26 SuperStars

2 0 0
                                    


                     26 SuperStars

  O Show começa mostrando a chegada de Sheamus a arena.

  Os comentaristas são JBL e Booker-T que nos dão as boas vindas.

01 Chavo vs  Santino Marella  - Chavo venceu via Roll-Up.

  Os comentaristas destacam a segunda Vitória consecutiva de Chavo.

Christian acompanhado de Kofi Kingston e Matt Hardy aparecem nos Backstages conversando.

  Liliam os indaga sobre eles serem os alvos do Beat Down Clan. Kofi fala que as ações de MVP e cia falam por si só. Matt completa falando que a BDC terá que lhe dar com os The Friends.

02 Eve vs Melina - Eve venceu via Pinfall.

Após o combate Melina deu um tapa na mão de Eve saindo do Ringside sem aceitar seus cumprimentos amigáveis.

Vance Archer está nos bastidores juntamente de Drew McIntyre com o Intercontinental Belt o polindo quando de repente chega JTG dizendo estar disposto a lutar pelo título em questão.

  Sheamus faz seu caminho ao ringue onde já no ringue pede que sua música pare.
  O acessor do gerente geral do RAW diz não estar com muito humor ultimamente e quando o humor de um Irlandês desaparece e bom que ninguém chegue perto.
Toca a Theme Song de John Laurinaitis que aparece na rampa de entrada. Ele fala que tinha outros planos para uma Quarta a noite mas diferente de Sheamus ele faz o seu serviço com o maior gosto do mundo. Laurinaitis anuncia que já que o acessor esta aqui ele vai aproveitar a oportunidade para que Sheamus enfrente não um mas sim dois adversários.

03 Handicap Match - R-Truth e Vladimir Kozlov vs Sheamus - Truth garantiu a Vitória a sua equipe via Pifall.

  O Show sai do ar com a dupla Face comemorando e Sheamus na rampa de entrada aparentemente bastante furioso.

WWE Fantasy 1a Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora