18 SmackDown

6 0 0
                                    


                            18 SmackDown
                    
   O Show começa mostrando o retorno de Rey Mysterio na última semana atacando Jack Swagger.
  
   Os comentaristas são Michael Cole e Jerry Lawler que nós dão as boas vindas.
  
   Ainda hoje Luke Gallows vs Finlay além de Vance Archer vs Matt Hardy.
  
   Big Show faz seu caminho até o ringue para um bom Pop do público presente na arena.
    Após nós dar as boas vindas o gigante pede para que as imagens sejam mostradas mais uma vez.
    Novamente vemos o retorno de Rey e como ele expulsou o atual World Heavyheight Champion, Jack Swagger do ringue.
    Show fala que viu e reviu aquela imagem é ele pode dizer com toda tranquilidade que ainda não se cansou. O gigante pede para que as imagens sejam mostradas mais uma vez mas antes que isso aconteça surge Jack Swagger.
    Ele vem até o ringue dizendo que isso deve ser muito engraçado. Agora no ringue o campeão propõe que Show deixe o ringue e pare de falar ^#==$/₩¥€. Outra coisa que ele propõe e que o gigante deixe o ringue ou melhor que isso que Show se aposente e vá fazer stand up quem sabe assim o gigante poderá colocar comida em sua mesa. Swagger fala que já que o gigante gosta de olhar vídeos ele vai lhe mostrar um bem interessante.
    Vemos um vídeo do Night Of Champions onde Swagger jogou Show contra o Titantron. O WHC Champion agora manda que o vídeo seja mostrado mais uma vez agora em câmera lenta.
    Após o vídeo ser mostrado em câmera lenta Show e Swagger se encaram no centro do ringue até que Rey Mysterio aparece na rampa de entrada e diz que sabe do que Swagger e capaz, porém ele também sabe como Big Show está se sentindo depois que perdeu o título peso pesado. Os dois conversaram naquela semana e se Swagger fosse um pouco mais esperto ele não provocaria o gigante.
    Toca o sinal do General Manager que diz que concorda plenamente com o desafiante ao título peso pesado. Tanto Swagger quanto Big Show podem acabar um com o outro mas essa não é a questão, pois ele não quer que isso aconteça porquê isso não seria bom para os negócios. Entao agora ele irá propor que tanto Swagger quanto Show tirem a noite de folga é isso também vale para Rey.
 
  Já nos Backstages Matt Stryker está com Dolph Ziggler e Vick Guerrero.
  Stryker indaga  Ziggler sobre seu combate contra MVP está noite. Ziggler diz estar um pouco indisposto por isso ele achou o adversário ideal para MVP.
  Mike Knox aparece enquanto que Vick dispara sua gargalhada.
 
  01 Luke Gallows vs Finlay:  Gallows venceu via Pinfall.
  OBS: JTG estava nos comentários.
 
   Nos bastidores a Womens Champion, Kelly Kelly comenta com Michelle McCool que ficou muito decepcionada por está perder tão facilmente para Beth Phoenix.
   Kelly promete que se Michelle vencer Beth ela lhe dará uma chance pelo Womens Championship.
  
  02 Vance Archer vs Matt Hardy: Archer venceu via Pinfall.
 
  Após o combate Archer comemora juntamente de Drew McIntyre enquanto que Cole destaca HartBreak Miz vs McIntyre e Archer no SummerSlam pelos novos cinturões de Tag Team.
 
  Vemos imagens dos vestiários onde Beth Phoenix está deitada no chão aos pés de Michelle que aparentemente a atacou.
 
  03 Chavo Guerrero vs Kane: Chavo venceu via Roll Up.
  OBS: Kane teve sua atenção chamada por imagens do Titantron onde vemos Undertaker caminhando no cemitério.
 
  Após o combate o Titantron pisca mostrando o Red Devil Kane.
 
  Nos bastidores Kane cede entrevista dizendo a Josh Mathews que não cairá nos jogos mentais de Taker.
 
  04 Mike Knox vs MVP: Knox venceu por DQ após MVP o atacar com o Belt.
 
  Após o combate Ziggler corre para ajudar Knox que estava sendo atacado a cadeiradas por MVP que acabou fugindo pela Crowd.
 
  O Show sai do ar com MVP levantando o Intercontinental Championship no meio da Crowd enquanto que Knox se recupera e Ziggler observa o campeão.

WWE Fantasy 1a Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora