09 RAW
Estamos em Boston, Massashussets.
O General Manager do RAW, John Laurinaitis acompanhado de Sheamus desce a rampa de entrada sobre muitas vaias. Ele começa dizendo que após uma noite extrema de ontem ele tem a honra de anunciar que temos um novo campeão máximo do RAW, mas agora chega de falar no Extreme Rules porque um novo ciclo comeca hoje, pois em 4 semanas estaremos realizando mais um Pay-per-View, o The Bash. Agora com a palavra Sheamus anuncia que tem a honra de anunciar que o primeiro combate sera anunciado e o novo WWE Champion ira enfrentar, Randy Orton.
Toca a musica de John Cena que desce a rampa de entrada para um enorme Pop. Após ele saudar o WWE Universe o ex-campeao fala que esperava entrar na arena em sua cidade natal como o ainda campeão da WWE mas algo aconteceu na noite anterior e os planos foram modificados. Sheamus ironicamente diz a Cena que a unica coisa que viu foi que Chris Jericho chutou seu traseiro, Cena rebate falando que não esta ali para falar e sim para pedir sua revanche automática que lhe e de direito.
Laurinaitis fala que isso não acontecerá, não nessa noite e também não nas próximas semanas, as pessoas estão fartas de um campeão como Cena, um campeão sem expressão alguma, o GM diz estar fazendo um favor a todo universo WWE. Laurinaitis continua e fala que Cena nem estava programado para aparecer essa noite, ele chama alguns seguranças e Sheamus pede que eles acompanhem o Sr.Cena ate a saída da arena, este último parece nao querer sair e Sheamus pede que o ex-WWE Champion deixe a arena ou senão ele será multado ou ate suspenso, Cena sai do Ringside acompanhado dos segurancas.
Laurinaitis anuncia que Alicia Fox estara defendendo o Divas Championship contra Melina e Maryse em uma Steel Cage Match.Michael Cole e Jerry "The King" Lawler nos dao as boas vindas.
Ainda hoje Primo vs Ted DiBiase.
Vemos Cena deixando a arena acompanhado dos seguranças.\
01 Falls Count Anywhere - Ezekiel Jackson vs Evan Bourne - Jackson venceu ao massacrar Bourne durante todo combate.
Melina está em um canto da arena aparentemente bastante abatida. Natalya aparece e pergunta o que está acontecendo, Melina responde que agora que finalmente ela lutará pelo Divas Championship não será um combate um a um, ela fala que isso parece ser uma conspiração contra ela e sai.
Chris Jericho vem ao ringue, ele diz que na semana passada prometeu vencer o WWE Championship e na noite passada ele cumpriu sua promessa ate que ... Randy Orton vem ai !
Antes que o Vibora fale algo Y2J diz que Orton nao precisa falar, eles terão um combate no The Bash, aliás o primeiro e único anunciado até agora então que tal se Orton dar ao campeão da WWE uma chance de comemorar o começo de seu reinado. Jericho agradece ao desafiante que lhe fez um sinal de prossiga.
Antes que Y2J fale algo Triple H aparece e deixa o campeão bastante irritado, Hunter diz não estar aqui para falar com Jericho, não ainda, ele está aqui para perguntar o que aconteceu com Orton, com o Víbora, com o Predador, com o cara que mais representa ameaça a todos. HHH fala que algo vergonhoso aconteceu semana passada quando Orton simplesmente deixou de aplicar não um mais dois RKOS em Jericho, todo mundo sabe do enorme potencial de Orton e ninguém em sa consciência negaria uma chance ao Vibora pelo WWE Championship, a diretoria nao e burra para não querer em evento de tal importância. Hunter sugere a Orton que ambos lutem agora mesmo onde apenas o vencedor enfrente Jericho no The Back pelo WWE Championship, claro que Orton não precisa aceitar, ele pode escolher ir para os bastidores onde nas proximas semanas veremos como Y2J irá entrar em sua cabeça e o manipular, o Víbora acerta um soco em HHH e Jericho olha tudo da rampa de entrada.
02 Contenders Match - Randy Orton vs Triple H - Orton venceu com o RKO.
Cole destaca Chris Jericho vs Randy Orton no The Bash pelo WWE Championship.
Vemos a Divas Champion Alicia Fox acompanhada de sua amiga Maryse. Matt Stryker aparece e indaga a está última sobre a chance de poder se tornar a campeã, ela diz que muitas pessoas podem achar que ela estará no combate apenas para atrapalhar Melina mas isso não e verdade, Maryse fala que vai lutar com todas suas forças para se tornar Divas Champion.
03 Singles Match - Primo vs Ted DiBiase - Primo venceu com o Hurricarana.
Após o combate Primo nos mostra um vid5eo dos Highlights de Batista, após o vídeo ele dedica sua Vitória a Dave dizendo que este e o maior Super Astro de todos os tempos.
Ted DiBiase cede entrevista a Josh Mathews falando que ao contrário de The Miz que mais e um Show Man ele e um campeão que luta.
Tyson Kidd e David Hart Smith aparecem e pedem que a entrevista continue, DiBiase tenta falar mas parece ter perdido a linha do raciocínio enquanto que a dupla de campeões o observava.Divas Triple Threat Match - Alicia Fox vs Melina vs Maryse - Fox venceu via Pinfall sobre Melina.
OBS: Quase ao mesmo tempo que Alicia Pinava Melina, Maryse saiu da Cage.
O Show sai do ar com o Replay mostrando que realmente Alicia fez o Pin antes que Maryse saisse da cela de aço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WWE Fantasy 1a Temporada
RandomMinha versão da mais famosa cia de Pro Wrestling do mundo feita como base com a ajuda do RAW vs Smackdown para PSP. Os textos incluem tudo que um show normal da WWE tem. Promos, segmentos, entrevistas, Feuds, Pay Per views e é claro os combates.