15 RAW
Miami, Florida.
Os comentaristas Michael Cole e Jerry Lawler nos dão as boas vindas.
Maryse faz seu caminho ao ringue, ela fala sobre sua amizade com Alicia Fox estar em baixa e tudo isso pelo Divas Championship, a nova campeã diz que vem ligando nas últimas duas semanas para Alicia porém seu telefone não tem qualquer tipo de resposta. Maryse fala que tentou entrar em contato com os familiares de Alicia mas parece que ninguém tem qualquer tipo de notícia.
Toca a musica de Mickie James, Nikki Bella e a próxima a aparecer, ambas ficam paradas na rampa de entrada. Maryse pede que as duas venham até o ringue, ela diz que na semana passada tanto Mickie quanto Nikki disseram algo que a interessou, elas falaram que sabiam notícias de Alicia. Nikki fala que na verdade quem tem notícias sobre o paradeiro de Alicia e Natalya. Mickie diz que Naty gostaria muito de ajudar Maryse a encontrar sua grande amiga Alicia, tudo que Maryse tem que fazer e pedir " POR FAVOR ".
Naty aparece no Titantron sorrindo o que deixa a campeã aparentemente bastante irritada com toda essa situação. Maryse pede por favor com alguma hesitação, Naty diz não ter ouvido e pede que a Divas Champion repita, após muito barulho da Crowd que pedia para Maryse repetir Naty diz que estava brincando.
Vemos cenas de Alicia na Califórnia chegando em um consultório e esperando para ser atendida por uma Psiquiatra.
O segmento termina com Maryse olhando parecendo não acreditar no que está vendo.E mostrado Triple H invadindo o escritório de John Laurinaitis ( que estava conversando com alguns funcionários ) exigindo um combate contra Edge. O GM diz já ter o card na noite completo e... HHH interrompe o General Manager dizendo que isso não e um pedido, Hunter fala que isso acontecerá e ponto final.
Sheamus esta no ringue onde se gaba de ao lado de Laurinaitis ser a mente brilhante que vem fazendo do RAW cada vez maior, O Irlandês fala que talvez quando esta noite John Cena ser derrotado por ele, o próprio Cena assim como Chris Jericho na semana passada poderá mostrar toda sua grandeza.
01 Sheamus vs John Cena - Sheamus venceu via Pinfall com o Brock Kick.
OBS: Antes do combate Sheamus atacou Cena. Bourne estava presente no Ringside.
Após o combate toca a Theme Song de Ezekiel Jackson, enquanto Zeke vem ao ringue os comentaristas destacam Cena vs Jackson no Night Of Champions.
Nos Backstages a Hart Dinasty está assistindo a um combate da HartBreak Miz.
Josh Mathews pede que David Hart Smith fale um pouco das chances dele e Tyson Kidd recuperarem o Tag Team Championship.
Antes que Smith fale algo Miz acompanhado de Shawn Michaels aparece. Miz diz que vai poupar o trabalho de Mathews, Smith vai dizer que a Hart Dinasty esta vivendo uma má fase mas logo venceram um combate e bla, bla, bla. HBK pede que Miz va devagar com uma dupla que não chegará mais ao topo. Os campeões saem enquanto que Kidd tenta acalmar Smith que fala que não está acreditando no que acabou de ouvir.02 Ezekiel Jackson vs Ted DiBiase - Zeke venceu com o Wasteland.
OBS: No meio do combate Primo atacou Zeke sem o juiz ver.
Jackson comemora enquanto que Cole destaca o ataque surpresa de Primo.
Este último aparece caminhando nos Backstages, ele se encontra com Batista e fala que ainda nao desistiu de sua resposta.
Chris Jericho acompanhado de Aksana e Rosa vem ate o ringue, e destacado que ele estará enfrentando Edge no Night Of Champions pelo WWE Championship. Y2J fala que em seu longo caminho ate o ringue ficou pensando porquê uma pessoa como ele está pela segunda semana consecutiva vindo falar com um público que não tem o menor respeito por ele, após algumas vaias Jericho manda que a Crowd cale-se, ele continua e diz que apesar deste público não merecer nenhum um pouco sua presença ele prefere estar aqui do que deixar caras como HHH e Edge pisarem neste ringue e fazerem todos dormirem com suas baboseiras. Edge desce a rampa de entrada, já no ringue Y2J agora bastante alterado fala que Edge não deveria nem ao menos estar presente aqui esta noite, Edge deveria estar se preparando para o combate de ambos daqui a 2 semanas e estar não só se preparando para levar a maior surra de sua vida como também pensar em uma desculpa esfarrapada, Jericho fala que quando bater Edge pelo título da WWE, Edge nem ao menos terá motivos para voltar e com certeza pedirá para ser Draftado para o SmackDown ou até mesmo pedirá demissão da WWE.
As garotas tentam acalmar Y2J que acaba levando um Spear de Edge que pega o cinturão, joga-o sobre o corpo inerte do campeão e vai embora para um enorme Pop da Crown.Zack Ryder aparece nas movimentadas ruas de Long Island onde diz que o United Stated Belt em seus ombros provam que ele e um homem de palavra. Ryder termina falando que ficará com o US Championship por um longo tempo.
03 Six-Man Tag Team Match - Hart Dinasty e Mark Henry vs HartBreak Miz e Randy Orton - HBK garantiu a Vitória a sua equipe com o Sweet Chin Music sobre Smith.
OBS: Antes do combate Smith e Henry atacaram Orton e HBK.
Sheamus cede entrevista a Matt Styker que o indaga sobre o Irlandês estar atuando mais como super astro do que como consultor do gerente geral. Sheamus explica que não e porquê ele não aparece tomando decisões toda hora que ele não está no controle, o Irlandês termina falando que esta provando a todos que não comfiavam que ele poderia ser um super astro e um acessor ao mesmo tempo que todos estavam enganados.
04 Triple H vs Edge - HHH venceu via Pinfall.
OBS: Antes do combate John Laurinaitis apareceu no Titantron anunciando que o combate seria sem desqualificação.
Vemos Hunter caminhando para os Backstages após seu combate, ele depara-se com sua esposa Stephanie McMahon que lhe diz que na próxima semana ela estará presente para dar um jeito nesta bagunça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WWE Fantasy 1a Temporada
RandomMinha versão da mais famosa cia de Pro Wrestling do mundo feita como base com a ajuda do RAW vs Smackdown para PSP. Os textos incluem tudo que um show normal da WWE tem. Promos, segmentos, entrevistas, Feuds, Pay Per views e é claro os combates.