24 SmackDown

0 0 0
                                    

             
                24 SmackDown

   Cleveland,Ohio.\par

  O Show começa com o sinal do gerente geral anônimo tocando.
  Toca a música de Theodore Long que faz seu retorno, ele se dirige para ler o e-mail que anuncia Kane vs CM Punk para o Main Event da noite.
  CM Punk faz seu caminho ao ringue, ele se auto proclama como o verdadeiro World Heavyheight Champion e diz  que o cinturão em seus ombros e mais do que uma prova do que suas palavras são verdadeiras.
  Rey Mysterio faz seu caminho ao ringue que e imterrompido pelo sinal do gerente geral. Teddy lê o e-mail dizendo para Rey pensar duas vezes antes de tomar uma atitude equivocada. Alguns seguranças adentram ao Ringside e ficam entre o ringue e Rey que diz que nem ao menos 20 seguranças poderiam conter sua fúria. Através de Teddy o GM do SmackDown fala que entende toda a frustração que Rey esta sentindo, porém se este último causar caos ele não estará sendo suspenso nem ao menos multado, Rey estará perdendo o WHC Championship e o título em questão estará indo para Punk. O GM fala que o Hell In a Cell está se aproximando e o título peso pesado tem uma importância muito grande para o evento e para isso ele tem que garantir que o combate aconteça, O GM fala que o PPV será em apenas dois dias e quando chegar o grande evento Rey podera descarregar toda sua fúria em CM Punk.
  Punk diz que Rey deveria o estar agradecendo, Punk fala que fez um favor para Rey quando lhe tirou o WHC Belt, pois Rey não tem o que e preciso para portar esse título. Punk fala que tirou um grande peso dos ombros de Rey e isso e um fato que Rey nao pode negar. Rey retruca as palavras de Punk dizendo que a única coisa que ele sabe e que em dois dias ele chutara seu traseiro e que Punk nunca mais irá querer ouvir as palavras título mundial e Hell In a Cell na mesma frase.
  Punk termina o segmento falando que Rey deveria se preocupar com seu "amiguinho " Big Show.

  Já nos Backstages Josh Mathews tenta de várias maneiras ter resposta de Big Show se sua amizade com Rey Mysterio terminou.
  Show vai embora enquanto que Mathews fica parado sem ter uma resposta.

  Michael Cole e Jerry Lawler destacam MVP vs Vance Archer no Hell In a Cell pelo Intercontinetal Championship.

01 Beat Down Clan vs McIntyre e Archer - McIntyre garantiu a Vitória a sua equipe via Pinfall sobre Shad .

  Após o combate MVP entra no ringue e nocauteia Archer com o Play Of The Day.
Gallows e Shad jogam McIntyre duas vezes contra as escadas de aço.

  A BDC observa tudo da rampa de entrada enquanto que o juiz ajuda a McIntyre e Archer.

A Womens Champion Kelly Kelly esta nos bastidores com Michelle McCool. Esta última pergunta a cam5pea o que a aflinge.
  Kelly responde a pergunta de Michelle dizendo não estar gostando de ter que enfrentar Gail Kim e Melina. Michelle pede que Kelly se acalme afinal de contas elas serão uma dupla. Kelly fica olhando para Michelle com cara de desaprovação.

02 Big Show vs Christian - Show venceu rapidamente com o KO Punch.

OBS: Antes do combate Show atacou Cristian com o KO Punch o nocauteando. Após algum tempo apesar de alguma relutância o árbitro começou o combate.

  O gigante saía do Ringside sobre muitas vaias quando viu Christian retomando a consciência. Show volta ao ringue e mais uma vez nocauteia Christian.

  Os comentaristas destacam toda a mudança de comportamento de Big Show.

McIntyre e Archer aparecem nos bastidores após serem duramente castigados pela BDC.

  Liliam Garcia pede que eles falem sobre o ataque sofrido nas mas mãos de MVP e cia.

McIntyre ia falar mas e Archer que toma a palavra, ele diz que as pessoas não podem parar aquilo que não compreendem. Archer termina dizendo que primeiro ele irá conquistar o título Intercontinental e na próxima semana ele e McIntyre conquistarao o cinturão de duplas.

03 Kelly Kelly e Michelle McCool vs Gail Kim e Melina - Gail garantiu a Vitória a sua equipe via Roll-Up sobre Kelly.

  A dupla Face comemora enquanto que e destacado Kelly Kelly vs Gail Kim no Hell In a Cell pelo Womens Championship.

Kane aparece caminhando nos Backstages até que Rey pergunta se ele pode lhe dar uma palavrinha.
  Antes que Rey fale surge Big Show, este encara Rey e diz que agora ele tem sua atenção.

04 Kane vs CM Punk - Kane venceu via Pinfall com o Shokeslam.

  Após o combate Undertaker aparece e um Brawl entre ele e Kane se inicia indo ate a Crowd. Eles continuam lutando até os bastidores até o Show desta semana se encerrar anunciando que ambos estarão se enfrentando no Hell In a Cell em uma Inferno Match.

WWE Fantasy 1a Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora