após o combate Alice atacou Nikki.

A Divas Champion Maryse aparece na rampa de entrada falando que decidiu aceitar o desafio de Alicia para a próxima semana desde que seja uma Last Woman Match.
Alicia aceita e diz prometer que isso será muito doloroso para a campeã.

Mark Henry diz que desde a sua derrota para John Cena no TLC ele não para de pensar naquela noite. Obviamente como 99,99% dos super astros ele não gosta de perder principalmente quando se trata de um combate em um PPV.
Está noite o único jeito de vencer e saindo da cela de aço mas antes disso ele irá proporcionar muita dor a Cena.

02 William Regal vs Goldust - Goldust venceu por DQ após ser atacado por DiBiase.

Cole destaca que o Best Tag Team Tournament continua nesta noite com McIntyre e Archer vs Morrison e Santino.
Booker T nos mostra a HartBreak Miz em um luau com várias belas garotas.

03 Batista vs Kidd -Dave venceu com o Batista Bomb.

Após o combate Kidd provocou dave ao atacar.

John Cena cede entrevista a Matt Stryker falando que mesmo sabendo do perigo de se trancar em uma jaula de aço contra Mark Henry, ele não poderia fugir deste desafio e quem ganhará com isso será o WWE Universe.

Zack Ryder está no ringue. Ele nos mostra imagens da mídia social elogiando seu desempenho contra Randy Orton no TLC.
Ryder diz que essas imagens valem mais do que mil palavras é isso tudo e inegável. O Universo WWE pode até não gostar dele mas todos sabem que faltou muito pouco para ele derrotar Orton e se tornar WWE Champion. Anteriormente as pessoas podiam falar que se ele derrotasse Orton, Cena ou Jericho ele seria um azarao mas isso já não é mais verdade, pois agora ele está nadando com tubarões.
Toca a música de Randy Orton que faz seu caminho ao ringue. Logo que o WWE Champion entra no ringue Ryder sobe na mesa dos comentaristas.
Orton fala que Ryder pode estar nadando com tubarões mas quando ele encarar o vibora será infectado por seu veneno. Ryder pergunta se isso é um convite por um combate pelo título e Orton fala para Ryder entender como quiser.
Sheamus em seu terno irlandês desce a rampa de entrada mandando que Orton e Ryder esperem. Nenhum combate acontecerá, principalmente se for pelo título. Sheamus diz ser um dos apoiadores oficiais de Ryder mas ele não pode marcar um combate tão importante, principalmente em se tratando do título máximo do RAW.
Já dentro do ringue Sheamus pede para Ryder ter um pouco de paciência e esperar o retorno de John Laurinaitis dentro de 2 semanas, ele tem certeza de que o combate pelo título irá acontecer.
Quando Sheamus se vira para falar com Orton, este lhe aplica o RKO.
O segmento termina com Orton posando em um dos corners e sua música ecoando pela arena.

Vince MacMahon aparece em um vídeo pré gravado falando que imediatamente após o RAW será aberta uma votação pelo wwe.com onde o WWE Universe poderá votar se Laurinaitis continuará no poder da Brand Vermelha.

04 McIntyre e Archer vs Morrison e Santino - Archer garantiu a vitória a sua equipe via Pinfall sobre Santino.

Maryse aparece nos corredores em direção ao seu carro.
Stephenie MacMahon aparece e a elogia por ter aceitado o desafio de Alicia.
Alicia aparece acompanhada de Eve. Está última fala que a campeã não foi nada inteligente.

05 Steel Cage Match: Cena vs Henry - Henry venceu após escapar da Cage.

O Show sai do ar com Henry na rampa de entrada e Cena dentro da jaula de aço aparentemente bastante decepcionado.














WWE Fantasy 1a Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora