20 SuperStars

2 0 0
                                    

                      20 SuperStars

  Os comentaristas JBL e Booker-T nos dão as boas vindas, ainda hoje  Gail Kim e Melina vs Nikki Bella e Eve .

01 Vance Archer vs Matt Hardy - Archer venceu via Pinfall com o Snap Reverse DDT

OBS: Durante o combate Matt comecou a sangrar após um soco desonesto de Archer que continuou a atacar o rosto de Matt que insistia em não desistir. Drew McIntyre apareceu no Ringside para acompanhar o combate.

  E destacado que Zack Ryder defenderá o United States Championship contra Ted DiBiase no SummerSlam.

  Em uma entrevista gravada para o WWE.COM Stephanie MacMahon diz que o combate de Chris Jericho vs Mark Henry acontecerá, porém não sabe quando.

02 Primo vs Yoshi Tatsu - Primo venceu via Pinfall em um combate rapido.

OBS: Batista atacou Tatsu durante o combate sem o juíz ver.

  Brie Bella cede entrevista a Matt Stryker dizendo que tem a consciência que dentro de 4 dias estará entrando no ringue para seu combate mais importante da carreira, ela completa falando que fará Maryse se arrepender de ter a atacado no último RAW.

  E destacado Shawn Michaels vs Vance Archer para o próximo SmackDown.

03 Gail Kim e Melina vs Nikki Bella e Eve - Gail garantiu a Vitória a sua equipe via Roll-Up sobre Eve.

  O Show sai do ar com a dupla da Brand Azul comemorando.

WWE Fantasy 1a Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora