09 SuperStars

5 0 0
                                    

                       09 SuperStars

  Kane aparece nos Backstages dizendo que ultimamente ele está mais instável que o normal e isso se deve ao fato de semana após semana CM Punk insultar seu meio-irmao Undertaker, o Big Red Machine termina dizendo que irá focar toda essa frustração em seu oponente.

  Os comentaristas JBL e Josh Mathews nos recepcionam, e anunciado Primo e Ezekiel Jackson vs Hart Dinasty para mais tarde.

01 Singles Match - Matt Hardy vs Chavo Guerrero - Matt venceu em um combate bastante rápido.

  Justin Roberts sobe ao ringue e parabeniza Matt pela Vitória, este agradece a Roberts e comenta que sente cada vez mais o tempo passar.

  Ainda hoje Kane estara enfrentando MVP.

  É anunciado Chris Jericho vs Randy Orton no The Bash pelo WWE Championship.

02 Tag Team Match - Primo e Ezekiel Jackson vs Hart Dinasty - Kidd e Smith venceram por DQ apos Primo não respeitar a contagem do juiz.

OBS: Durante todo o combate Primo ficou mostrando vídeos da carreira de Batista.

  Já nos bastidores Matt Stryker indaga a John Morrison se sua parceria com R -Truth continuará, Mark Henry aparece insultando Morrison que o desafia para um combate no proximo RAW.

03 Singles Match - Kane vs MVP - Kane venceu rapidamente com o estrangulamento.

  O Show termina com Kane comemorando.

WWE Fantasy 1a Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora