01 WWE SuperStars

55 1 0
                                    

               01  SuperStars

  O Show se inicia com os comentaristas nos dando as boas vindas e destacando que Matt Hardy e Beth Phoenix unirao forcas contra Cody Rhodes e Michele McCool em uma Mixed Tag Team Match.

Shad Gaspard vai ate o ringue abaixo de vaias onde ele critica o publico por sua falta de educacao. Ele fala o quanto ele odeia Rey Mysterio e diz que no final da noite quando acabar com o World Heavyheight Champion ele estara perto de ter uma chance pelo titulo em questao. Luke Gallows desce a rampa de entrada e comenta com Gaspard que ele tambem nao gosta nenhum pouco de pessoas mal educadas, porem odeia mais ainda Rey. Gallows fala que estara no Ringside quando Gaspard estiver lutando contra Mysterio. Big Show aparece na rampa de entrada para um bom Pop do publico presente na arena. Ele informa que tambem estara no Ringside de Rey. O segmento termina com Show fazendo piada da dupla Heel que fica bastante enfurecida no ringue.

  A Womens Champion Alicia Fox aparece nos Backstages acompanhada de Justin Roberts que a apresenta formalmente. Ele questiona a campea sobre Maryse. Alicia comenta gostar de Maryse na midia social. Esta ultima aparece e ambas se abracam.

01 Singles Match - Primo derrotou Tyson Kidd.

OBS - Durante o combate Zack Ryder apareceu nos Backstages acompanhando o combate.

  Apos o combate os comentaristas nos mostram o que aconteceu no RAW referente a Edge e Sheamus .

  E destacado que Edge estara enfrentando John Cena no BackLash pelo WWE Championship.

02 Mixed Tag Team Match - Matt Hardy e Beth Phoenix vs Cody Rhodes e Michele McColl - Matt e Beth venceram por DQ apos Rhodes ter atingido esta ultima.

  Apos o combate Rhodes e Michelle deixam o Ringside enquanto que Matt e o juiz estao ajudando Beth que esta no chao na frente do ringue se recuperando.

   E destacado que Hart Dinasty e Straight Society estarao se enfrentando em uma Tag Team Table no SmackDown.

  Antes do combate comecar Big Show aparece dizendo que Rey vs Shad se tornou um Tag Team Match.

03 Tag Team Match - Luke Gallows e Shad Gaspard vs Big Show e Rey Mysterio - Gaspard garantiu a vitoria a sua equipe via Pinfall sobre Show.

  O Show sai do ar com a dupla Heel comemorando.
}

WWE Fantasy 1a Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora