35 SmackDownO Intercontinental Champion, Christian faz o seu caminho até o ringue.
Vemos o que aconteceu na semana passada quando Jack Swagger salvou Rey Mysterio e Christian de serem nocauteados por Big Show.Os comentaristas são Michael Cole e Jerry Lawler que nos dão as boas vindas.
Christian diz não saber porque Swagger fez o que fez mas como agradecimento ele já falou com Shane McMahon e garantiu que ambos lutem pelo título Intercontinental e isso tudo acontecerá em uma Ladders Match.
Toca a música do Beat Down Clan que aparece na rampa de entrada. MVP elogia Christian como campeão Intercontinental mas ressalta que se não fosse pelo seu novo amigo, Christian seria esmagado pelo gigante e não e só isso ele acha que no TLC teremos dois novos campeões.
Christian pergunta para MVP se ele realmente acha que CM Punk irá deixar a situação como está, para ele está bem óbvio que Punk irá buscar retalhacao. MVP fala que Punk pode fazer o que quiser, pois ele está mais do que preparado. Christian diz que MVP fala muito grosso para um cara que se esconde atrás de dois grandalhões.
MVP nos mostra alguns Tweets de super astros o apoiando em sua aposta com Shane. Ele diz não saber exatamente o que exigirá quando se tornar World Heavyheight Champion. Ele pode se tornar GM interino, ele também pode escolher seus adversários quando se tornar campeão ou ele simplesmente pode se tornar a cara do SmackDown. MVP nos mostra uma imagem com seu rosto acoplado no logo do SmackDown com os dizeres "Friday Night SmackDown estrelando MVP ".
Shane aparece no Titantron dizendo que ele também tem alguns bons apoiadores para sua aposta. Vemos Hulk Hogan, Mick Foley, Roddy Piper e Rick Flair apoiando Shane. Este último diz que não está aqui para falar sobre a aposta isso tudo será resolvido na próxima semana. Christian sugere que Shane marque um combate entre ele e MVP e Shane pede que MVP de sua resposta. Este último fala que nem ele nem Luke Gallows ou Shad Gaspard irão enfrentar Christian até porque esses dois tem um combate marcado contra Rey Mysterio e Jack Swagger mais tarde, porém MVP afirma que Christian terá um combate e será agora mesmo.Após os comerciais Shane através do Titantron fala para a BDC deixar o Ringside.
Chavo Guerrero faz seu caminho ao ringue e Shane fala que está tentando fazer algo diferente mas também precisa que os super astros colaborem.
01 Christian vs Chavo - Christian venceu via Pinfall com o Kill Switch.
Após o combate Big Show apareceu e atacou Christian com uma escada.
Nos Backstages Stephanie McMahon está com a Womens Champion, Beth Phoenix.
Kelly Kelly aparece e fala que olhando o calendário de Shows do Smackdown ela acha que vai querer lutar pelo título no Royal Rumble, já que nenhuma das outras cidades a agradou. Steph fala que aqui Kelly não manda em nada e é melhor que ela esteja preparada para lutar a qualquer momento, pois e ela que dirá quando o combate pelo título acontecer.02 Vance Archer vs JTG - JTG venceu via Pinfall com a ajuda de Kane.
Nos bastidores Josh Mathews indaga a Rey Mysterio qual o plano de ataque está noite para o combate contra o BDC. Rey fala que ele e Jack Swagger já foram para a guerra juntos e essa noite não será diferente a única diferença é que ambos estarão lutando do mesmo lado.
03 Undertaker vs Finlay - Taker venceu com o Tombstone Pile Driver.
Após o combate Mcintyre vem até o ringue e diz que Taker não e seu inimigo. Taker o ataca com o Shokeslam e Archer arrasta seu amigo para fora do ringue.
Já nos Backstages Matt Stryker indaga a Archer
Sobre o que aconteceu no ringue. Archer fala que obviamente Mcintyre não pensou direito, ele estava furioso por sua derrota.04 Beat Down Clan (Luke Gallows e Shad Gaspard) vs Jack Swagger e Rey Mysterio - Shad reverteu um Power Bomb Guilty Ranch de Swagger em um Snap DDT.
OBS: Swagger não deu tag para Rey.Após o combate Punk atacou MVP nos Backstages. Shad e Gallows foram ajudar MVP. Não demora muito para que a Stable leve a vantagem contra Punk que recebe a ajuda de
Rey e Swagger.O Show sai do ar com a BDC fugindo em seu furgão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WWE Fantasy 1a Temporada
RandomMinha versão da mais famosa cia de Pro Wrestling do mundo feita como base com a ajuda do RAW vs Smackdown para PSP. Os textos incluem tudo que um show normal da WWE tem. Promos, segmentos, entrevistas, Feuds, Pay Per views e é claro os combates.