38 SmackDownOs comentaristas são Michael Cole e Jerry Lawler que nos dão as boas vindas.
Vamos para o ringue onde se encontra Roddy Piper. Ele nos dá as boas vindas para mais uma edição do "Piper Cove" .
Após um vídeo mostrando Jack Swagger se tornando Intercontinental Champion no TLC, Piper introduz seu convidado.
Jack Swagger faz seu caminho ao ringue e logo que chega ao ringue ele cumprimenta Piper que diz que assim como o WWE Universe ele está bastante surpreso com este "novo Swagger". Piper fala que mudar e encontrar seu "novo eu" não e ruim. Ele mesmo já foi como "o antigo Swagger". Piper fala que suas maiores vitórias foram obtidas de uma forma que hoje em dia ele não se orgulha mais, principalmente por hoje em dia ele ter 4 lindas filhas. Porém e inegável que aquele seu modo de agir colocou o pão na mesa de sua família.
Piper pergunta a Swagger o que o fez mudar seu comportamento. Swagger fala que em uma noite ele acordou após ter um pesadelo bastante real onde ele machucava de forma letal um companheiro de profissão. Ele então percebeu que se ele não mudasse de atitude aquele pesadelo se tornaria real.
Piper fala que ao contrário dele, Swagger resolveu mudar é isso só prova sua grandeza.
Big Show interrompe Piper. Ele vem ao ringue rindo dizendo que isso tudo que nos ouvimos e lixo. O maior lixo que ele já ouviu falar em toda sua carreira.
Já no ringue Show grita na cara de Swagger para falar a verdade. Show diz que Swagger não mudou, pois um tigre velho não pode mudar suas listras. Show exige que Swagger fale a verdade e pare de tentar enganar as pessoas.
Rey Mysterio corre ao ringue e afasta Swagger de Show. Ele pede um microfone e pergunta ao gigante qual e o problema dele. Rey fala que se ele não acredita na mudança de Swagger e só olhar para as pessoas desta arena. Swagger não tem que provar nada a ninguém a não ser para ele mesmo, mas há algumas semanas atrás ele olhou fundo nos olhos de Swagger e o que ele viu foi sinceridade. Show fala que Rey não deveria ser tão inocente , afinal de contas ele já está nesse negócio à algum tempo e deveria saber melhor que ninguém que neste lugar não se pode confiar em ninguém. Piper fala que talvez toda essa história de Show não acreditar na mudança de Swagger seja pelo fato deste último ter lhe tomado o Intercontinental Championship que Big Show tanto quer.
Show diz achar muito engraçado as palavras de Piper e fala que quem sabe ele deveria nocautear Piper e o fazer calar a boca.
Swagger parte para cima de Show mas Rey pede para o Champion que deixe ele cuidar desta situação. Rey desafia Show para um combate e este fala que vai ensinar a Rey o sinônimo da palavra "dor".Ainda hoje Beth Phoenix vs Melina.
A BDC aparece nos Backstages. Luke Gallows fala a MVP que ele quer o provar que ele ainda pode ser útil. MVP diz que Gallows não precisa lhe provar nada mas este último insiste. Shane aparece e MVP pede para que ele encontre um adversário para Gallows.
01 CM Punk vs Cody Rhodes - Punk venceu via Pinfall com o Powerslam.
OBS: Kofi Kingston e Matt Hardy estavam na mesa dos comentaristas.Após o combate Punk falou que não precisou de seus principais golpes para vencer. bastou ele usar uma manobra de wrestling por isso ele e o melhor do mundo.
Vick Guerrero acompanhada de Dolph Ziggler cede entrevista à Josh Mathews falando que Mike Knox está em casa repousando e os médicos não sabem se ele irá se recuperar para o Best Tag Team Tournament.
Ziggler fala que ainda irá se vingar por seu companheiro de Tag Team.02 Beth Phoenix vs Melina C/ Michelle McCool - Beth Venceu via Pinfall.
Já nos bastidores Stephenie McMahon cede entrevista a Matt Stryker dizendo que na próxima semana acontecerá a Womens Championship Match entre a campeã Beth Phoenix vs a desafiante Kelly Kelly.
Está última aparece dizendo que Steph deveria ter lhe entregado o memorandum. Steph fala que Kelly nem deveria estar aqui, pois e seu dia de folga. Steph manda alguns seguranças acompanharem Kelly até a saída.03 Luke Gallows vs Finlay - Gallows venceu via Pinfall.
Shane chega em Vance Archer e fala que ele conseguiu o combate que Drew McIntyre queria contra Undertaker. Archer diz não saber de nada e Shane fala que Kane conseguiu que esse combate seja muito especial.
Shane vai embora enquanto que Archer fica sem entender nada.04 Big Show vs Rey Mysterio - Show venceu com o KO Punch.
O Show sai do ar com Cole e Lawler destacando o SmackDown especial de ano novo que acontecerá na próxima semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WWE Fantasy 1a Temporada
RandomMinha versão da mais famosa cia de Pro Wrestling do mundo feita como base com a ajuda do RAW vs Smackdown para PSP. Os textos incluem tudo que um show normal da WWE tem. Promos, segmentos, entrevistas, Feuds, Pay Per views e é claro os combates.