17 RAW

3 0 0
                                    

                          17 RAW

   Phoenix, Arizona.

  Os comentaristas Michael Cole e Jerry Lawler nós dão as boas vindas.

  A dupla nos mostra imagens da noite passada do Night Of Champions.

  Toca a música de John Laurinaitis que acompanhado de Sheamus vem até o ringue. O General Manager diz entender a necessidade de StephanieMcMahon estar semanalmente no RAW mas não concorda com ele estar sendo questionado como gerente geral do RAW principalmente porque ele está fazendo da marca vermelha um grande show.
  Stephanie aparece para um grande Pop do público presente na arena. Ela pergunta a Laurinaitis onde ele e seu Acessor estavam na noite passada, desde que Laurinaitis e Sheamus formaram uma aliança ambos podiam ser vistos nos Backstages, porém na noite passada isso acabou não acontecendo.
  O GM fala que não pode responder pelas atitudes de Sheamus e se Steph quiser ele pode dar um jeito para que o Irlandês pague por seus erros.  Sheamus se irrita com Laurinaitis e o pergunta o que ele está fazendo, Sheamus diz que o gerente geral sabe muito bem que ambos fizeram do RAW um grande Show nesses últimos meses e agora porquê as coisas estão turbulentas Laurinaitis quer dar o fora. O GM rebate dizendo que não pode pagar pelos erros de Sheamus . Este último diz ter uma solução, ele pede permissão a Steph que o coloque no comando deste Show e que por apenas uma noite ele seja o General Manager do RAW. Steph pergunta a Crowd o que eles acham desta idéia e após uma resposta positiva ela diz concordar com a proposta de Sheamus.

  Ainda hoje Mickie James vs Nikki Bella vs ....

  Já nos Backstages Laurinaitis comenta entender que Steph queira testar Sheamus mas não entende porquê ele tem que ir embora.
  Steph bate a porta do carro de Laurinaitis e fala para ele apenas ir para casa e assistir o RAW.

  R-Truth faz sua entrada e já no ringue começa a falar algumas palavras em Russo até que Mark Henry aparece.

01 Mark Henry derrotou R-Truth com o World Strongest Slam.

OBS: Ted DiBiase apareceu no meio do combate e atacou Truth.

  Após o combate Henry intimou a presença do Acessor que apareceu no Titantron. Henry pediu a Sheamus que lhe desse Randy Orton e o Irlandês anunciou Orton vs Henry para a próxima semana.

  Natalya apareceu em um vídeo falando que ela juntamente de Tyson Kidd e David Hart Smith estarão fora da WWE pelas próximas semanas.

  Matt Stryker indaga a Maryse sobre seu possível acordo com Naty. A Divas Champion fala que infelizmente ela tentou entrar em acordo com Naty e sua família mas estranhamente ninguém atendeu aos seus telefonemas.
  Eve aparece rindo e diz que e incrível como alguém não queira falar com uma pessoa tão incrível quanto Maryse.

02 Divas Triple Threat Match - Mickie James derrotou Nikki e Brie Bella.

OBS: Brie fez seu Debut.

  Após o combate as irmãs se abraçam enquanto Cole e Lawler destacam o Debut de Brie.

  Shawn Michaels e The Miz aparecem nos bastidores onde Josh Mathews os indaga sobre seus futuros oponentes no SummerSlam.
  Drew McIntyre e Vance Archer aparecem, McIntyre responde a pergunta de Mathews dizendo que eles estão se candidatando para a vaga de desafiantes ao Unified Tag Team Championship, Archer fala que se os campeões os quiserem como oponentes já sabem onde os encontrar.

  Zack Ryder desce a rampa de entrada, ele diz que como United States Champion está pensando em fazer algumas mudanças e a primeira delas e acabar com esse mal entendido que os campeões da WWE se auto entitulam como " Campeoes Maximos " . Ryder fala que esta aqui para dizer que ele como US Champion e o melhor para os negócios.
  Chris Jericho acompanhado de Aksana e Rosa aparecem, já no ringue Y2J pergunta a suas ajudantes se elas ouviram o que Ryder acabou de falar. Rosa diz que assim como a Crowd ela não presta muita atenção nas besteiras que Ryder fala. Aksana diz achar que Ryder esteja bêbado, ela pede que um exame anti-dopping seja adotado pela cia. Jericho diz que também está sentindo um cheiro estranho, mas não e de bebida, ele já sabe do que e... e de perfume barato.\par
  Ryder insulta Jericho que se enfurece com as palavras do US Champion que o observa com cara de deboche. As garotas tentam acalmar o WWE Champion que diz estar muito decepcionado com Ryder pois pensava que ele seria um bom campeão mas tudo que ele fez foi desrespeita-lo como WWE Champion. Ryder fala que Y2J e um cara de muita sorte, pois se ele estivesse com tempo o daria uma surra gora mesmo. O US Champion comeca a sair do Ringside até que Sheamus aparece na rampa de entrada e anuncia que a seguir teremos um combate, Ryder tenta persuadir o Irlandês que manda o US Champion voltar ao ringue e lutar.

03Champion vs Champion - Zack Ryder vs Chris Jericho  - Ryder venceu via Pinfall.
OBS: Ryder acertou Y2J com o WWE Belt sem o juiz ver.

          Escritorio de John Laurinaitis

  Steph elogia o trabalho de Sheamus e este agradece, Steph dia não saber quanto a Diretoria mas para ela Sheamus seria uma grande escolha como Gerente Geral.

04 John Cena venceu Primo por DQ apos Batista o atacar.

  Evan Bourne apareceu para fazer o Save.

  Sheamus apareceu no Titantron anunciando Cena e Bourne vs Batista e Primo.

  E anunciado Santino Marella vs Primo para o WWE SuperStars.

05 Tag Team Match - John Cena e Evan Bourne vs Batista e Primo - Cena e Bourne venceram.

OBS: Jackson apareceu no meio do combate atrapalhando Primo quando este ultimo estava prestes a pinar Cena.

  O Show sai do ar com Sheamus anunciando que no SummerSlam os campeões ganharam novos cinturões.

WWE Fantasy 1a Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora