06 RAW
Estamos em Columbus, Ohio onde o atual campeão da WWE John Cena faz sua entrada para um enorme Pop da Crowd. Após saudar o público presente na arena Cena comenta sobre o Extreme Rules já ter 2 combates por títulos definidos mas infelizmente ele ainda nao sabe seu adversário. Isso se deve a péssima administração que estamos tendo no RAW, Talvez devessemos trazer Eric Bischoff de volta ou quem sabe ate mesmo o computador, este último inclusive faria um melhor trabalho que John Laurinaitis e seu ajudante pateta Sheamus. O General Manager e seu Consultor aparecem e ja no ringue Laurinaitis tem muitas dificuldades para conter a fúria do Irlandes. Laurinaitis diz para Cena que esperava que o campeão máximo da marca vermelha tivesse mais classe e isso nos leva a pensar que talvez estivesse na hora de termos um novo dono deste cinturão. Cena cogita colocar seu titulo em jogo agora mesmo e o GM fala que aí está o problema de Cena, ele tem que colocar-se em seu lugar. O trabalho de Cena e lutar e Laurinaitis fala que e ele que escolhe com quem Cena Lutará onde e quando.Após o WWE Champion incitar a Crowd a um combate agora mesmo o gerente geral pede que Sheamus va aos vestiários e ache um adversário para Cena que o WWE Universe ame e respeite.Após alguma demora Edge faz sua entrada para um enorme Pop do público presente na arena.
01 Singles Match - John Cena vs Edge - Cena venceu via Pinfall em um combate totalmente dominado por ele.
Os comentaristas Michael Cole e Jerry Lawler nos dao as boas vindas.
É mostrado mais cedo um confronto entre os Tag Team Champions John Morrison e R-Truth contra Primo. Ainda hoje os champions enfrentarão Primo e um parceiro surpresa.
02 Singles Match - Vladimir Kozlov vs Ezekiel Jackson - Kozlov venceu com seu Finisher.
OBS: Antes do combate Jackson atacou Kozlov. Truth apareceu tentando ajudar Kozlov e quase o atrapalhou.Após o combate Morrison vem ao ringue e tenta acalmar Kozlov que estava tentando conseguir algumas explicações de Truth.
Nos Backstages Alicia Fox cede entrevista a Matt Stryker dizendo que o ataque de Natalya sobre ela na última semana foi apenas no intuito de ter uma chance por seu título. Naty aparece e Maryse a confronta, após algum tempo ambas ficarem se encarando Naty fala que vai ensinar respeito a Alicia.
Os Unified Tag Team Champion Morrison e Truth estão no ringue a espera de seus oponentes.
Primo aparece e apresenta seu companheiro de equipe para essa noite... Batista.
03 Tag Team Match - R-Truth e John Morrison vs Primo e ... Batista - Batista garantiu a Vitória a sua equipe via Pinfall sobre Morrison.
Cole nos mostra imagens da última semana onde Ted DiBiase foi visitar 6 grandes produtores de Hollywood que estao interessados em seus servicos.
O DX esta no ringue onde de imediato Triple H saúda o público mas diz que ele e Shawn Michaels não estão ali para falar do DX , HBK fala que eles estão ali como Triple H e Shawn Michaels. HHH diz que nas últimas semanas estão tendo muitos problemas com Chris Jericho e The Miz, esta noite ele quer colocar um fim nisso tudo.
Y2J e Miz aparecem na rampa de entrada sorridentes, Michaels manda que eles tirem esses sorrisos amarelos dos rostos antes que ele mesmo faça isso, a dupla Heel parece ter ficado intimidada. Jericho diz que uma imagem vale mais que 1000 palavras, ele nos mostra uma série de confrontos que aconteceram nas últimas semanas, Miz pergunta se as pessoas sabem o que é isso, isso e o dominante dominando o fraco. Hunter ameaça descer do ringue até que Jericho diz que o gerente geral o falou que no Main Event dessa noite ele irá enfrentar HHH onde o vencedor enfrentará Cena no Extreme Rules. John Laurinaitis aparece no Titantron anunciando que Miz e HBK estao banidos do Ringside e que o combate sera uma Ladders Match.\É anunciado Ezekiel Jackson vs Tyson Kidd para o WWE SuperStars.
O United States Champion Ted DiBiase cede entrevista a Josh Mathews dizendo que na próxima semana estara visitando os 6 produtores de Hollywood e que a WWE estara fazendo essa cobertura.
04 Ladders Contenders Match - Chris Jericho vs Triple H - Jericho derrubou HHH do topo da escada e pegou a Briefcase para vencer o combate.
O Show sai do ar com Jericho comemorando e os comentaristas anunciando John Cena vs Chris Jericho no Extreme Rules pelo WWE Championship.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WWE Fantasy 1a Temporada
RandomMinha versão da mais famosa cia de Pro Wrestling do mundo feita como base com a ajuda do RAW vs Smackdown para PSP. Os textos incluem tudo que um show normal da WWE tem. Promos, segmentos, entrevistas, Feuds, Pay Per views e é claro os combates.