31 RAWOs comentaristas são Michael Cole e JBL que nós dão as boas vindas.
Toca a Theme Song de John Cena . Enquanto que Cena vem ao ringue vemos sua vitoria na semana passada contra Ted DiBiase em uma No Desqualification Match.
Cena acolhe o público presente na arena e fala que esta pronto para chutar traseiros no Survivor Series. Na semana passada ele mostrou que ainda pode dar conta do recado mas agora a pergunta que fica e quanto a Batista, será que este ainda pode dar conta do recado.
A resposta e imediata, ai vem o Animal com cara de poucos amigos. Ele pergunta do que Cena esta falando, Dave questiona a Cena se ele esta insinuando que ele (Batista) não pode dar conta do recado. Cena fala que na semana passada Batista colocou sua capacidade em xeque e agora chegou a hora de Batista mostrar ao Universo WWE do que o The Animal e capaz.
A HartBreak Miz caminha em direção ao ringue com sorrisos sarcásticos em seus rostos. A dupla campeã para na frente do ringue e Shawn Michaels pergunta a The Miz se ele está sentindo esse cheiro. Miz afirma que esta e comenta que conhece esse cheiro e cheiro de quem fala demais e não age.
Dolph Ziggler, Mike Knox e Vickye Guerrero aparecem na rampa de entrada. Vick ri sem parar e Ziggler diz que concorda com sua gerente todos ali são uma piada. Miz pergunta a Ziggler se este último está se referindo a ele mesmo. HBK pede que Miz não se esqueça de Knox e Vick e Miz fala que estes últimos dois são uma piada de mal gosto. Knox grita para Miz e HBK se calarem e fala que no Survivor Series eles arrancarao os títulos da HartBreak Miz . HBK diz que isso nao irá acontecer, pois ele e Miz não perderam um único combate até agora. Miz fala que eles são a equipe a ser batida. Ziggler ressalta que ele e Knox também não foram derrotados o que os torna na verdadeira equipe a ser batida.
Batista diz estar totalmente irritado com toda essa falação e manda que a HartBreak Miz ou Ziggler e Knox subam ao ringue pois ele quer um combate. Cena fala que o que Dave quer dizer e que os dois estarão se juntando para enfrentar uma equipe agora mesmo. Batista se irrita com Cena e diz que ele nunca pensaria em tamanha mer..
John Laurinaitis aparece na rampa de entrada e anuncia John Cena e HartBreak Miz vs Batista, Ziggler e Knox para essa noite.E destacado que ainda hoje Mark Henry estará em ação contra Edge.
Henry cede entrevista a Josh Mathews dizendo que nesta noite ele dará uma surra em Edge e que o WWE Universe ficará com isso na cabeça por um longo tempo.
Edge aparece falando que com certeza o universo WWE ficará com algo na cabeça mas será devido ao arbitro convidado para o combate .Toca a musica do United States Champion, Zack Ryder que faz seu caminho a mesa dos comentaristas.
01 Goldust vs Primo - Goldust venceu por Roll Up.
Após o combate Primo ataca Goldust que o joga para fora do ringue.
Ryder sai lentamente do Ringside aplaudindo Goldust Ironicamente.
Cole e destaca que no Suvivor Series Ryder estará defendendo o título Americano contra Goldust.
JBL está na rampa de entrada onde ele introduz a Divas Champion Maryse.
Vemos imagens de tudo o que aconteceu na semana passada envolvendo a família de Alicia Fox e Maryse. Maryse fala que irá para a California na próxima semana se encontrar com Alicia.De volta dos comerciais e temos a entrada de Chris Jericho que nos indaga sobre a repentina mudança de comportamento do WWE Universe. Ele nos pergunta porquê tudo isso aconteceu, na verdade ele vem fazendo essa pergunta a 3 semanas e finalmente chegou a uma conclusão o universo WWE só resolveu o apoiar por causa de um homem...
Sheamus interrompe o WWE Champion dizendo que o homem responsável por tudo isso esta aqui mesmo. Já no ringue o Irlandês nos mostra os diversos Tweets que ele postou nas ultimas semanas incentivando o WWE Universe a apoiar Y2J como o grande campeão máximo da cia. Jericho fala que a unica coisa que Sheamus incentivou foi ao universo WWE o odiar por ter levado a maior surra da história. O Campeão fala que Triple H chutou o traseiro de Sheamus tão longe, que este último ainda não o achou. Sheamus se irrita com a grande ovação que Y2J recebe por parte da Crowd e manda-os calar a boca. O Irlandês diz ter poder o suficiente para enfrentar Jericho pelo título agora mesmo e ele acha que e isso mesmo que irá acontecer.
Stephanie McMahon aparece na rampa de entrada falando que acha que o Irlandês está trocando as coisas. Agora no ringue Steph fala que a unica pessoa que pode tomar esse tipo de decisão e o General Manager do RAW e pelo que ela sabe, John Laurinaitis já está com o Card da noite completo. Sheamus diz ser o Acessor do gerente geral e ele ganhou esse posto derrotando HHH no SummerSlam e não e justo que Steph use seu poder como filha do dono da WWE para mudar as regras. Steph comenta que o trabalho de acessor consta em apenas dar acessoria ao gerente geral e não tomar decisões. Steph fala que diferente dela que e a Comissária do RAW, Sheamus não pode definir combate algum porém o Irlandês terá uma oportunidade de se provar .02 Randy Orton vs Sheamus - Sheamus venceu via Pinfall.
OBS: O combate contou com um erro do juiz que não viu que a perna de Orton estava nas cordas.
Após o combate Sheamus nocauteia Orton com o Brock Kick.
Ryder cede entrevista a Liliam Garcia falando que no Survivor Series colocará Goldust de volta ao seu lugar, Ryder termina dizendo que Goldust vive em um mundo dos sonhos pensando que ele pode recuperar o US Tittle.
03 Mark Henry vs Edge - Henry venceu via Pinfall.
OBS: Orton atuou como o Refree fora do ringue. Orton tentou atrapalhar o juiz.
Após o combate Orton e Henry começam a discutir ate que Jericho aparece no Ringside.
Ezekiel Jackson ataca Y2J pelas costas com uma cadeira. Orton se distrai com todo o acontecido e acaba sendo destruido por Henry que o aplica o World Strongest Slam.
HHH comenta com Steph que ele mesmo gostaria de dar uma lição em Zeke e Henry.
Laurinaitis aparece e fala que Hunter como capitão do Team RAW deveria estar dando o bom exemplo e não querendo causar caos. A tensão aumenta e Steph tenta conter o impeto de seu marido. O celular de Steph toca, ela mostra a Hunter de quem e a ligação e ambos saem do recinto bastante preocupados.04 HartBreak Miz e John Cena vs Dolph Ziggler, Mike Knox e Batista - Miz garantiu a vitoria a sua equipe via Pinfall sobre Knox com o Skull Crushing Finale.
O Show saiu do ar com HBK e Miz tripudiando Cena .
VOCÊ ESTÁ LENDO
WWE Fantasy 1a Temporada
RandomMinha versão da mais famosa cia de Pro Wrestling do mundo feita como base com a ajuda do RAW vs Smackdown para PSP. Os textos incluem tudo que um show normal da WWE tem. Promos, segmentos, entrevistas, Feuds, Pay Per views e é claro os combates.