14 SmackDown

4 0 0
                                    

                    14 SmackDown

Omaha, Nebraska.

O Show começa com JBL lendo um e-mail do General Manager anunciando que Jack Swagger e CM Punk estarão se enfrentando e que Christian, MVP, Vance Archer e JTG lutarao onde o vencedor enfrentara Dolph Ziggler no Night Of Champions pelo Intercontinental Championship.
Nessa noite também estaremos acompanhando na íntegra o jantar de negócios entre Ziggler e Vickye Guerrero que aconteceu no último Sábado.

01 Mike Knox vs Kofi Kingston - Knox venceu via Pinfall.

OBS: Drew McIintyre estava nos comentarios.

  JBL e Booker-T nos dão as boas vindas, e anunciado Jack Swagger vs CM Punk.

Vemos cenas de Ziggler juntamente de Vick (ambos bastante elegantes ) chegando a um luxuoso restaurante. Eles são levados a uma mesa onde ao lado alguns violinistas tocam. Ziggler se mostrou um pouco desconfortável mas acabou por pedir o cardápio do local.

  Ainda hoje Roddy Pipper estará comandando seu Talk Show.

02 Kane vs Cody Rhodes - Kane venceu com o Shokeslam.

  Após o combate Undertaker apareceu e atacou Kane com o Shokeslam.

  Taker faz sua Taunt no ringue enquanto que os comentaristas destacam o acontecido.

  Josh Mathews indaga a Punk sobre sua estratégia para derrotar Swagger. Punk diz nao ter estratégia alguma, ele apenas vai la e vai vencer Swagger, ai o caminho para o World Heavyheight Championship estará aberto.

  Roddy Paiper já está no ringue para mais uma edição da Pipers Cove. Ele diz que sua convidada desta noite não só chocou o mundo como também todo WWE Universe. Paiper introduz Melina.
  Já no ringue Melina cumprimenta Paiper e fala que quando era uma garotinha ja assistia a WWE e de todos Super Astros Paiper sempre foi seu favorito. Paiper agradece os elogios mas fala que quem merece ser elogiada e Melina, ela recém chegou na marca azul e já esta cotada para derrotar a Womens Champion Michelle McCool. Antes que Melina possa falar algo toca a musica de Kelly Kelly que faz seu caminho ao ringue. Ela diz gostar muito de... Paiper interrompe Kelly que diz que ela não e bem vinda aqui, ele fala que estamos aqui para falar da popularidade de alguém que merece e Kelly diz que ela está aqui e Paiper pode falar com ela. Paiper lembra a Kelly que ela foi derrotada na semana passada por Melina e perdeu sua oportunidade de estar enfrentando Michelle. Aparentemente bastante abalada após ouvir tais palavras Kelly encara Paiper e fala que e vai quebrar sua cara aqui e agora. Melina toma as dores pelo WWE Hall Of Famer e ambas lutadoras começam a se xingar mutuamente até que o sinal do gerente geral anônimo toca.
  JBL lê o e-mail que diz que tanto Melina quanto Kelly terão uma oportunidade de se provar nas próximas semanas, cada uma já venceu um combate e teremos um terceiro embate entre as duas onde a vencedora enfrentara Michelle no Night Of Champions pelo Womens Championship.

  Matt Styker indaga a Big Show o perguntando para quem vai sua torcida esta noite, CM Punk ou Jack Swagger. O WHC Champion responde dizendo que aquele que vencer o enfrentará na próxima semana.

03 Fatal Way Contenders Match - Christian vs Vance Archer vs MVP vs JTG - MVP venceu ao pinar JTG.

  São mostradas imagens do jantar onde vemos que ao passar do tempo Vick parece ter recuperado toda a confiança de Dolph Ziggler.

E anunciado John Cena vs Sheamus para o RAW.

04 Jack Swagger vs CM Punk - Swagger venceu via Pinfall com o Power Bomb.

OBS: Quando a música de Punk tocou este demorou a aparecer, e mostrado que ele tinha sido atacado momentos antes por Swagger. O combate teve domínio total de Swagger.

  Após o combate Swagger comemora.

E destacado Dolph Ziggler vs MVP no Night Of Champions pelo Intercontinental Championship.

  Na saída do restaurante Ziggler chama um Taxi, ele fala algo no ouvido de Vick e algo para o taxista. Ziggler diz que algumas coisas são melhores não serem ouvidas por suas damas.

  O Show termina mostrando o taxi chegando na frente de um Motel.

WWE Fantasy 1a Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora