10 SmackDown
Estamos em East Rutteborou onde Michael Cole e Jerry Lawler nos dão as boas vindas.
É destacado CM Punk vs Undertaker para essa noite.
A câmera passa para uma imagem interna da arena onde vemos Theodore Long recebendo Mister Vince MacMahon que aparece saindo de dentro de uma limusine.
01 Singles Match - MVP vs JTG - MVP venceu via Pinfall.
OBS: Kofi tentou atrapalhar MVP.
Vemos um video da Hart Dinasty promovendo a #HBKTHEMIZTAGTEAMCONTENDERS.
David Hart Smith pede que o WWE Universe use essa hashtag e Kidd fala que o The Bash será um grande sucesso.
CM Punk aparece na rampa de entrada fazendo uma rapida Promo. Ele diz que o motivo de tantas provocações por parte dele e provar que não a motivos para se ter medo de Undertaker e que o Deadman pode sim ser destruido.
Já nos Backstages Kofi interrompe a entrevista que MVP esta dando para Matt Stryker. Kofi fala que ao contrário de MVP ele tem coragem, Kofi desafia MVP para um combate e este aceita para a proxima semana.
Teddy está no ringue, ele começa dizendo que já está fazendo esse trabalho há muito tempo e que está tendo ótimos resultados, pois não só e bem aceito pelo WWE Universe como também pelos Super Astros, porém ele cometeu um grande erro um erro que na última semana o está fazendo perder o sono.
Vemos imagens do mês passado quando Jack Swagger entregou um documento que segundo este pertencia ao médico da WWE e fez com que Teddy assinasse o tal documento sem ler. De volta ao ringue o gerente geral nos explica que aquele documento na verdade era uma garantia que se tivesse a assinatura do chefe de Swagger asseguraria que este ultimo tivesse uma chance automática pelo World Heavyheight Championship.
Toca a música de Vince que faz sua entrada, ele cumprimenta Teddy e diz que o General Manager falou uma grande verdade, o Chairmann pergunta a Teddy quantas férias ele teve desde que assumiu o cargo no SmackDown, Teddy responde que não teve férias apenas algumas poucas folgas, Vince fala que a partir de agora Teddy esta em férias sem data para retornar, Teddy pede que Vince lhe de outra oportunidade, Vince pede que o GM lhe espere em seu escritório e lá eles irão conversar.
Swagger desce a rampa de entrada sobre muitas vaias da Crowd, já no ringue ele fala que Vince esta no lugar certo na hora certa. Swagger fala que Vince não sabe o quanto ele esperou por essa chance, a hora que ele pudesse acertar suas contas com o Chefão da WWE. Swagger reclama de semana pos semana estar dominando este lugar e tudo que ele recebe são vaias e quando ele pediu que o General Manager da marca azul fizesse algo tudo que este fez foi dar desculpas esfarrapadas. Swagger continua e diz esperar que Vince possa arranjar alguem melhor para comandar o SmackDown o Show que Jack Swagger domina. Antes que o Chefão falasse algo Swagger abandona o Ringside roubando seu microfone.Cole destaca o que acaba de acontecer e nos pergunta quem estará comandando a Brand Azul, Lawler comenta que já fazia tempo que não via Vince ter uma reação de submissão na frente de um Super Astro.
Em um canto escuro da arena Taker faz uma Promo dizendo que nessa noite arrancará a alma do corpo sem vida de Punk.
Beth Phoenix e Kelly Kelly já estão no ringue. Michelle McCool aparece e diz que fez uma pausa em suas férias para dar uma lição em Beth e Kelly. A Womens Champion completa falando que após essa noite quando ela derrotar suas oponentes demonstrará porquê suas oponentes não são dignas de ostentar o Belt que atualmente está em suas mãos.
02 Womens Triple Threat Match - Michelle McCool vs Beth Phoenix vs Kelly Kelly - Michelle venceu via Pin sobre Beth.
Vickye Guerrero segue Dolph Ziggler ( que estava em uma moto 900 cc ) até o estacionamento pedindo uma chance de explicar a ele o que aconteceu, Ziggler vai embora enquanto que já muito cansada Vick e auxiliada por Mike Knoxx que lhe ampara.
03 Singles Match - Christian vs Cody Rhodes - Christian venceu via Pinfall.
Josh Mathews indaga a Big Show sobre colocar seu título em jogo no The Bash contra Swagger. O WHC Champion fala que tudo que acontecerá naquela noite será apenas lembrado pelo universo WWE, pois quando Swagger levar o KO Punch este ficará com amnésia.
É destacado The Miz vs Evan Bourne para o RAW.
04 Singles Match - Undertaker vs CM Punk - Taker venceu com o Tombstone Pile Driver.
OBS: Red Demon Kane apareceu no meio do combate.
O Show sai do ar com a música do Deadman ecoando na arena e o corpo de Punk inerte no meio do ringue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WWE Fantasy 1a Temporada
RandomMinha versão da mais famosa cia de Pro Wrestling do mundo feita como base com a ajuda do RAW vs Smackdown para PSP. Os textos incluem tudo que um show normal da WWE tem. Promos, segmentos, entrevistas, Feuds, Pay Per views e é claro os combates.