37 SmackDown

2 0 0
                                    


     37 SmackDown

JBL e Jerry Lawler nós dão as boas vindas e destacam que ainda hoje Shane McMahon estará recebendo MVP no ringue que irá revelar o que escolheu como vencedor da aposta.

Kelly Kelly está juntamente de Stephenie McMahon e a Womens Champion, Beth Phoenix. Kelly diz que pode ter começado com o pé esquerdo com Steph mas quando se trata do título ela pode ser um pouco impulsiva demais.
Steph diz entender mas agora pede para que Kelly saía, pois ela tem assuntos pendentes com a campeã.
Kelly reluta mas acaba saindo.

Dolph Ziggler acompanhado de Mike Knox e Vickye Guerrero faz sua entrada enquanto que no ringue Kofi Kingston está esperando.

Antes do combate Vickye fala que está de volta aos negócios já que nas últimas semanas ela estava tratando de assuntos familiares mas agora o WWE Universe pode ficar tranquilo que eles a verão semanalmente.
A Crowd começou a vaiar Vick que começou a gritar.

01 Dolph Ziggler vs Kofi Kingston  - Ziggler venceu por Submissão.
OBS: Durante o combate Knox tentou ajudar Ziggler mas Kingston o jogou contra o poste de aço.

Após o combate Cody Rhodes Rhodes atacou Kofi brutalmente.
Matt apareceu para fazer o Save enquanto que Rhodes deixou o ringue.

Ainda hoje Jack Swagger vs Big Show em um combate sem o título em disputa além de BDC vs Punk, Rey e Christian.

Nos Backstages Vick cede entrevista a Matt Stryker dizendo que Knox está sob cuidados médicos por causa do que Kofi o fez.

02 Vance Archer vs Finlay - Archer venceu via Pinfall. 
OBS: JTG estava no Ringside acompanhando o combate.

Após o combate JTG sobe no ringue e fala que em algumas semanas ele estará entrando nesse ringue junto com um parceiro misterioso para...
Drew McIntyre aparece por trás de JTG e o atacar. A dupla Heel se une e começa a pisar em JTG.
O Pyro explode e Kane marcha até o ringue enquanto que Archer vai até o seu encontro mas logo e neutralizado por um Big Boot. Kane entra no ringue que e atacado por McIntyre que lhe ataca com vários socos. McIntyre engatilha o Future Shock mas Kane o pega pelo pescoço.
Archer salva McIntyre quando este estava prestes a levar o Shokeslam.

Rey, Christian e Punk estão reunidos nos bastidores. Christian fala que seus últimos dias não estão sendo bons, além de perder o Intercontinental Championship ele também está vendo seus amigos Kofi e Matt serem duramente castigados. Rey fala que todos ali tem uma coisa em comum, eles odeiam a BDC então tudo que eles tem que fazer e entrar no ringue e arrebentar MVP e cia.
Punk fala que tanto Rey quanto Christian não precisam se preocupar pois ele sabe exatamente o que fazer.

03 Swagger vs Show - O combate acabou em No Contest quando o juiz perdeu o controle do combate.

Na próxima semana the pit of piper.

Kane cede entrevista a Josh Mathews dizendo que na semana passada McIntyre falou que as coisas ainda não acabaram e realmente ele está certo.
JTG aparece e pergunta para Kane porquê ele o salvou. Kane ia responder mas JTG o interrompe e diz para ele não fazer isso de novo.

04 BDC vs Punk, Rey e Christian - Rey garantiu a vitória a sua equipe em Shad via Roll Up.
OBS: Punk foi muito castigado pela BDC.

Gail Kim comenta com Layla que gostaria muito que seu primeiro combate fosse contra ela.
Michelle McCool acompanhada de Melina aparece e fala que sua garota adoraria ajudar Layla em sua estreia. A dupla Heel vai embora enquanto que Layla pergunta a Gail o que houve. Está última não fala nada e vai embora.

Os comentaristas nos levam a um vídeo de como MVP derrotou Punk no
TLC e conquistou o World Heavyheight Championship.

Shane McMahon está no ringue onde ele fala que há algumas semanas atrás ele fez uma aposta com MVP e agora chegou a hora dele todos saberem o que o ganhador desta aposta irá querer.
A BDC vem ao ringue liderado pelo novo WHC Champion, MVP que cumprimenta o comissário do SmackDown.
Shane diz que como um homem de palavra ele está aqui na frente do WWE Universe para pagar sua aposta. MVP diz que respeita isso e por isso ele quer deixar bem claro que admira o que Shane está fazendo por esse Show e é em resposta a todo esse trabalho por parte de Shane que MVP escolherá a partir de agora seus oponentes quando for colocar o título peso pesado em disputa. Shad Gaspard pergunta a Shane se ele tem algo contra a escolha de MVP.
Shane fala que por ele está tudo bem, ele perdeu a aposta e com certeza e mais do que justo que MVP possa escolher seus adversários enquanto estiver em posse do título mundial.
Luke Gallows desce e pega um champanhe e dá para MVP que sugere a Shane um brinde. Este último comenta sobre a Crowd não ter gostado da escolha de MVP que fala não se importar com o que o WWE Universe pense. Ele e o campeão mundial, o super astro mais importante da brand azul, aquele que comanda o grupo mais letal de toda cia. Ele se importar com a opinião dos outros e o mesmo que um leão se importar com a mordida de um mosquito.
Gallows dá para Shane uma taça de uma forma bastante brusca e MVP o repreende perguntando o que está acontecendo. Gallows tenta se retratar mas MVP diz para Gallows deixar o ringue. Ele desce do ringue e MVP fala que mais tarde eles irão conversar. Após a saída de Gallows o WHC Champion pede desculpas a Shane e ergue sua taça e oferece um brinde com Shane McMahon, o mestre do Smackdown e Shad o braço direito do atual WHC Champion. Shane ergue sua taça juntamente de Shad e os três homens brindam ao som da Theme Song de MVP  que ergue seu título.

      Fim de Show!










WWE Fantasy 1a Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora