07 SmackDown
Estamos em Providence, Ohio onde e destacado que Michelle McCool estará defendendo o Womens Championship frente a Beth Phoenix.
Jack Swagger desce a rampa de entrada sobre muitas vaias, os comentaristas Michael Cole e Jerry Lawler no dao as boas vindas. Swagger diz que já está acostumado a ser mal recebido, ele comenta que Ohio também não o agrada. O World Heavyheight Champion nos mostra imagens da ulti5ma semana quando ele bateu Big Show e agora pode escolher a estipulação para o combate de ambos no Extreme Rules, Swagger diz que sera uma Street Fight Match. O Champion provoca Show dizendo que após o Extreme Rules serão 3 vitórias para o maior Super Astro do SmackDown contra o maior perdedor do SmackDown. Swagger comenta que Rey Mysterio tentou por alguma razão provar algo na última semana quando tentou o atrapalhar mas como de costume nada conseguiu, Swagger intima Rey a vir ao ringue para tentar alguma coisa, ele chama mais uma vez e não obtém resposta alguma. Agora o WHC Champion chama Big Show mas Swagger diz que este nao aparecerá pois está em uma missão diplomática para a WWE. Theodore Long aparece na rampa de entrada, antes que o gerente geral fale algo Swagger o interrompe dizendo que ele não deveria estar ali, essa e a hora de seu campeao falar, Mais uma vez o GM e interrompido por Swagger que diz que assim como a Crowd Teddy também não tem o minimo de respeito por seu super astro favorito.
Toca a Theme Song de Show que aparece para um grande Pop do público presente na arena, ele e Teddy se cumprimentam na rampa de entrada, Show vem ao ringue enquanto que Swagger parece estar vendo um fantasma. Ao chegar ao ringue Swagger recua vagarosamente a caminho dos Backstages enquanto que o gigante o observa com cara de deboche.Já nos Backstages vemos Beth Phoenix se preparando para seu combate. Melina e Gail Kim aparecem e cumprimentam Beth, Melina revela que ela e Gail agora fazem parte da marca azul.
01 Singles Match - Kane vs Shad Gaspard - Kane venceu via Pinfall com o Estragulamento Slam.
OBS: Durante o combate tocou a música de Undertaker mas quem apareceu foi CM Punk, Kane atacou Punk do lado de fora do ringue que tentava o atrapalhar a vencer o combate.Swagger está no escritório de Teddy reclamando por este não o ter avisado que Show estava presente na arena, ele continua e diz que e inadmissível que o GM lhe trate assim, Swagger fala que Teddy deveria ser eternamente grato por ele fazer do SmackDown um show melhor.
02 Singles Match - JTG vs Chavo Guerrero - JTG venceu via Pin apos Chavo ser atacado por Drew McIntyre.
Após o combate McIntyre e entrevistado na rampa de entrada por Josh Mathews que o indaga sobre ter atacado Chavo. McIntyre fala que Chavo estava certo sobre ele e sai enquanto que Chavo se recupera aos poucos no ringue.
Michelle McCool cede entrevista a Matt Stryker falando a todos verem como uma verdadeira campeã age antes dos momentos extremos. Stryker pede que Michelle mande um recado a sua rival e a campeã fala que fará Beth beijar suas botas.
Luke Gallows está no ringue, Cole nos mostra o ataque deste sobre Christian semana passada. Gallows começa dizendo que após está imagem e facil dizer quem realmente merece uma chance pelo Intercontinental Championship, ele continua e fala que agora ele deve ser nomeado como desafiante ao título citado.
Dolph Ziggler aparece na rampa de entrada, ele diz concordar com Gallows. Este último pede que o campeão suba ao ringue e fale isso bem de perto para que ele possa ouvir suas palavras. Ziggler no começo exita, Gallows manda que ele venha ao ringue antes que ele va o buscar.
Já no ringue o Intercontinental Champion diz que Gallows merece uma chance por seu Tittle, ele ressalta que adorou ver Christian ter sido posto em seu lugar, Gallows sugere que isso aconteça agora mesmo e não no Extreme Rules, Ziggler sugere que ele e Gallows fossem a um restaurante jantar e assim poderiam conversar sobre o assunto, o Champion vira as costas para ir embora mas Gallows o pega pelo braco, Ziggler tenta escapar mas Gallows o segura mais forte. Vickye Guerrero aparece acompanhada de Christian que corre ao ringue e começa a atacar Gallows que acaba fugindo pela Crowd, Christian faz sinais que Gallows volte para que ambos possam acertar suas contas.
O Segmento acaba com Ziggler e Vickye deixando o Ringside e Gallows no meio da multidão encarando Christian.E anunciado Sheamus vs David Hart Smith para o proximo RAW.
Ziggler comenta com Vick não ter entendido porquê ela estava acompanhada de Christian, ela revela que fez um acordo com Christian, o Champion diz não ter entendido, Christian aparece dizendo que Vick prometeu que se ele ajudasse Ziggler, Vick lhe arrumaria um combate contra Gallows onde o vencedor lutaria pelo Intercontinental Championship no Extreme Rules. Christian sai enquanto que Ziggler sai furioso com Vick que foi atrás de seu cliente para tentar lhe explicar seus motivos.
03 Singles Match - MVP vs Kofi Kingston - MVP venceu via Pinfall.
CM Punk esta no estacionamento prestes a deixar a arena, Kane aparece e avisa a Punk que lhe dará um aviso, caso Punk mais uma vez tente lhe prejudicar em seu combate ele com certeza saira machucado.
04 Womens Championship Match - Michelle McCool vs Beth Phoenix - Sem muitas dificuldades Michelle reteve o titulo com um golpe da 2a corda.\b0
O Show sai do ar com Michelle comemorando !
VOCÊ ESTÁ LENDO
WWE Fantasy 1a Temporada
RandomMinha versão da mais famosa cia de Pro Wrestling do mundo feita como base com a ajuda do RAW vs Smackdown para PSP. Os textos incluem tudo que um show normal da WWE tem. Promos, segmentos, entrevistas, Feuds, Pay Per views e é claro os combates.