16 SmackDown
O Show começa com Michael Cole lendo um e-mail do General Manager anônimo anunciando Kane e Matt Hardy vs Undertaker e Cody Rhodes e Big Show vs Jack Swagger vs Finlay.
Toca a musica de MVP que desce a rampa de entrada em direção ao ringue. Ele começa dizendo que sua caminhada rumo a uma chance por um título foi árdua, mas finalmente isso aconteceu e tudo isso culminará em sua vitoria no Night Of Champions.
Dolph Ziggler faz seu caminho até o ringue, ele diz que tudo que MVP irá ganhar e um chute no traseiro. Vickye Guerrero solta sua gargalhada, o Intercontinental Champion olha para sua Manager com cara de quem não gostou e ela pede descupla. Ziggler diz não entender como MVP pode ser tão arrogante e pensar que ele pode o vencer quando ninguém em quase 8 meses conseguiu. Ziggler ressalta que ele e o campeão com mais tempo com um Belt atualmente e não e só isso, já fazem quase 1 ano e meio que nenhum Super Astro ou Diva fica com um Belt por tanto tempo. Nem mesmo a atual Womens Champion, Michelle McCool tem um reinado como o que ele tem com o Intercontinental Championship. MVP rebate dizendo para Ziggler apenas aceitar, pois em apenas 2 dias ele passara de campeão para um vice-campeão. Ziggler tenta atacar MVP que sai do ringue sorrindo .Matt Stryker indaga a Finlay sobre os motivos que o levaram a se envolver com Big Show e Jack Swagger na semana passada.
Finlay responde que nem ao menos ele sabe o real motivo, quando se deu por si ele já estava no ringue fazendo que acabou por fazer.
Big Show aparece e fala para Finlay que essa noite ele ensinará o que acontece quando alguém se mete no caminho do Campeão Mundial.01 No Counts Anywhere - Luke Gallows derrotou JTG.
E mostrado Kelly Kelly se preparando para seu combate contra Melina.
Beth Phoenix aparece e diz que ela não se importa quem será a vencedora pois ainda tem contas a acertar com Kelly.02 Kane e Matt Hardy vs Undertaker e Cody Rhodes - Kane garantiu a Vitória a sua equipe com o Shokeslam sobre Taker.
Michael Cole e Jerry Lawler destacam a grande Vitória de Kane sobre Taker.
Josh Mathews está com Drew McIntyre e Vance Archer na área de entrevistas, ele questiona a dupla sobre suas próximas ações como Tag Team.
McIntyre diz que agora seu único objetivo e o Tag Team Championship e eles irão atrás disso nao importando quem saía como campeão no Night Of Champions. Archer fala que pessoalmente ele quer muito enfrentar a HartBreak Miz.
03 Contenders Match - Kelly Kelly vs Melina - Kelly venceu via Pinfall.
Após a música Michelle apareceu e atacou Kelly que ficou nocauteada no centro do ringue.
E destacado Michelle McCool vs Kelly Kelly no Night Of Champions pelo Womens Championship.
Ainda sentindo muitas dores JTG aparece no patio da arena. Ele se encontra com Shad Gaspard que diz que ele não espera que JTG ainda queira combater, principalmente porquê JTG nao aguenta-ra levar mais uma surra.
04 Big Show vs Jack Swagger vs Finlay - Show venceu por Submissão com o Abdominal Scretching sobre Swagger.
OBS: Dado momento do combate Finlay nocauteou o juiz impedindo que este desse a Vitória a Swagger sobre Show que estava a merce do desafiante ao WHC Championship. Finlay ficou olhando Show fazer o ataque enquanto que poderia ter evitado que Swagger desse o Tap Out.
O Show sai do ar com Cole e Lawler falando sobre o embate entre Show vs Swagger pelo World Heavyheight Championship no Night Of Champions.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WWE Fantasy 1a Temporada
DiversosMinha versão da mais famosa cia de Pro Wrestling do mundo feita como base com a ajuda do RAW vs Smackdown para PSP. Os textos incluem tudo que um show normal da WWE tem. Promos, segmentos, entrevistas, Feuds, Pay Per views e é claro os combates.